[ENCERRADA] Guerra ARKANJOS ( ARK ) VS D Brotherhood (-DKB-) [128]

  • Jota,

    conforme conversamos em paralelo por mensagens, o Samus estava inativo de manha, e minutos depois de sair um membro da DKB o atacou. Foi um ataque isolado, o TRB nao se ligou na TAG ARK, so viu inativo, planejou o ataque e depois atacou, sem ver a TAG e sem ver que tinha saido do inativo.


    O membro em questao ja foi chamado atencao, peco desculpas a ARK e ao Samus em nome da DKB e fico a disposicao para qualquer contrapartida necessaria para reposicao dos generais perdidos ou recursos roubados, caso ainda nao tenham sido devolvidos.


    Nao tiro o direito de voces reclamarem, mas na boa? Nao da nem pra dizer que um ataque a um cara que estava inativo minutos antes tenha prejudicado alguma preparação neh? Entao por favor nao pensem nem digam que foi premeditado ou proposital para prejudicar a guerra.


    Independente de qualquer coisa, caso haja algum novo ataque do TRB ou de qualquer membro da DKB à ARK antes do inicio da guerra este membro será expulso da DKB, independente do impacto que isso tiver na guerra ou do que conversarmos entre as cupulas.

  • Beleza Killer, mas que culpa a ARK tem se um membro da ally inimiga nos ataca em tempos de preparação para a guerra?


    Os termos acertados na declaração deixam claro que isso é contra as regras comum acordadas entre nossas alianças... e se fosse um membro da ARK atacando um membro da DKB?


    Ele estava inativo, mas isso não justifica nada!


    Fizemos quase tudo o que vocês pediram pra mudar aí na declaração... aumentamos prazos e jogamos fora a vantagem de se preparar antes que nós tínhamos porque você e a sua cúpula não fizeram NADA quando avisamos da guerra... agora vem com essa de atacar na preparação porque o membro não se ligou que tinha a nossa tag...


    Falta de respeito entre os nossos acordos... punições devem vir para a desafiada que não sabe controlar seus membros antes da guerra!

  • Cabulozo, vamos gastar nosso tempo com algo produtivo e sendo mais objetivo? Que "punicao" voce quer? Ja conversamos com a sua cupula, poderia falar com eles por favor. Se voces tiverem algum pedido especial em respeito a este descumprimento peco gentilmente que seja requisitado por eles no grupo que temos, para agilizar nossas conversas, pois conversar isso em forum nao vai levar a lugar nenhum.


    O erro foi cometido, reconhecido, esclarecido, tratado, e AMPLAMENTE divulgado por voces no forum, se o objetivo de voces nao for so esse peco que a cupula de voces informe o que gostaria para resolver a situacao.

  • Cabulozo, vamos gastar nosso tempo com algo produtivo e sendo mais objetivo? Que "punicao" voce quer? Ja conversamos com a sua cupula, poderia falar com eles por favor. Se voces tiverem algum pedido especial em respeito a este descumprimento peco gentilmente que seja requisitado por eles no grupo que temos, para agilizar nossas conversas, pois conversar isso em forum nao vai levar a lugar nenhum.


    O erro foi cometido, reconhecido, esclarecido, tratado, e AMPLAMENTE divulgado por voces no forum, se o objetivo de voces nao for so esse peco que a cupula de voces informe o que gostaria para resolver a situacao.

    Opa Killer, sei que você se preocupa muito em como eu gasto os 2 minutos que demorei pra escrever essa mensagem aqui no fórum, mas fique tranquilo... apesar de não ser da cúpula da ARK, participo ativamente dos assuntos que me cabem respeito lá dentro.


    O post foi mais uma demonstração de indignação que a ARK teve quanto a esse ataque do trb88!


    E se você conversou com a cúpula ou não antes do meu post, não ligo! Teria postado a mesma mensagem, pois ninguém esperava por essa kkkk


    Abraço!

  • Isso é caso do juiz de guerra ja declarar o vencedor. E para cima de quem foi o ataque? É nítido que foi de propósito. Eu pediria para o juiz de guerra analisar, e com certeza se houvesse uma infração dessas em qualquer guerra declarada no fórum a penalização é a derrota imediata de quem atacou. Ainda mais quem foi atacado. Aí é covardia. O jogador é café com leite. Não sabe nem para que servem hoplitas direito. Usa lanceiros no lugar. Enfim como o RC foi na covardia, gostaria da manifestação do juiz de guerra.

    sign.png

  • Cabulozo, Minha pergunta sobre a cupula nao foi pra diminuir voce, mas foi mais pra informar que as cupulas ja conversaram e resolveram o tema. De qualquer forma, entendo sua indignação, e você está absolutamente certo de expor a situação, uma vez que apesar dos impactos do ataque serem muito pequenos, ainda assim eu tambem nao ficaria feliz se vcs tivessem me atacado. Enfim, novamente peco desculpas, e informo que o assunto ja foi encerrado entre as cupulas.




    Samus,


    Vamos analisar seu pedido de vitoria?

    - A guerra foi aceita em TODOS, absolutamente TODOS os termos que voces pediram.

    - A Declaracao de guerra nao traz nenhuma consequencia para o descumprimento do periodo de paz, portanto o juiz de guerra poderia decidir entre dar a vitoria para o lado atacado, exigir a expulsao do player que atacou, dar alguma vantagem para o lado atacado, ou dar uma simples advertencia e nao havendo reincidencia, vida que segue. Tudo isso caberia ao juiz de guerra caso nao houvesse acordo entre as aliancas, ao meu ver, porem isso ja foi tratado entre as cupulas e resolvido.

    - O membro atacado, independente de ser voce ou qualquer outro, estava INATIVO até minutos antes do ataque. O TRB, que so nao rouba membros da DKB pq o jogo nao permite, viu inativo e nao olhou a tag. se preparou para o ataque, e quando concretizou, o membro da ARK que estava inativo já havia voltado a atividade. Independente disso o TRB seguiu o seu plano, ainda sem perceber a bandeira.

    - Apos o ataque e a mensagem do membro atacado, o TRB informou no grupo da Alianca DKB, onde o advertimos da guerra e do tratado, apesar de todos da DKB ja saber disso, e refocarmos que preste atencao na bandeira dos jogadores que ele ataca.

    - O ataque nao foi um plano da DKB para prejudicar a preparacao da oponente, que é o maior motivo desta clausula na declaracao de guerra, mas sim uma distracao de um jogador. Se fosse uma ofensiva da DKB, varios roubos ao mesmo tempo para prejudicar voces, seria uma OOOOUTRA situacao....

    - Os recursos roubados foram devolvidos, ou se nao foram me avise que eu providencio isso.

    - Se o objetivo fosse prejudicar a preparacao, pediriamos a amigos de outras aliancas para ataca-los, seria mais inteligente nao?

    - Portanto, a DKB nao prejudicou a preparacao da ARK, o que aconteceu foi um caso isolado. Apesar disso houve SIM um descumprimento, o qual ja foi tratado e resolvido entre as cupulas, mas fica aqui o pedido de desculpas formal ao membro atacado e a toda alianca ARK, e ja houve o comprometimento de que caso isso se repita, o membro que descumprir sera expulso da DKB, independente das consequencias que isso tiver na guerra.

    - Por fim e o mais importante para mim, a sua cupula analisando todos os aspectos acima, apesar de tambem indignada com isso, já entendeu o cenario e ja decidiu que a guerra continue sem qualquer tipo de ação especial por conta disso, portanto o assunto está encerrado.


    Por fim, pedir vitoria por este incidente é no minimo esquisito de uma alianca que quer tanto brincar in game. entendo a insatisfação e estive disposto a conversar sobre sancoes, contudo o assunto já foi esclarecido entre as cupulas e retomá-lo diariamente no forum gera mais incerteza sobre a vontade de voces de continuar a guerra do que qualquer outra coisa, portanto me espanta muito sua mensagem e seu pedido de vitoria por algo que já foi encerrado.


    Não vou mais me pronunciar sobre isso, falem o que quiser, mas me senti na obrigacao de esclarecer esses fatos para todos aqui no forum, ja que entre as cupulas tudo isso já foi falado e definido.

  • Essa é uma visão rara no fórum, uma guerra declarada e aceita.


    Boa sorte as alianças envolvidas, torcida em especial ao amigo CaBuLLoZo


    Biel, não esquece das tetinha no grupo lá, nois

    Valeu irmão!!!


    Foi difícil, mas conseguimos quebrar esse gelo em que o fórum se encontrava rsrs

    Você vai fazer falta nessa... abraço

  • Guerra Iniciada

    Peço que respeitem o Código de Conduta do fórum

    Boa sorte para as alianças envolvidas. Respeitem as regras e boa diversão.


    :: RodolfoDornelas ::.
    [Equipe Ikariam.br]

  • Eu Jota, general da aliança ARK, venho declarar vitória de nossa aliança. De acordo com o 7° artigo de nossa declaração, cidades que forem banidas, inativadas ou colocadas em modo férias serão consideradas ocupadas. A aliança DKB tem 3 cidades com coqueiro no final do período de guerra.

    Elieltonsoul  RodolfoDornelas


  • Bom, parabenizar a ARK pela vitória e a DKB por proporcionar alguns combates.


    No fim, dinheiro compra ouro e generais, só não experiência e habilidade. Colocar 1kk de generais cada sem ouro suficiente e tentar pegar mais ouro de formas ilícitas em plena guerra, nota 10 pra quem pensou isso.

  • Parabéns à ARK pela vitória!

    Tem jogador que investe tanto dinheiro em tantas contas pra tentar ganhar as guerras de forma ilícita que é digno de pena, pois eu mesmo já notei que nem o próprio tem mais prazer nisso. Óbvio, se ganhar, é de uma forma tão artificial que nem consegue achar que vale perder noites batalhando.

  • É agora que começa o choro da DKB...

    Parabéns a todos os envolvidos e a team por ter feito justiça, jogadores que jogam quebrando as regras merecem ser banidos mesmo.


    Ainda bem que só jogo cercado de boas pessoas e seguindo a risca, tenho pena desses jogadores que levaram a DKB a derrota, agora carreguem esse fardo.


    Vamos comemorar nossa vitória ARK ....