SUPER NOVA GTL [NGWAR] [744]

  • Quanto mais leio as acusações de mult contas desses [censurado por Bayonetta] mas sinto vontade de rir e ao mesmo tempo sinto pena desse pessoal, eles estão doentes, [censurado por Bayonetta] acusa mas tem várias ( ou loga dos amigos ).

    Tudo Maria vai com as outras.

    Kross, ainda não chegou o processo, cadê ?


    Chupetinha BAN

    biel- , nem volte mais nessa galeria. Vc só passa vergonha aqui. Eu até agora não respondi uma postagem sua. Mas se precisar grudar em vc no jogo, garanto que vc não vai sair bem. Ainda mais para quem me disse no Pv que essa guerra está boa para vc lucrar com a venda de generais e ouro em outros mundos. Está vendo como faz? Não precisa ofender ninguém. Só não faça eu colar em vc pq em outros mundos vc está basicamente sozinho. E sei muito bem como é o modo que opera seus negócios dentro do ikariam. Se eu colar vc caí. E de vdd eu não quero isso, por isso nunca respondi as bobagens que posta. Mas ja deu. Não vou pedir de novo.


    ATT Samus Aran _NGWAR COMBAT

    sign.png

  • Falou o Rossi que tava banido até semanas atrás. Só falta querer print também kkk.


    E o operador multi conta que tá enganando a equipe inteira né LXF HADES

    Você fala tanto em banimento dos outros e se faz de santo que até levou ban agora! Deve ter sido injusto!

    O meu foi de três dias o teu pelo jeito foi um pouco mais né :/:D

  • Venho aqui parabenizar a equipe do fórum por ter removido a postagem infeliz e com uma porçao de palavras que não condizem ao jogo. O jogador em questão, passou de todos os limites suportáveis e deve sim ter punição exemplar, para que isso não volte a acontecer. Eu tenho comigo que isso é um jogo e não devemos jamais atacar o lado pessoal das pessoas com ofensas. Parabéns ao team.


    ATT Samus Aran _ NGWAR COMBAT

    até parece que alguma coisa que falei era mentira kkkkkk


    Cadê você no jogo?? Faz tempo que não te vejo banguela!!


    Tá pilotando outras né danadinha!!


    Samu dragon kkkk

  • Não fale de samus pois está fazendo o papel dele.


    ATT judeu

  • Quantas contas no fórum você tem banguela kkkkkkkk

    Tuba tá de férias marcando um fraco lá!!!:D

  • SAMU já excluiu a mensagem que você mandou com a judeu e assinou SAMU kkkkkkkk

    Você é um comédia mesmo

  • Caraca, não deu dois rounds e ja colossaram. A prmeira vez que vejo medo na mini aliança. kkkkk



    Sem conversa, estamos lá para mais 12 horas até o próximo.

    sswar sendo surrada.


    ATT Leslie

    sign.png

  • tão ofegante ja


    tem gente que meteu férias, não entendi HAHAUAHUAH

    1.png

    8)

  • Tô aqui, paixão. Sei q vc me ama mas tenho mais coisas a fazer além de dar atenção a vocês. :D:D:D


    Estou fazendo uma especialização. Para quem pode é o melhor jeito de gastar tempo. :D:D


    CAPA.png

  • Lembro até hoje das palavras. "Se não aceitar a guerra no forum eu vou ordenar os ataques"

    Exatamente sete meses atrás, começaram a atacar.

    Hoje estão passando vergonha sem a Tag, sem coordenação entre a aliança, sem combates de forma digna, sem guerra no fórum para inflar o ego de jogadores que querem apenas visibilidade e ainda falavam que iam colocar fogo no alpha.

    O que a sswar foi, e o que ela é hoje, é completamente diferente.

    Eu gosto do estrago, e na verdade eu não tenho do que rir em relação a tudo isso.

    Vai ser menos uma aliança que veremos em combate no alpha assim como tantas outras que se foram.

    Isso mostra decadência do jogo, má gestão de jogabilidade e o principal que é ver as pessoas que podem fazer algo para poder salvar o que resta do jogo não fazerem nada.

    Aguardemos os próximos capítulos dessa guerra que uma hora acaba, e a NGWAR não sairá derrotada.

    ATT Samus Aran _NGWARCOMBAT

    sign.png

    Edited 2 times, last by Samus Aran ().