[ENCERRADA] Guerra ARKANJOS ( ARK ) VS D Brotherhood (-DKB-) [128]

  • Detalhe são os 5k de generais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sim, inteligente seria aceitar a guerra contra ARK - Ou uniao de players de varias alianças e vários servers, como fizeram - e deixar todos usarem seus bancos... Realmente, limitar a guerra aos players que verdadeiramente jogam no acheron é tolice.. Ta "Serto".


    Interessante como apareceram varios desconhecidos nos grupos do Acheron - e aqui no forum...


    Sinto muito crianças, nao vao poder usar os brinquedinhos de voces.. Querem guerra? Nos tambem, entao bora pra dentro!


    PS: O limite de generais no momento do congelamento é justamente para evitar trapaças, bielzin, como já foi argumentado algumas vezes por players da alianca que voce esta fazendo parte no momento, que guerra com comerciante travado tem varias brechas.. Se tiver mais alguma pode incluir, pra ficar uma guerra justa e equilibrada pros dois lados, sem ninguem trapaceando... Apos o momento do congelamento fique a vontade para colocar 50, 100, 500kk de generais na tua conta... nao tem nenhum limite de generais pra guerra, o que voce for capaz de produzir estará valendo!



    Aceitamos todos os requisitos da declaração de voces, so incluimos o comerciante travado, qual o susto? Nao confiam na capacidade de voces de jogar ikariam, produzir generais e competir estrategias? Sinto muito se voces nao forem capazes disto... Apesar de voces terem as melhores contas do server muito superior a nossa e terem excelentes players do lado de voces, nos aceitamos a guerra pela diversao mesmo com o resultado ja estar pendendo pro lado de voces... jamais deixariamos de responder uma declaração de guerra como ja fez a LIGA algumas vezes no passado...


    Enfim.. Espero que prevaleça os jogadores que voces tem e nao os mimizentos, e vamos pra diversao.. Falar o que quer qualquer um fala....

  • Engraçado... numa guerra passada ai geral da DKB e algumas aliaças multis dos mesmos estavam se unindo contra ARCANJO. Usaram comerciante até dizer chega! acabaram com o banco de generais numa guerra que nem deles eram, Agora vem me dizer que usar Comerciante é TRAPAÇA! aonde ta a hipocrisia ai Senhor Killer? Seja coerente pelo menos uma vez e aceita a guerra com os parametros ja estabelecidos. Afinal, apresentamos esta declaração privado a 3 meses atras e voce ja sabia dos parametros. Ta pedindo contraproposta porque não conseguiu trazer seu banco de 21kk de generais?

  • Sabe ler não?

    Kirk-Assinatura.jpg

  • Nao da pra comentar todas as asneiras que voce falou, mas o mais importante: Quem disse que é trapaça usar comerciante? Onde isso foi dito? Nao vejo problema nenhum amigo... Sao dois formatos possiveis de guerra, e aceitaveis, sem problemas.


    O unico ponto que estou questionando é que parece que fizeram da DKB um monstro, um grupo de maquinas que monitoram contas e sao invenciveis.. O que tenho visto é que formaram uma aliança com o que há de melhor no Ikariam (nao so no acheron), um verdadeiro amontoado de players cada um com seus bancos, pra combater o que? Uma alianca?


    Nao sei o que venderam pra esse pessoal todo ai.. Seleção Mundial x Bragantino? Canhao pra matar mosquito? Nao vou diminuir a qualidade dos nossos players, mas somos apenas uma alianca, acho que quem formou essa seleção ai vendeu algo errado.. e sei que muitos ai tem bancos em outros servers, entao estariamos lutando contra o que? Uma coisa é colocar nossos banquinhos contra os da Arcanjos, os da FF, ou Arcanjos + Ff.. Outra coisa é o que voces fizeram.. Entao nada mais justo do que uma guerra igual pros dois lados, nao?


    Enfim.. Falem o que quiser.. Boca serve pra isso mesmo.. Mas pensem fora da caixinha e saibam que somos apenas uma alianca normal, uns mais ativos outros menos, uns mais avancados no jogo outros menos, uns mais disponiveis outros menos.. Nao estamos negando a guerra, apenas TENTANDO equalizar as forças pra que a guerra seja igual pros dois lados. Nao temos vantagem NENHUMA nas alterações que fizemos, pelo contrario.. MAS, Fiquem a vontade pra alterar o que quiserem da nossa contra proposta, desde que sejam justas, caso contrario, nem percam o tempo de voces mais.... E nao gastem o meu.


    Pra quem nao sabe a funcao de quartel e Estaleiro, vou ajudar, vale a leitura.. Se bem que se nao sabem nem ler uma contra proposta de uma declaracao de guerra... sei nao.. pelo menos nos textos abaixo tem figurinhas tambem, tentem se achar la...


    https://ikariam.fandom.com/pt/wiki/Quartel

    https://ikapedia.fandom.com/wiki/Estaleiro

  • Por isso você sempre foi saco de pancada, lembra do GAIA né ? kkkkkkkkkkkkk

    Hipocrisia reina aqui, todos sabem que vocês tem bancos de generais, nós da ARK jogamos de forma limpa e dentro das regras do jogo, o que o jogo permitir vamos fazer.

    Limitar o numero de generais foi ridículo, quando ao congelamento dos comerciantes até da pra fazer depois de uma determinada data.

  • Saco de pancada? De quem? Gaia? Amigo, jogo no Zephyros e no Acheron.. NA verdade nem no Zeph jogo ha pelo menos um ano, mas a conta ta la.. Desculpe, mas nao te conheco nao.. Seja bem vindo ao Acheron!


    sobre o limite de generais vou explicar de novo... Nao é um limite pra guerra . Mas é uma forma de equalizar para que as duas aliancas comecem a preparacao IGUAIS. Se nao eu poderia colocar um banco de 10kk na alianca, colocar em MDF e botar ele pra batalhar com voces no momento necessário.. nao seria justo.. Entao o objetivo é evitar trapaças, uma proteção PARA OS DOIS LADOS!!!


    Sobre a guerra, pode colocar quantos K ou KK vc quiser de generais, so tera que produzir.. Dificuldade igual pros dois lados.

  • Primeiro caso de "Quem apanha esquece" que vejo.
    Jogou no gaia e saiu com rabinho entre as pernas pra fazer vergonha em outros mundos.

  • Cara.. sei nem o que te responder.. Mas blz, pode continuar pensando que sou quem vc acha que sou, ou, sei lá, pode continuar cm essa tua historia ai pra tentar me diminuir, se for invencao..


    Abs!

  • PS: O limite de generais no momento do congelamento é justamente para evitar trapaças, bielzin, como já foi argumentado algumas vezes por players da alianca que voce esta fazendo parte no momento, que guerra com comerciante travado tem varias brechas.. Se tiver mais alguma pode incluir, pra ficar uma guerra justa e equilibrada pros dois lados, sem ninguem trapaceando... Apos o momento do congelamento fique a vontade para colocar 50, 100, 500kk de generais na tua conta... nao tem nenhum limite de generais pra guerra, o que voce for capaz de produzir estará valendo!

    Asneira? foi você mesmo que falou meu caro. E ainda por cima usou o argumento que nós falamos que existiam brechas e trapaças. Porque? antes quando vocês usavam sempre falaram que era do jogo; Agora não é mais? tão de choro? me poupe! cadê a poderosa DKB? sempre diziam: " Vocês tem bons jogadores, mas a DKB tem os TOPs"! E ódio da DKB tenho e muito! a partir do momento que se meteram em uma guerra(até hoje não entendo o porque) que nem de vocês eram.

  • E ja encerro minha participação in Fórum, afinal a guerra se decide in game e não em palavras. Tem muita gente que gosta de se aparecer aqui. Até Pedagogo tem aqui pra ensinar português.


    Como Ja dizia Wesley Siqueira: " Todo palhaço precisa de um palco para ser alguem"


    Bom jogo a todos e aceitem a guerra sem choro!

  • PS: O limite de generais no momento do congelamento é justamente para evitar trapaças, bielzin, como já foi argumentado algumas vezes por players da alianca que voce esta fazendo parte no momento, que guerra com comerciante travado tem varias brechas.. Se tiver mais alguma pode incluir, pra ficar uma guerra justa e equilibrada pros dois lados, sem ninguem trapaceando... Apos o momento do congelamento fique a vontade para colocar 50, 100, 500kk de generais na tua conta... nao tem nenhum limite de generais pra guerra, o que voce for capaz de produzir estará valendo!

    Asneira? foi você mesmo que falou meu caro. E ainda por cima usou o argumento que nós falamos que existiam brechas e trapaças. Porque? antes quando vocês usavam sempre falaram que era do jogo; Agora não é mais? tão de choro? me poupe! cadê a poderosa DKB? sempre diziam: " Vocês tem bons jogadores, mas a DKB tem os TOPs"! E ódio da DKB tenho e muito! a partir do momento que se meteram em uma guerra(até hoje não entendo o porque) que nem de vocês eram.

    Eu disse que ouvi no passado que existem Brechas e trapacas em guerra com comerciante travado.. Nao estou falando que jogar com comerciante liberado é uma brecha ou uma trapaça.

  • Vai ser dessa vez que o Nino e o Alemão vão cair na porrada? HAHA (sorte pros 2 <3)


    biel- (chorão) só vou repetir o que o mano falou ali em cima, você calado é um poeta seu fraco KKKKK

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Vai ser dessa vez que o Nino e o Alemão vão cair na porrada? HAHA (sorte pros 2 <3)


    biel- (chorão) só vou repetir o que o mano falou ali em cima, você calado é um poeta seu fraco KKKKK

    Fala menos e faça mais...

    Se quiser podemos fazer um x1 lá no kerberos, aonde e quando quiser.

  • Vai ser dessa vez que o Nino e o Alemão vão cair na porrada? HAHA (sorte pros 2 <3)


    biel- (chorão) só vou repetir o que o mano falou ali em cima, você calado é um poeta seu fraco KKKKK

    Fala menos e faça mais...

    Se quiser podemos fazer um x1 lá no kerberos, aonde e quando quiser.

    Só fala, primeiro sai do modo de férias, e me chama lá que marcamos onde eu vou te surrar.


    (Obs: sem pedir pra ninguém jogar na sua conta)


    bjs

    PERIGO_3.png?1629340273

  • No caso teria que pedir para o SAMUS e outros jogadores deixarem de jogar na sua conta, também.

    SiruvNj.png

    Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    STRONDA, BOND.


    "Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

    ALGUÉM, Não Conheço

    #BLACKLIVESMATTER


    Mais um ban está para vir!

  • Isso, inclusive é o SAMUS ARAN aqui. (contém ironia)


    Att, Samus Aran 013


    na sua é só o bot que joga né? nunca vi no top ofensivos nem defensivos. :P

    PERIGO_3.png?1629340273