[ENCERRADA]THEBESTKILLERS [TBKs] vs TITANS [TITAN] - Aliança Vencedora ==> THEBESTKILLERS [TBKs][120]

  • Desejo a todos um boa guerra e divitam-se.

    No meio de um caos, devido a essa pandemia, temos o jogo, para tanto conhecer novas amizades, como fazemos da guerra um divertimento, aperfeiçoamento e evolução, em todos os aspectos.


    Boa Sorte.


    Att:


    Negro - Aliança IDG (Gamma)

    NEGRO

    dddct.png

  • Que a equipe tenha farplay com banimentos no decorrer da mesma.


    Pelo visto não tiveram!! Acho que o objetivo deles é acabar com o jogo, é o que me parece. Desde o início da guerra foi uma perseguição de "pushings" injustificados sem sentido nenhum e agora veio a cereja do bolo, baniram os principais envolvidos nas batalhas enquanto ocorriam 6 batalhas de longa duração belíssimas.


    Obrigado TITANS pelas belas batalhas mas infelizmente parece que o ikariam já era. Acusações e banimentos infundados e sem qualquer resposta por parte deles.

  • Que a equipe tenha farplay com banimentos no decorrer da mesma.


    Pelo visto não tiveram!! Acho que o objetivo deles é acabar com o jogo, é o que me parece. Desde o início da guerra foi uma perseguição de "pushings" injustificados sem sentido nenhum e agora veio a cereja do bolo, baniram os principais envolvidos nas batalhas enquanto ocorriam 6 batalhas de longa duração belíssimas.


    Obrigado TITANS pelas belas batalhas mas infelizmente parece que o ikariam já era. Acusações e banimentos infundados e sem qualquer resposta por parte deles.

    Só lamentos Phillipe, a guerra estava bem animada e disputada...uma pena de vdd acontecer isso com vcs da TBKs e com um importante membro da nossa Aliança tbém! O Ikariam realmente já foi um jogo que motivava a gente no passado, mas hj está péssimo pra não dizer outra coisa!