[RECUSADA]MARIPOSAS (-MAR) VS ESMAGA PATOS (QUACK) e SICÁRIOS (ψŦИŦψ) [14]

• EU, Terroda9inha, vulgarmente conhecido como SUGGAR DADDY ou O VELHO DO BARCO, Venho por meio desta DECLARAÇÃO pelo poder conclamado a minha pessoa pelo Gold Hawk e pelos deuses, proporcionar alegria a aliança que represento para que nós possamos chutar duas alianças ao mesmo tempo.

Arquivo para sugar daddy - Jornal Metrópole

PERGUNTA :OOOH, PQ VOCÊ É TÃO MAL ASSIM?"

- PQ EU POSSO E O BAGULHO É ASSIM.

Le?nidas,essa quarentena a? vai durar o que , uns 40 dias? - Imgflip

LEMA DA MAR PARA A PERIGUTE:

QUEM TEM ORIFICIO, TEM MEDO!

PREVINA-SE

1.MOTIVOS DA GUERRA:

• DEUS QUIS!
    • EU QUERO!;
    • TÔ FAZENDO NADA E VIM A TOA AQUI;
    • É NATAL E QUERO DAR PERU PARA A QUACK E SICÁRIOS :*
    • NÓS DA -MAR- QUEREMOS HUMILHAR ELES;
    • A QUACK É DOENTE
    • MEU CAMUNDONGO QUER GUERRA;
    • O TWOR QUER GUERRA
    • QUERO QUEIMAR ENXOFRE;
    • TODO MUNDO SABE QUE BÁRBAROS É MELHOR QUE A QUACK e QUEREMOS PROVAR ISSO;
    • BÁRBAROS >>>> QUACK;
    • XANDÃO E PEKENA QUER GUERRA;
    • GOLD HAWK QUER;
    • NÓS QUEREMOS TIRAR O WOLFS DA FAZENDA;
    • TÁ NA HORA DE HUMILHAR ELES (UM POUCO MAIS);
    • SOU CARENTE E QUERO GUERRA;
    • SOU BANCADO PELO MEU PAPAI;
    • MEU PAI QUER GUERRA;
    • O MUNDO QUER GUERRA;
    • A VACINA DO COVID TÁ AÍ, VAMOS VER QUEM GANHA;
    • BOZO QUER GUERRA;
    • YELLOW É DOENTE;
    • BIDEN QUER GUERRA;

2.FORMATO DA GUERRA:

• DOMINAÇÃO DE ILHA, OU MELHOR DIZENDO, DESTRUIÇÃO DE CANOAS;
    • PLEONASMO PARA: VÃO BORRAR AS CALÇAS QUANDO VER NX CHEGAR.

3. PARÂMETROS DA GUERRA

• ESPERO QUE A ENERGÉTICOS DÊ UM GÁS PARA A QUACK VIR PASSAR VERGONHA. MAS QUACK NAO SABE LER, LOGO NEM IRÃO CHEGAR AQUI;
    • Será uma guerra no estilo de Dominação de ilha;
    • Duração da guerra: 14D. A guerra terá INÍCIO dia 11/01/2021 às 00:00 e FIM no dia 25/01/2021 às 23:59, no horário do IKARIAM.
    • Juiz de guerra: QUALQUER INÚTIL.
    • Recrutamento proibido desde a aceitação da guerra.
    • Proibido o uso dos bancos de generais, para tentar igualar.
    • Para ser declarada vencedora deverá ter todos os portos e cidades bloqueadas;
    • Vedado o uso de colosso nas ilhas escolhidas como ilha de defesa. Agora, em pontos de recargas fora da ilha é permitido;
    • Como são duas alianças (E EU TO ME CAGANDO PARA ISSO) a ilha de defesa da MAR é a mesma para as duas. Enquanto, cada UMA (QUACK E SICÁRIOS) terá uma ilha de defesa em questão
    • Probido a interferência de terceiros, desde que resulte em vantagem na batalha;
    • Tempo para postagem de RC: Não há prazo.
    • DESEMPATE: NO INÍCIO DA GUERRA SERÁ FEITO A CONTAGEM DE PONTOS DE DANOS POR MEIO DO IKARIAM: DESAFIO DE GUERRA. A ALIANÇA QUE FIZER MAIS PONTOS SERÁ A VENCEDORA, no caso da QUACK E SICÁRIOS É UMA SOMA DAS DUAS.

4. PRINT COMPROVANDO CARGO NA ALIANÇA:

https://i.imgur.com/OciuXW6.png

5. PRINT COMPROVANDO MENSAGEM ENVIADA AOS DIPLOMATAS DAS RESPECTIVAS ALIANÇAS:

Censurado por RodolfoDornelas

LEMBRAR É VIVER:

A NOVIDADE DO DIA:

SiruvNj.png

Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

STRONDA, BOND.

"Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

ALGUÉM, Não Conheço

#BLACKLIVESMATTER

Mais um ban está para vir!

• Torradinha, mt top a tua declaração de guerra, kkkkkk, mas acho que os moderadores do fórum não vão ter a mesma opinião :P

Resumindo:

Mar/... VS Quack/fun:?::!: estou enganado ?

ps: Necessito treinar a minha defesa terrestre, alguém interessado mande msg no jogo, posso retribuir o favor com recursos, etc.

bom jogo, boa guerra & boas festas ;)

Acções expressam prioridades ....

Servidor: Kerberos

Aliança Delian

MoonSpell

Get a Life

• Boa noite.

Eu, Leka-chan, Secretária de Estado da QUACK venho em nome da minha aliança recusar a guerra. Enquanto a MAR quiser guerra a QUACK continuará recusando (por que é mais divertido não dar o que a MAR quer rolleyes.png).

Podem declarar quantas vezes quiserem e de todas as formas que quiserem, a QUACK irá continuar apenas in game e off fórum (Quem sabe um dia não mudamos de ideia popcorn.gif), enquanto isso continuaremos a nossa diversão no jogo como deve ser.

• Fugindo tbm não tem! haha

enquanto isso continuaremos a nossa diversão no jogo como deve ser.

E tem diversão entrar em MDF quando recebe ataque? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ia expressar minha torcida para a MAR, porém, Quack foi mais rápida em recusar a guerra kkkk

TNT, Quack e 300 tudo igual, tudo main BOLT!

images?q=tbn%3AANd9GcQRETacLEo54Y7IL5r4hBVvuF4k24FqzYO-kA&usqp=CAU

"Il faut plus de courage pour souffrir que pour mourir"

"Requer mais coragem sofrer do que morrer"

• Declaração de Guerra Válida!

As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos

O prazo de negociação termina dia 25.12.2020 às 03:25 ( Horário do Fórum/Jogo) .

Notas:

1. A moderação não se envolve em parâmetros onde se estabelece um nível de edifício para acontecer a guerra, se isso acontecer as alianças terão que se resolver.
    2. A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.
    3. O Print informando o Diplomata da aliança desafiada sobre a guerra deve ser enviado aos Moderadores.
    4. Em nenhum momento a moderação fará a contagem de pontos ou abertura de tópicos de RC's.
    5. O resultado da guerra deve ser divulgado pelos lideres das alianças

.:: RodolfoDornelas ::.

[Equipe Ikariam.br]

• Aviso para as alianças.

1) Não é preciso informar mais o print avisando o diplomata das alianças no tópico da guerra, o print é para ser enviado a todos os moderadores

2) Não façam declaração de guerra com pedidos verificação ou atualização de alianças em aberto e a próxima vez que isso acontecer a declaração pode ser invalidada.

• Ainda estou e vou continuar a rir com esta Declaração de guerra válida, :D

Caro Dornelas, na minha opinião, és sem dúvida o juiz de guerra indicado para esta guerra.... :whistling:

boas festas a todos.8)

Acções expressam prioridades ....

Servidor: Kerberos

Aliança Delian

MoonSpell

Get a Life

• Guerra Encerrada

Como as alianças não chegaram a um acordo, declaro essa guerra encerrada sem vencedores ou perdedores.

O tópico ficara aberto por 48 hrs

.:: RodolfoDornlas ::.

[Equipe Ikariam.br]