[ENCERRADA]THEBESTKILLERS [TBKs] vs TITANS [TITAN] - Aliança Vencedora ==> THEBESTKILLERS [TBKs][120]

  • Eu, Phillipe, Líder e General da aliança THEBESTKILLERS [TBKs] declaro guerra à aliança TITANS [TITAN].


    • Motivo: Formalizar uma guerra que já estava ocorrendo :)
    • Tipo de Guerra: Guerra por RC
    • Duração da guerra: A guerra terá início no dia 25/02 as 19:00 horas (Horário de Brasilia) e será encerrada no dia 17/03 as 19:00 horas (Horário de Brasilia.)
    • Juiz de Guerra: O próprio moderador do jogo, se desejar.
    • Tempo de Inatividade do Tópico de RCs: Sem tempo de inatividade.


    REGRAS DA GUERRA


    - A partir do aceite da guerra no fórum até o início dela, haverá um cessar fogo para permitir igualdade de preparação.


    -> Valor dos Relatórios de Combates:


    Batalhas TERRESTRES:

    - RCs de Vitória que destruíram 1000 a 2000 tropas inimigas: 1 Ponto

    - RCs de Vitória que destruíram 2001 a 4000 tropas inimigas: 2 pontos

    - RCs de Vitória que destruíram mais de 4001 tropas inimigas: 3 pontos


    Batalhas NAVAIS:

    - RCs de Vitória que destruíram 100 a 600 barcos ininigos: 1 Ponto

    - RCs de Vitória que destruíram 601 a 1200 barcos inimigos: 2 pontos

    - RCs de Vitória que destruíram mais de 1201 barcos inimigos: 3 pontos



    - Saques são proibidos;


    - RCs realizados em jogadores inativos serão invalidados;


    - O JOGADOR que UTILIZAR o milagre COLOSSO implicará em +10 pontos FAVORÁVEIS a aliança que receber, além de ter o rc invalidado;


    - Proibido o ingresso de novos jogadores a partir da validação desta declaração de guerra;


    - A expulsão de jogadores das alianças será permitida do início ao fim da guerra;


    - Uma hora antes da Guerra iniciar a Adversária deverá aceitar o Desafio de Guerra in game;


    - Proibido intervenção de terceiros nesta guerra (Ataques, defesa de cidade, guarnição de tropas ou barcos);


    - Proibido ativar o modo de férias (MDF) com batalhas em andamento bem como a demolição de cidades em batalhas, isto implicará +10 pontos para a adversária, além de ter o rc invalidado;


    - Prazo para postagem dos Rc's Validos é de: 48h após o término da batalha, levando em consideração o horário Ikariano. Se houver postagem nos tópicos de Rc's após o prazo estipulado, estes devem ser invalidados.


    -> Critério de desempate:


    Danos no Desafio de Guerra.


    -> Parâmetros para fim da guerra (além da data de término prevista):


    - Ataque no período de preparação acarretará em derrota imediata da aliança atacante;


    - Admissão de derrota por algum membro da cúpula feita neste tópico.


    - Não Aceitação ou Cancelamento do Desafio de Guerra antes do término previsto.



    Print Comprovando que o diplomata da aliança desafiada recebeu mensagem no jogo:


    Censurado por RodolfoDornelas

  • Eu Hiddick Líder da Aliança TITANS ( TITAN ) aceito a declaração de guerra e os termos estabelecidos!


    Print comprovando meu cargo




    VAMOS A GUERRA !!! 8o

  • Que moral em filho Becarefull



    Depois dessa encerro minha participação
    no tópico, façam boas batalhas e lembranças pro -RAMBO- meu farm :*

    PERIGO_3.png?1629340273

  • eu n sei de onde é meu mano beca, mas a torcida é pra ele

    ja passei a call, pensa q essa aliança de Censurado por RodolfoDornelas

    é a dayane q tu arrebenta tudo kkkkk


    sdds beta, lembro q joguei focado 1 dia apenas o resto foi so balela como em tudo

    abss


    [mod='RodolfoDornelas']Cuidado com o uso da Linguagem Impropria [/mod]

    assinatura-cerebro.png