O Ikariano- Ed.jan/2021

  • Então vamos lá.


    Elieltonsoul, já meu conhecido de quando foi redactor do Papyrus, com as suas matérias sempre interessantes. Deu-nos a conhecer o lado desconhecido do início da guerra de Tróia, e fez uma pequena retrospectiva do século passado, aliás aborda sempre temas muito bons, sejam de ficção ou reais.


    Tony Stark abordou um tema que eu adoro, falar sobre uma aliança do Ika.Br que eu não conheço, pois jogo em Pt e En. Estou agora a familiarizar-me com algumas situações do Ika do outro lado do Atlântico, graças à união de todos os fóruns.


    Bayonetta - que dizer dos feitos desta grande mulher? Creio que presentemente é o elemento mais activo de todo o fórum. Ela mantém o fórum em ordem, faz arte, propõe belos eventos, comunica-se, escreve... que mais podemos desejar? Estás de parabéns @Baionetta. Longa vida ao Ikariano.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Que lega!! importante não deixarmos morrer velhas tradições ,o jornal e muito bacana,parabens aos envolvidos. Quero deixar uma sugestão , poderiam fazer uma matéria sobre o atual GOVERNO!! seria um assunto bastante interessante ,não se teriam coragem para tal,enfim...

  • Não podemos falar sobre política no fórum. Regras.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • uma matéria sobre o atual GOVERNO!!

    Eu escrevi ontem a noite, mas acho que o sono me impediu de publicar... Mas vamos lá... Conforme já dito pelos meninos Tony Stark e Elieltonsoul, esse tipo de matéria não pode ser publicada no jornal, pois mesmo sendo um periódico da comunidade, O Ikariano tem o dever de se adequar ao código de conduta e aos T&Cs.


    Mais precisamente nos baseamos aqui para redigir nossos textos:


    5- Condições especiais para o uso de meios de comunicação (em particular funções de fórum de discussão, chat, blog e comentários)


    5,3 - Além disso, o usuário é obrigado a escolher uma formulação adequada e a não divulgar nenhum conteúdo político ou religioso ou com referências sexuais.

    Com base nisso, muitas matérias que tratavam assuntos sobre política, homofobia, transexualidade, diferentes religiões foram retiradas do jornal por não se adequarem ao item 5.3.


    Mesmo os redatores tendo todo o cuidado de trazer matérias sem nenhuma conotação pejorativa ou com ideologia própria, esse tipo de matéria gera comentários polêmicos, por parte dos leitores.

    Somos responsáveis pelo que escrevemos, mas não somos responsáveis pelos comentários dos leitores. No entanto, temos o dever de evitar matérias que possam gerar comentários que firam os T&Cs.


    Mesmo o tema sendo atual, interessante, se houver uma mísera possibilidade de não estar em acordo com o T&C ele não pode ser publicado.


    Agradecemos a sugestão e fique a vontade de nos sugerir novos temas... Ficaremos contente com sua participação.

  • Oi galera, tô voltando a ativa.


    Ainda existe o jornal?


    Bayonetta  Lilica. , Tudo bem gurias?

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Ainda existe o jornal?

    O jornal é algo que não quero deixar morrer, mas infelizmente por minha falta de tempo com atividades da vida que não espera, o jornal está suspenso até eu poder retomá-lo de forma efetiva e sem paradas, de uma maneira simples e descomplicada.

  • Oi galera, tô voltando a ativa.


    Ainda existe o jornal?


    Bayonetta  Lilica. , Tudo bem gurias?

    Não está perdendo nada, maioria é receita de comida

  • Ainda existe o jornal?

    O jornal é algo que não quero deixar morrer, mas infelizmente por minha falta de tempo com atividades da vida que não espera, o jornal está suspenso até eu poder retomá-lo de forma efetiva e sem paradas, de uma maneira simples e descomplicada.

    Vlw Bay!

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • maioria é receita de comida

    E não é bom?

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • maioria é receita de comida

    E não é bom?

    Muitos combates e historias foram apagados pra ficar receita, creio que a escolha foi errada.

  • Muitos combates e historias foram apagados pra ficar receita, creio que a escolha foi errada.

    quem viu, viu e quem não viu, não verá


    O jornal é algo que não quero deixar morrer, mas infelizmente por minha falta de tempo com atividades da vida que não espera, o jornal está suspenso até eu poder retomá-lo de forma efetiva e sem paradas, de uma maneira simples e descomplicada.

    Coloca o Tony Stark a frente disso aí. Como se ele fosse o Chefe de Redação, o cara é bom

    sou fã dele desde quando desceu a porrada no capitão américa 🤭🤭

    a3zpXpF.png

    We all are living in a dream

    Edited once, last by FlyTech ().