[RECUSAD]MARIPOSAS (-MAR-) vs ESMAGA PATOS (QUACK) [23]

  • Eu, o Terrorda9inha, conhecido no submundo do Kerberos como Sugar Daddy (Banco o líder da QUACK), na condição de proporcionar alegria a este mundo e secretário de estado da maior aliança do servidor (Okay?) -MAR-, venho por meio desta CONVOCAR a vergonhosa ESMAGA PATOS para uma guerra oficial e via fórum!


    1.MOTIVOS DA GUERRA:

    • DEUS QUIS!;
    • EU QUERO!;
    • TÔ FAZENDO NADA E VIM A TOA AQUI;
    • PATO NÃO VOA E NÓS VAMOS ENSINAR ISSO A ELES, THANKS DAYENE POR DEMONSTRAR ISSO TÃO BEM;
    • NÓS DA -MAR- QUEREMOS HUMILHAR ELES;
    • NINGUÉM GOSTA DELES;
    • O LÍDER DELES NÃO É NORMAL;
    • MEU CAMUNDONGO QUER GUERRA;
    • QUERO QUEIMAR ENXOFRE;
    • TODO MUNDO SABE QUE BÁRBAROS É MELHOR QUE A QUACK e QUEREMOS PROVAR ISSO;
    • BÁRBAROS >>>> QUACK;
    • XANDÃO E PEKENA QUER GUERRA;
    • GOLD HAWK QUER;
    • NÓS QUEREMOS TIRAR O WOLFS DA FAZENDA;
    • TÁ NA HORA DE HUMILHAR ELES (MAIS UM POUCO)

    2.FORMATO DA GUERRA:

    • DOMINAÇÃO DE ILHA, OU MELHOR DIZENDO, DESTRUIÇÃO DE CANOAS.

    3. PARÂMETROS DA GUERRA

    • PATO NÃO SABE LER, LOGO IMAGINE QUE NEM IRÃO CHEGAR AQUI;
    • Será uma guerra no estilo de Dominação de ilha;
    • Duração da guerra: 14D. A guerra terá INÍCIO dia 04/01/2021 às 00:00 e FIM no dia 18/01/2021 às 23:59, no horário do IKARIAM.
    • Juiz de guerra pode ser qualquer inútil.
    • Recrutamento proibido;
    • Proibido o uso dos bancos de generais, em caso de abertura durante o período de guerra será declarada derrotada;
    • Para ser declarada vencedora deverá ter todos os portos e cidades bloqueadas;
    • Vedado o uso de colosso nas ilhas escolhidas como ilhade defesa, em pontos de recargas fora da ilha é permitido;
    • Probido a interferência de terceiros, desde que resulte em vantagem na batalha;
    • Tempo para postagem de RC: Não há prazo.

    4. PRINT COMPROVANDO CARGO NA ALIANÇA:

    https://i.imgur.com/c00IoJg.png


    Censurado por RodolfoDornelas


    P.S: Acredito que a ESMAGA PATOS não seja DIGNA nem de receber está declaração de guerra por meio da MAR, no entanto eles são fanfarrões e eu quero ver (MAIS UMA) negativa por parte deles, até porquê o líder lunático deles acredita que faça alguma coisa, ERRIESSI.




    A B R E I Z E

    ^^^^^^^^

    F I N A D A

    :/

    Q U A C K


    SiruvNj.png

    Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    STRONDA, BOND.


    "Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

    ALGUÉM, Não Conheço

    #BLACKLIVESMATTER


    Mais um ban está para vir!

  • Errata: A data de inicio da guerra é em 2021, não em 2020.


    Desde já, Thanks!


    Ao mod inútil da guerra. Corrija isso!

    SiruvNj.png

    Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    STRONDA, BOND.


    "Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

    ALGUÉM, Não Conheço

    #BLACKLIVESMATTER


    Mais um ban está para vir!

  • Ué, a guerra vai ser volta no tempo? Não conheço essa nova modalidade de guerra não kkkkk, e depois dizem que pato que não sabe ler kkkkkkkkkk



    Muito bom gente, só vocês para me divertirem mesmo kkkkkkkk, vou esperar o moderador validar essa guerra primeiro biggrin.png

    Vamos esperar todo o suspense para saber se vamos aceitar ou recusar, e ai? O que será? Em? Em? Em? 82460257ro1.gif


    PS: Achei bem divertido a declaração, só abusaram um pouquinho ai do capslk em cookie-eat.gif

  • e depois dizem que pato que não sabe ler kkkkkkkkkk


    É uma afirmação acertada, já que foi feita uma errada pelo OP no post anterior ao seu, mas como pato não sabe ler tu ignorou.


    Além do que, ler e escrever não significam a mesma coisa, mas para entender isso tu precisa de mais que 10 de QI, e isso é pedir muito de um membro da QUACK.


    Aguardando a recusa da guerra.

  • Além do que, ler e escrever não significam a mesma coisa, mas para entender isso tu precisa de mais que 10 de QI, e isso é pedir muito de um membro da QUACK.

    Noooooooooossa bb, não precisa levar para o coração não kkkkkkkk, acalme-se ou isso vai fazer mal para o coração em whistling.png


    Aguardando a recusa da guerra.

    Mas para que essa ansiedade toda? Espere e verá u.u

    Estarei esperando a moderação validar a guerra thumbup.png

  • Proibido o uso dos bancos de generais, em caso de abertura durante o período de guerra será declarada derrotada;

    tem uma pequena brecha...


    durante a guerra não pode pegar, agora pegar antes pode e isso? no caso se preparar as contas com 100k já iria facilitar.


    mover conta de outro server com generais e usar a mesma para a guerra,conta como banco?


    pq ai seria facil eu mover uma acc com 500k de generais uns 1bi de ouro e usar ela por 15d numa boa..

    Edited once, last by LordVdl ().

  • Declaração de Guerra Válida!



    As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra. Leia as Orientações de Guerra para mais esclarecimentos



    O prazo de negociação termina dia 08/12/2020 às 12;35 am ( Horário do Fórum/Jogo) .



    Notas:

    1. A moderação não se envolve em parâmetros onde se estabelece um nível de edifício para acontecer a guerra, se isso acontecer as alianças terão que se resolver.
    2. A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.
    3. O Print das ilhas devem ser enviado ao Juiz de guerra (se houver juiz)até 24h antes do inicio da guerra.
    4. Em nenhum momento a moderação fará a contagem de pontos ou abertura de tópicos de RC's.
    5. O resultado da guerra deve ser divulgado pelos lideres das alianças



    .:: Baionetta ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Ué, a guerra vai ser volta no tempo? Não conheço essa nova modalidade de guerra não kkkkk, e depois dizem que pato que não sabe ler kkkkkkkkkk

    O PUNK já te respondeu, faço das deles minha palavra. QUACK nao tem QI.

    pq ai seria facil eu mover uma acc com 500k de generais uns 1bi de ouro e usar ela por 15d numa boa..

    Isso pode ser adicionado em uma possível contraproposta, mas ... sempre há brexa. A questão é que uma conta desse for movida vai minguar de ouro, a nao ser que ela seja pega na defensiva, exceto isso...
    Já houve a recusa por parte da QUACK por WPP, acredito que como da primeira vez que declaramos irão esperar e falar nada com nada e arregar pela tangente.

    SiruvNj.png

    Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    STRONDA, BOND.


    "Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

    ALGUÉM, Não Conheço

    #BLACKLIVESMATTER


    Mais um ban está para vir!

  • Boa tarde e FINALMENTE essa guerra vai sair (assim aguardamos, né?).


    Boa sorte e boa guerra para ambos os lados.


    Torcida fica para a MAR!


    Abraços!

    images?q=tbn%3AANd9GcQRETacLEo54Y7IL5r4hBVvuF4k24FqzYO-kA&usqp=CAU

    Quote

    "Il faut plus de courage pour souffrir que pour mourir"


    "Requer mais coragem sofrer do que morrer"

  • Eu, P E R I G O (vulgo comedor de MARmitas), pai todo dia farma um marmita diferente kkk


    Voltando ao assunto, vim deixar o link da única guerra possível in forum, que vemos quem realmente venceu, e quem realmente TREME pra quem.


    [ENCERRADA]ESMAGA PATOS(QUACK) x MARIPOSAS (-MAR-) => Vencedores Esmaga Patos [QUACK] [124]


    Após a comprovação dos fatos, venho recusar essa guerra pífia.


    E por fim, Marmitas vocês sabem minhas coordenadas, mostrem a cara meus amigos, colem aqui, parem de querer colocar algo no fórum, que vocês não demonstram in game. Continuem a fazenda feliz de vocês, ou vendam as contas igual o Gold Walk tava tentando fazer KKKKKKKKKKKK


    E relaxa, do nosso cemitério vocês não vão sair KKKKKKKK


    Obs: O noob que declarou a guerra é tão acéfalo, que queria uma guerra no passado kkkk rimos bastante no grupo.

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Caro perigo, a sua incapacidade de aceitar uma guerra via fórum só demonstra o quão pequeno é você e essa sua aliança de quinta categoria, me faça um favor, se retire a sua insignificância e vá aprender a jogar.

  • Toda vez que eu vejo um post do Perigo e penso em responder, sinto como se meu QI estivesse baixando uns pontos e desisto.

    Melhor comentário :D:D:D:D

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.