[ENCERRADA]THEBESTKILLERS [TBKs] vs TITANS [TITAN] - Aliança Vencedora ==> THEBESTKILLERS [TBKs][120]

  • Tava demorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    vou poupar o esforço de vcs de terem que ir perder tempo no suporte e dar as seguintes respostas:


    "O Mercado existe no jogo para suprimir as necessidades dos jogadores fase a oferta que existe. o uso do mercado com o unico intuito de receber ouro de contas mais fracas e proibido isto e voce

    faz compra e venda de recursos/generais apenas para dessa forma transferir o ouro das contas fracas para a sua nem voce nem as restantes contas tem necessidade de recursos/generais"



    "vc fica guardando seus generais em contas mais fracas para poupar ouro na manutençao e sempre que necessita vai pegar os generais de volta isso nao e permitido tal como nao e permitido usar o mercado para receber doaçoes de ouro de contas mais fracas"



    "se vc de forma propositada e intencional ajuda outros jogadores a infrigir as regras e tao infrator quanto eles e sempre que o fizer sera bloqueado"



    "se compra e vende generais com intuito de juntar eles numa conta fraca que ira guardar seus generais para voce usar no futuro sera bloqueado"


    provavelmente vao receber uma dessas acima pois o BOT ja envia automático..


    tem outras aqui pior que as de cima kkkkkkk


    a mais engraçada e essa


    "o uso do mercado nao e proibido casso fosse facilmente era criado um mecanismo para impedir isso de acontecer"



    o mais embaraçoso e que quando vc vai denunciar alguém eles simplesmente deixam vc la mofando por 2 semanas para dar uma resposta de Mer.. "oque e proibido e o favorecimento de contas fortes e nesse caso e necessario provar a 100% que ha favorecimento"


    mesmo a pessoa mostrando as provas plausiveis e ja que nunca e 100% como e que vamos ter certeza que os ban que os jogadores recebem e 100% ? nao teria um pequeno erro nisso?

  • É LordVdl você esqueceu a parte em que dão o banimento com o argumento de movimentação do mercado e mercado negro, mas quando é para provar que você é inocente, misteriosamente eles não tem acesso a essas movimentações. Incrível né?!


    É uma pena que ocorreu isso e espero muito que consigam resolver, eu acredito que existam pessoas justas dentro da equipe, mas é aquilo né?! Em todos lugares existem pessoas e PESSOAS (se é que me entendem kkkkk) e a em questão já demonstrou de muitas formas o tipo que é.


    Espero que consigam terminar a guerra e a diversão não acabe por causa disso. Boa guerra para os que ainda estão e cuidado por que são nas guerras que acontecem os maiores banimentos, tanto os justos quanto aqueles beeeemmm misteriosos.

  • Não Bruk00 mas a RC tem peso de 10 Pontos de plantar coqueiro com batalha em andamento


    746 Rounds e plantou coqueiro

    Vishi plantar coqueiro não era uma das regras para derrota na guerra 🤔 kkkkk


    Por favor pessoal, vamos respeitar o foco do tópico e realizar apenas postagens de RCs. Se houve alguma quebra de regra por favor coloquém no tópico principal da guerra o que ocorreu e as devidas comprovações, ou peçam ao Líder de vocês para enviar na conversa com o Juiz de Guerra.

  • Eu gostaria de dedicar esta sequência de Rcs auferidos durante a madrugada, que totalizando deram 10 pontos, aos jogadores Becarefull e Tbks_Phillipe que foram banidos injustamente.