1 SEMANA DE ESPERA SUPORTE

  • Primeiramente eu gostaria de dar meu feedback expressando minha profunda insatisfação com o serviço de vocês e avisar que a partir de hoje eu não invisto nem mais 1 real nesse jogo.


    Eu sei que aqui não é o lugar certo para isso, mas o suporte desse jogo pelo visto é apenas de enfeite, eu abri um ticket para tratar sobre o meu banimento no dia 10/10/2020 e até AGORA 17/10/2020 o mesmo está SEM RESPOSTA. SIM!! ISSO MESMO!! fucking 7 dias esperando uma simples resposta e NADA!! como pode???


    Me deram banimento por multi sendo que minhas contas estão partilhadas e todas dentro das regras do ikariam. Os mesmos sabem que erraram e agora se fazem de cegos e me ignoram com total desprezo. Sinceramente eu não sei mais o que faço, espero que alguém aqui do fórum possa me ajudar( Lilica  Pinky ), eu criei a conta no fórum só pra dar meu feedback e expressar minha insatisfação. Espero que me ajudem.


    X(X(X(

  • Olá M.BALA

    Não podemos tratar de banimentos no fórum, e quanto a sua reclamação está sendo verificada.

    Não abra mais tópicos nesse sentido.

    Obrigada

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch