[ENCERRADA] Guerra ARKANJOS ( ARK ) VS D Brotherhood (-DKB-) [128]

  • Parabéns as alianças pela guerra e é claro um parabéns especial a ARK pela vitória. Ponto de vista meu, Samus Aran.

    Todos os servidores carentes por um aceite de guerra, quase todos parados, e quando temos um aceite de guerra, as duas alianças se preparando forte para os combates a meses, chega um GO que prefiro nem pronunciar o nome, e não tem o bom senso de deixar a guerra acabar para depois, em caso de punição punir a aliança que cometeu ainfração. Isso para mim não é ser GO. Não teve o mínimo de paciência e deciciu punir no último dia de guerra. Como disse acima, torci sim pela vitória da ARK. Mas tenho que dizer que esse GO ganhou a guerra. Onde o Ikariam vai parar desse jeito? Deixo essa pergunta a vcs que gostam do jogo. Pq aceitar guerra no fórum daqui para frente, será cada vez mais raro, devido a conduta no mínimo duvidosa demais desse GO, que ao menos deixou a guerra acabar da maneira que deveria acabar. Decidida no campo de batalha.


    Parabéns mais uma vez a ARK, todos os seus jogadores e que reflitam como esses GOS podem ser prejudciais para todos que jogam ikariam da maneira que ele é hoje, muito por culpa deles mesmos.


    Samus Aran

    sign.png

  • Seu choro é porque o GO em questão está te dando uma surra no alpha, não vale nem a pena ler toda sua postagem.

  • Agora eu Li Censurado por RodolfoDornelas msm Kkkk , se a Aliança a qual você se Refere ( DKB ) está usando ilicitudes para se beneficiar no Momento da Guerra , Para Obter Vantagem , Porque esperar para Punir a mesma depois da Guerra ? Quer mais nada não ?

    Eu mais que acho super certo em Punir o Player que está a Burlar as Regras do Jogo no Ato do Ocorrido , Nad mais , Nad menos .. .

    ASSINATURA.png

  • Fazendo sumir os barcos bugando combate por ser go. Mesmo assim peça o rc que ele tem só eu e ele. Ele perdeu o combate. o rc é meu. Só que os barcos dele ficaram.os meus não. Estratégia de quem ia tomar sova.

    sign.png

  • Tem alguma prova do que está falando ?
    Sei que não, então só ta fazendo o que sabe fazer de melhor... falar Censurado por RodolfoDornelas

  • Q?

  • Por conta de algumas queixas recebidas, esta guerra, o resultado assim como acções da equipa serão analisadas de forma a verificar se existe alguma situação dúbia.

  • Após análise de todos os factos apresentados por jogadores e verificados nos registos das nossas ferramentas concluí-se que não existiu nenhuma situação dúbia.