[HALL DA FAMA] Batalha Marítima ESMAGA PATOS (QUACK) x CHERNOBYL (BYL) - 1444 Rounds [24]

  • Boa noite Senhoras, Senhoritas e Senhores biggrin.png


    Viemos dar a vocês uma nova história, nós da QUACK estaremos injetando um pouco de endorfina em vossas vidas, para a alegria e felicidade de todos.


    Era uma vez, uma certa aliança que achava que podia ficar falando o que bem entendesse e que nada iria acontecer, pois bem, seu maior erro foi ter falado de um certo animal da família Anatidae (não confundam com os Passeriformes crianças). Após isso a QUACK achou que já era hora de uma certa correção em cima dessa aliança, juntamos nossos pequenos Cairina moschata, armamos todos os Anas platyrhynchos com suas metralhadoras, colocamos todos os Histrionicus histrionicus em seu "Cruzador Protegido Almirante Tamandaré" (me senti historiadora agora kkkk), cruzamos o vasto oceano em minutos... horas.... dias de viagem ao nosso destino e finalmente começamos a esbordoar toda essa radiação nuclear (confesso que considero a real muito mais perigosa, essa dai é fajuta).


    De presente de ano novo, para encerrar 2020 com chave de ouro, ganhamos a batalha terrestre de 149 rounds em cima dessa nada radioativa ally, mas enquanto isso a marítima já rolava e seguimos firme e forte nela, um belo dia como mostrado na minha História Part I que vocês podem ver clicando ai no link, tivemos uma bem pekena importunação, nada muito relevante e uma certa outra aliança decidiu montar uma base ao lado do nosso núcleo (amedrontar? talvez, funcionou? não mesmo kkkk), mas acho que isso deu uma força de espírito a Byl pois começaram a alegar que a batalha já estava ganha e nós que não sabíamos, mas ai veio o primeiro baque, BUUUMM (onomatopeia maravilhosa kkkk), o banco da byl ganhou um banzinho clássico de boas vindas ao server, mas ainda assim continuaram destemidos e afirmavam com veemência a sua vitória sobre a QUACK.


    A Byl estava tão destemida, estava tão certa de sua vitória que o Lakers quis testar a sua sorte e ficou brincando de troca troca de ouro e generais com outras contas, ledo engano crianças, aparentemente os operadores de jogo não ficaram muito contentes com isso e o tão esperado ban veio rofl.gif, o que aconteceu? Eu diria que em torno de 90% dos barcos na mega eram do Lakers, como o banimento veio com MDF, os barcos saíram logo da batalha e ninguém mais conseguiu mandar barcos para a batalha.


    Consequência disso? A QUACK ganhou;

    O que aprendemos com isso? Se quer ficar de troca troca, faça pelo menos o trabalho bem feito, (recomendo veemente que não tente novamente kkk)

    O que a Byl alega? Nós jogamos limpo, a QUACK que armou pra gente, eles compraram os GO's (argumento que sempre escutamos quando os outros cometem algum disparate). Traduzindo tudo: a Byl chorou muito;

    O que a QUACK fez? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rimos como se não houvesse amanhã.


    Maior mega marítima do Kerberos, com 1444 rounds


    Não podem alegar nem que estavam vencendo nos danos, podemos observar um lindo 49x51 aqui whistling.png




    Round 379


    Round Final


    Aqui temos a linda vergonha do Lakers (Chora não bb crying.png)



    Desafio feito pela galera da QUACK, aceito e concluído, aqui a minha postagem kkkk.


    Quero agradecer a todos da QUACK por toda essa diversão que tivemos, foram noites maravilhosas que eu me diverti MUITO mesmo, gostaria de parabenizar a QUACK pela união que tivemos, gostaria também de agradecer a cúpula toda por suas noites mal dormidas (mas que valeram a pena), ao leo_war nosso general que mesmo entre viagens conseguiu ajudar em tudo que pôde, ao nosso diplomata que virou o mestre das lc's Carlos Magno , ao P E R I G O nosso líder com suas doideiras da madrugada discutindo com o nosso estrategista master Becarefull , a nossa musa da QUACK Lady Dayene , o nosso produtor master CASACO e até mesmo o nosso fazendeiro master -Bebeto- . Quero agradecer a todos os nossos membros, Kaz , Samus Aran , Dante Alighieri , Black saills , rolesi , SupremO , DarK_AragorN e muitos outros que não tem conta no fórum ou que eu não achei kkkkk, quero que saibam que amo todos vocês e amo muito fazer parte dessa aliança maravilhosa que chamo de família heart.png. Gostaria de parabenizar também a aliança Byl por todos os combates e diversão, apesar de todas as brincadeiras e zuações, foi bastante divertido as batalhas, espero que possamos ter mais boas batalhas assim.


    Deixo vocês aqui com a minha dancinha da vitória kkkkkk

    29042493fb118029b9014e4cb800c7ee.gif

  • A dancinha da vitória é a melhor smiley-happy096.gif  

    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie

  • Sem palavras, a Leka já falou tudo. Só queria marcar nossos amigos EnemyShotDown e LeMort , se não fossem vocês provocando a QUACK, vocês não teriam levado essa surra de 1444 rounds. Fico grato pela provocação.


    Isso me rendeu o top1 isolado de ofensivos com 715k atualmente.


    Agradeço a todos QUACK, isso é família e vocês são brabos.


    Isso serve também pra aprenderem a não cantar vitória antes da hora viu (Aliança sem radioatividade), e não aceitem ajuda de terceiros, fica feio quando se podem resolver no 1x1.


    Ghost Man, falta de convite não é né fantasma, tmj.


    Obs: O record do Skiron é da QUACK com 3745 Rounds, agora o do Kerberos é nosso também com 1444 Rounds. #SemChoroFazendeiroNãoVaiPraGuerra


    Faltou marcar o ROGZZY o kagemusha  muu entre outros...



    Att, Líder QUACK (Skiron & Kerberos)

  • 1x ?

    Ou só consegue no skiron?

  • Lindo RC, parabéns a todos da QUACK vocês são F*#@ demais, tenho orgulho em fazer parte dessa familia.


    Parabéns para a BYL também, que jogou muito bem, só pecaram em fazer trocas tão grandes de ouro e generais durante muito tempo e deixar apenas 1 jogador segurar uma batalha dessa.


    Faz o "V" @P E R I G O ...



    QUACK QUACK

    LEOWAR.png?1629336286

  • Faz o "V" Léo kkkkk isso é familia!!!



    Tem até vídeo gravado no youtube, pega ai fio



    Faz o V de Vencedor KKKK


    Começa no 1:28

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Orra LeMort vai deixar? boatos que ele não voltou até hoje. (Bloqueado logo pelo PERIGO tsc tsc)


    Nem ajudou a aliança dele na Mega batalha.

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Vocês são mesmo maravilhosos kkkkkkkkkk, não me aguento de rir com vocês


    Partiu fazer o V kkkkkkkkkkk


    Na boa, aquele foi o melhor gif que eu achei kkkkkk

    Faltou o Bigfoot343 Censurado por RodolfoDornelas curtir, ele que ajudou vocês dando ban no Lakers.

    Olha o choro ai...

    eles compraram os GO's (argumento que sempre escutamos quando os outros cometem algum disparate)

    O argumento é sempre o mesmo, eles cometem os disparates deles e nós que compramos os operadores para banir eles, ai ai, só rindo mesmo kkkkk

  • Oh loco, que rc lindo de ser ver!!!!!!!!


    Isso aí, 2021 já começou daquele jeitão. Menos no Alpha, por enquanto... ;(


    Pena que não jogo nesse server

    Tá brincando de pique-esconde né :D

  • Faz o QUACK QUACK ai fio KKKKK


    Respeita o fantasma viu, ali tem história. :cursing:

    Com um rc desses, dá pra respeitar mesmo ^^


    Como é mesmo? Faz o Quack? :D:D:D

  • Boatos que é o maior do Kerberos e vai ser por um bom tempo.


    Porque é como eu falo "Fazendeiro não usa espada, Fazendeiro usa enxada" HAHAHAHA





    PERIGO_3.png?1629340273