Conquistas nivel 6 [16]

  • Estou com uma duvida !


    Estou zerando todas as conquistas !!


    Porem achei um erro...


    Em império, como vou conseguir o nível 6 se e necessário 800 se so e possível conseguir 722...:/

  • GF sendo GF kk

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Imagino que o que acontece é que cada conquista deve chegar a 6 níveis.


    Na defesa existem vários que atingem apenas 1 nível. E o jogo parece estar programado para calculá-los no nível 6.


    Além disso, se você somar todas as conquistas, chegará a 792.


    66 + 36 + 48 + 180 + 162 + 168 + 132 = 792


    Barbarian Slayer +6 já estão incluídos.


    Não me lembro se esses 8 níveis foram removidos nas versões anteriores.


    ¿Alguem lembra:?:


    Acho que será impossível chegar a 800 ^^


    Saudações.


    Desculpe, eu uso um tradutor.

  • Então fui pesquisar, e em 2017 uma comunidade reportou como bug, não foi tratado como tal pois não foi informado se as conquistas ocultas foram contabilizadas e mesmo que tivessem informado as ocultas nunca foi informado se existirão outras para completar a pontuação....é isso.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Ótimo, entendido Lilica


    Sé possível tenho uma informação de caráter gamer...


    Esses dias conversei com o MANUEL GOLLNITZ. Programado do gamer entre 2007 a 2017. Ele me passou algumas informações intrigantes se possível fala comigo no gamer ou em alguma forma de sua preferencia !


    Desculpa falar por aqui !


    Pode apagar meu comentario se preferir !


    GONGKMOTO LIDER PONTUACAO BR


    Obs: Uso teclado americano por esse motivo erros ortográficos, impossibilitando uso de algumas regras gramaticais...

    Edited once, last by GONGKMOTO ().

  • Chewie Qual a pontuação dos mesmos?

    1. (Omega) JAIR [ઽ૯αℓઽ] - 81.436.091
    2. (Epsilon) Claudinhob - 80.240.783
    3. (Gamma) GONGKMOTO [NoCry] - 78.948.850


    É interessante adicionar também, é possível atingir uma pontuação máxima de mais de 100kk de pontos (aproximadamente), então ainda falta um bom percurso pra que alguém consiga "zerar" o jogo. Mas considerando que "zerar" o jogo meio que torna a conta pouco funcional para batalhas, não sei o quanto é válido.

  • GONGKMOTO Agora aquela estratégia para conseguir recursos parece interessante né :)

    :D:D:D:D


    Você consegue o ranking em algum site? Consegue compartilhar o link?

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • GONGKMOTO Agora aquela estratégia para conseguir recursos parece interessante né :)

    :D:D:D:D


    Você consegue o ranking em algum site? Consegue compartilhar o link?

    É no Telegram, só pesquisar por IkaSearch.

    Vlw

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.