[Galeria] Leka-chan [Apresentação e Arte] [13]

  • Olá ^^, inspirada pela galeria da Bayonetta tomei coragem em fazer a minha "apresentação", na realidade o que mais queria era apenas mostrar minhas humildes artes que fiz ao longo do tempo (as que não se perderam pelo menos rs), mas como a Bay (olha as intimidades sem nem pedir kkkk) me recomendou irei fazer uma apresentação antes.


    Meu nome é Letícia, tenho 30 anos e sou Bióloga e Professora (ikariana e doida nos tempos vagos), meu nick é Leka-chan desde sempre rs, jogo ikariam desde 2011 a convite de um (ex)namorado na qual me apresentou esse pequeno (grande) vício, passei por diversas alianças ao longo de todos esses anos, mas a ally que mais me marcou e onde conheci e guardo no coração as pessoas mais importantes para mim no alpha foi a 3MP heart.png, uma aliança na qual posso falar que me fez sentir em casa, como uma verdadeira família, conheci alguns membros pessoalmente e os tenho em meu coração mas infelizmente alguns outros não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, apesar de ter um certo alguém que está me devendo uma visita whistling.png kkkkk (né LordVdl?!). Jogo no alpha desde essa época, mas como toda viciada que se preze não parei em um único mundo, cheguei a jogar no Psi em 2013 na Elite Alpha [-EA-] (bons tempos =')), por diversos motivos parei de jogar no psi. Um tempo depois (não sei quanto kkkk), fui jogar no Beta onde estou até hoje e atualmente na SAW. Em janeiro de 2019 o P E R I G O me convidou para jogar na QUACK do Skiron, ally essa que mora em meu coração e tenho como uma família love.png, esse ano quando anunciaram lançar o mundo Kerberos vários membros da QUACK se juntaram e mais algumas pessoas de outros mundos para irmos jogar juntos e dessa forma fundar a QUACK do Kerberos (mundo mais agitado atualmente rs), e a convite do Nevoa e do CristianM fui jogar no Hera também.


    Passei por alguns mundos de forma bem passageira como o Eirene e o Zephyros.


    Apesar de tudo, o ikariam se tornou particularmente especial para mim, não pelo jogo em si pois já pensei muitas vezes em parar rs, mas pelos meus amigos, por pessoas que são incrivelmente importante para mim love.png.


    Deixando as devidas apresentações e contando um pouquinho da minha história ikariana (BEM resumidamente), deixarei esse tópico aberto para as postagens das artes feitas por mim, irei começar pelas bem antigas e conforme for criando novas irei atualizando a minha galeria, perdoem minha falta de profissionalismo, afinal isso é apenas um hobby e vou aprendendo bem aos pouquinhos kkkk.


    By Leka-chan cookie-eat.gif

    (saudades disso kkkkkkkk)

  • Muitas artes se perderam ao longo do tempo (vulgo note quebrado), as que eu tinha postei já e essa daqui é a minha atual obra de arte e o meu xodó kkkk, toda pensada dessa cabecinha aqui, foi do papel para o PS e do PS para a Página Externa da QUACK kkkkk. Não sei de onde raios tirei essa ideia, só sei que eu amei muito kkkk


    GTuvA4d.png

  • É um prazer enorme receber tua apresentação nesse fórum... poderia ter feito antes né?


    Amei saber que tu também faz arte... Guria vem me ajudar nos pedidos por favor???? Tô sem tempo nem para um banho de 30 min,.,,, é 15 no máximo e ainda fazendo outra coisa junto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Agora sério... que linda essa arte do post 7.


    Ela tem tudo... criatividade, harmonia, bom gosto e acima de tudo... humor... Eu amei.... queria dar uns 10 likes no post, ou mais...


    O convite está aí... vem me ajudar e nem te preocupa com experiência porque isso aprendemos na prática... eu mesmo comecei de curiosa e metida que sou. Comecei assumindo esse tópico de pedidos para não deixar a comunidade sem ter um local onde pedir e receber artes e só depois fui me especializar com cursos de PS e design. Então amiga... #VemTimboraPrasArtesdoBr, estamos necessitados de mais pessoas atendendo pedidos.

  • Adoro ver as artes dos artistas ikarianos, porque eu não consigo perceber nada de nada de como se faz uma arte.

    Leka-chan.


    Cx8cech.png

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • É um prazer enorme receber tua apresentação nesse fórum... poderia ter feito antes né?

    kkkkkkkk poderia né?! Eu real não sabia que podia rs (achei que era só a galera da equipe ^^'), eu vi a sua apresentação recentemente e foi quando tive a ideia e fui falar com você xD

    Guria vem me ajudar nos pedidos por favor????

    Ai céus kkkk, eu tenho alguns pedidos de uns amigos aqui para fazer, quando eu me sentir mais confiante ai eu aceito o seu convite blush2.gif


    Ela tem tudo... criatividade, harmonia, bom gosto e acima de tudo... humor... Eu amei.... queria dar uns 10 likes no post, ou mais...

    Obrigadaaaaaa, eu amei ela também rs, é o meu xodozinho. Engraçado que eu fiz para zuar mesmo a ally adversária mas ficou tão divertido que eu acabei gostando muito dela xD


    Adoro ver as artes dos artistas ikarianos, porque eu não consigo perceber nada de nada de como se faz uma arte.

    Leka-chan.

    Obrigada love.png

  • Ficou zika memo essa hein, CristianM...ce ja jogou no alpha ? Seu nick nao me é estranho pokapokspokas

    4vbEtsm.png

  • Mais um pedido finalizado kkkkk (ainda falta uma lista interminável kkkk). Essa página externa foi um pedido feito pela aliança "Farms na Ativa" do Kerberos, é em um estilo bem divertido e brincalhão. Não sei se acertei tanto nas cores do nome da aliança mas como a pessoa que me pediu gostou muito, deixei como estava thumbsup.png


    IwezAIa.png

  • <3<3 lindo design

    BVzIdVU.png


    (player account)SaLeH YoUnIs(EN)(BR)

    (player account)ڝڦڔ ڣڶڛطـﯧْـن(AE)

    :saint:If you have a death wish, come close to me:saint:


    Always keep in mind that you're not alone here and that behind every account there is a human being that does not want to be insulted or treated badly, just like you don't want to be treated that way.

    8)(Alpha.AE)(Delta.AE)(Zelos.AE)(Ares.AE_soon.Ares EN).(Kerberos.BR)8)

    My birth

    IV/XII/MCMXCVI