Carta aberta a GF - Valor das Ambrosias [06]

  • Boa noite


    Como muitos sabem, esse jogo está mais do que em declínio, a única solução da GF é a criação de novos mundos e alimentar a ideia de uma fusão de servidores com os demais jogadores, no fórum não podemos postar nada que a ditadura está implantada, se o jogador da TEAM não gosta de você ele vai te prejudicar o máximo possível.
    Mas essas coisas a GF já sabe, nossa querida CoMa reporta e a GF não liga, muitos criticam a Pinky mas ela não pode simplesmente aderir as mudanças solicitadas e que acha melhor, tudo passa por uma equipe dentro do jogo.
    Enfim, essa carta a GF é mais uma reclamação quanto ao preço das ambrosias, eu havia parado de jogar e voltei a pouco tempo, os preços quase que dobraram ( se não me engano alguns dobraram sim).
    Eu particularmente uso ambrosias e meus companheiros também, porém cada vez menos, o Brasil em uma crise pior que a do Vasco ( sou sofredor mesmo) e os valores das ambrosias lá no alto, pergunto a vocês da TEAM, o que fazer nesses casos ? Queremos continuar consumindo o produto mas está difícil.

    Pinky

  • Boas,


    Realmente o preço das ambrosias se tornou insustentável para nós brasileiros, ainda mais levando em consideração a possibilidade de comprar via terceiros com o valor reduzido em quase 50%. Além da comparação com outras comunidades em que a conversão da moeda se torna mais atrativa, porem infelizmente estamos fadados a fazer a compra em reais.


    Fica aí a sugestão para que aconteça um reajuste de preços levando em conta a proporcionalidade de preço em relação as outras comunidades também, acredito que se nos unirmos nesse quesito, podemos conseguir a atenção da empresa para que o produto continue a ser consumido em preços mais suaves.

  • Concordo com você, o preço das ambrosias se tornam até abusivas, principalmente para um jogo na qual não tem investimento nenhum. O que eu mais vejo são promoções, promoção disso, promoção daquilo mas e os ajustes de bug? E a fusão? E a melhoria do jogo? E o jogo no aplicativo? Pelo amor, o ikariam parou no tempo, hoje em dia os jogos você encontra nos app e o do ikariam? Chega a ser uma vergonha chamar aquilo de aplicativo de jogo kkkkk


    Ai eu me pergunto, para onde vai todo o dinheiro que os players gastam nas ambrosias? Por que prejuízo é que o jogo não dá, se desse já teriam fechado ele a muito tempo, mas investimento aqui está como? :thumbdown:


    Se querem manter esse preço absurdamente abusivo que melhorem o jogo, e melhorem MUITO, se não é melhor diminuir esse preço ai (ilusão a nossa acreditar que uma das duas coisas irá acontecer).

  • Apoiado, eu sou jogador desde 2009, Jogo este jogo por que gosto dele, e das amizades que tenho aqui, nao é novidade que hoje em dia existem muitos outros jogos melhores mais atrativos e com mais jogadores para assim continuarem a serem frequentados e consumidos, Porém o IKARIAM em sí esta cada vez mais decaindo, Cada dia que passa mais players param de jogar pela falta de atualizações...Pela falta de atividade dentro do jogo e por muitos outros motivos, Estamos aqui ainda mas nao sabemos por quanto tempo, eu sou jogador que uso ambrosia, mas cada dia que passa cada vez menos, A crise que o " MUNDO " Esta passando nao da lugar a vc estar gastando quantias exorbitantes com jogo...Os que gastam como eu, é pq realmente gostam do jogo, mas confesso que esta desanimador, Os caras nao FUNDEM os MUNDOS, nao arrumam os BUGS, Nao trazem melhorias para o jogo, mas sempre sempre está promoção disso e daquilo pra vc gastar e comprar ambrosia...O Ikariam precisa de melhorias urgentes, e acredito que a que está mais necessitada sim é o preço das ambrosias...Antigamente...Tinha aquele lance de PROMOÇÃO DE COMPRA DE AMBROSIA DE 50% Na primeira compra...Hoje em dia nao tem mais. Cada dia que passa está piorando ao em vez de melhorar, isso sem falaram nos preços que aumentaram...:thumbdown::thumbdown::thumbdown:

    4vbEtsm.png


  • [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Off Topic [/mod]