SUPER NOVA GTL [NGWAR] [850]

  • Aí o "POSTADOR DE RC" que em seis meses não entrou em combate NENHUM...


    PIADA


    Zero ofensivos

    Zero defensivos


    No máximo tá ligando as contas dos outros pelo TOR apesar de ser operador de jogo pra tirar print e postar no fórum. Jogadorzinho de fórum que dó.



    1.png

    8)

  • Esse gasta ambrosia pra se mostrar e um dia depois coloca férias. Kkkkkkkk


    Sem falar que tá revezando o acesso da conta com outras pessoas e isso é passível de punição.


    Só vem me atacar com duas contas partilhadas. Vem que o ban tá te esperando. Vai ser LINDO.


    1.png

    8)

  • E os danos como estão?


    Porcentagem de Dano.......................69% - Porcentagem de Dano.......................31%


    1.png

    8)

  • Agora sim os combates estão ficando próximos do que eu sempre aconselhei de serem os combates ideias.


    Esse negócio de ficar abrindo vários combates não é a melhor estratégia pois do outro lado tem pessoas que compraram mais de três alianças dentro do servidor e hoje vivem no fórum com a única esperança de jogabilidade UMA FUSÃO de servidores. Mas querem fusão pra que? Deve ser pra comprar mais contas e cada um jogar os combates com 2, 3 contas como está acontecendo.


    Além de comprarem várias alianças, não satisfeitos ficam fazendo elogios cínicos a terceiros com a finalidade de angariar jogadores para a sua respectiva aliança, que dó. Que falta de confiança. Já não bastou comprar o servidor inteiro querem levar jogadores que estão do lado oposto mesmo?


    Engraçado que esses são mesmos que depois reclamam que o jogo tá parado, que não tem rivalidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Tudo hipócrita


    Censurado por RodolfoDornelas

    1.png

    8)

  • É a sujeira falando do mal lavado!!

    Você é um comédia krô!!!

    Comprar conta mais que você dúvido alguém ter feito!!!


  • Censurado por RodolfoDornelas

  • Chupetinha Chupetinha, oh meu caro... Estava demorando para ler novamente esse chororō.. muda o disco, virá a fita (ah me desculpe você não entende estes ditados populares antigos) kkkkkkk... Para de sempre escrever a mesma coisa pow...


    Tu está parecendo a máquina de datilografar do Kiko que só tinha uma tecla...


    Pior ainda, você escreve aqui querendo ser o bonzinho da história... Tu ainda não percebeu que não existe o bonzinho da história. Esse jogo sempre foi vilão x vilão, pirata x pirata, tropa de roubos x tropa de roubos


    Para de chorar 😭😭😭 e volta a apanhar no jogo.


    Engraçado você quando estava aqui na SS queria ser o bichão da goiaba, queria saquear o Alpha inteiro. E agora??? Você só chorando por todos os cantos do Alpha...


    Vai beber leitinho quente vai!!!


    Adrissj

    Ajudante do assistente do auxiliar de nada na SS

  • Não esqueçam de comprar ambrosias.

    Vocês tem a promoção de +30% e o DEVER de manter os servidores do ikariam funcionando com o tanto de ambrosia que estão colocando em cada conta que possuem.


    Graças ao Alpha o ikariam ainda está de pé.

    Gastam até o que não podem toda vez que tem happy.


    Não conseguem notar que agora a cada duas semanas tem happy de 30 ou 20% e nos anos seguintes essa promoção em especial levava um tempo bem maior..


    Fica a questão por qual razão diminuíram o intervalo de happy???


    Está bem claro, sempre vai ter os bobos para por ambrosias em especial dentro do Alpha e a quantidade de jogadores que jogam ativamente o jogo decaiu e muito.


    Mas perto do que já gastaram comprando a 3MP, K4F, 3OO, 9HIS, contas específicas de cada aliança, além das transferências de contas de 20kk para ao servidor ainda não gastaram NADA.


    Tem muito tempo pela frente de ikariam, tem quem banque o jogo mesmo. Por essas transferências e aquisição de ambrosias que o Alpha NUNCA VAI PARTICIPAR SE FUSÃO NENHUMA. Mas a ganância do homem fala amos alto. Agora podem ir pro tópico de fusão mendigar fusão, pois se depender de.mim vocês terão o MINIMO DE COMBATES POSSÍVEIS, a curto, médio e longo prazo.





    1.png

    8)

  • Agora quer cuidar do dinheiro dos outros também krô?

    Cada um gasta como bem entender, uns preferem gastar se divertindo no jogo e outros tipo você preferem fazer do jogo o seu ganha pão!

    Volta ao serviço que tem muito ouro e generais para você juntar para vender superfaturado por sinal.....

    :thumbdown::thumbdown::thumbdown:

  • olha o cara de pau falando, ganhou várias contas comprou outro tanto e sem falar nas roubadas, tem uma aliança só com multis vende ouro e general cobrando caro, imagina se a gf descrubisse suas falcatruas e o q vc faz pra viver as custas do ika, sorte sua q os moderadores se fazem de cegos, cara de pau kkkkk

  • Quer um dinheiro emprestado ?
    Vi que deve estar precisando, estamos sustentando a GF, está precisando de doações dessa sua vida mediocre ?
    Como estão as vendas de generais e ouro ?


    CHORA MAIS

  • Chupetinha, cada vez que leio seus comentários meu teclado começa falhar aqui pois as letras ficam úmidas de choro...


    Me diz uma coisa, você conseguiu mover as cidades da sua conta principal como??? Não utilizou ambrósia??? Estranho, você chora tanto por uma coisa que também pratica.


    Vejamos, então na sua visão a SS é a razão da GF manter o jogo??? Na boa Chupetinha, vá se tratar pois seu nível de intelecto merdio está quase transbordando pela orelha.


    Muitos jogadores de várias alianças e servidores gastam dinheiro no Ikariam e gastam bastante. A NGTL mesmo, nessas batalhas que estão acontecendo já pelo menos 9 meses, gastou horrores em ambrosia. Assim como a SS também.


    Mas não se esqueça que outros servidores também estão inflamados e possuem exímios jogadores.


    O mundo não gira em torno do Alpha, nem em torno do umbigo da SS e muito menos em torno do seu umbigo, pare de ser narcisista.


    Paz e bem, Chupetinha!!

  • Eu leio os comentários do Kross e só entendo:

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior