Qual será a próxima guerra do Kerberus? [53]

  • Boa tarde!


    Faço a criação do tópico para discutirmos os conflitos dentro do jogo e para que possamos especular qual será o próximo conflito que teremos por aqui no Kerberus.


    Fontes afirmam que a ExC pretende declarar guerra contra a MAR e alianças como a BYL e a SCS já estão despejando o amor pelo o fórum.


    Será que teremos novas aventuras?

    A Gameforge não se importa com nós.

    Gameforge dont care about us

    Gameforge no se preocupa por nosotros

    Gameforge ne se soucie pas de nous

    لا تهتم شركة Gameforge بنا

  • Pois olha, se depender da capacidade de se acertarem entre os termos duvido que haja alguma.


    Bancos e mais bancos sendo despejados no mundo, poucos se dispõe a jogar ikariam de verdade e muitos se dispõe a vomitar besteira nos tópicos

  • Pois olha, se depender da capacidade de se acertarem entre os termos duvido que haja alguma.


    Bancos e mais bancos sendo despejados no mundo, poucos se dispõe a jogar ikariam de verdade e muitos se dispõe a vomitar besteira nos tópicos

    Entendo seu ponto, mas não seria mais proveitoso reclamar com quem faz o jogo, do que quem joga ele?

    A Gameforge não se importa com nós.

    Gameforge dont care about us

    Gameforge no se preocupa por nosotros

    Gameforge ne se soucie pas de nous

    لا تهتم شركة Gameforge بنا

  • Fonte = espião safado kkk

  • Pois olha, se depender da capacidade de se acertarem entre os termos duvido que haja alguma.


    Bancos e mais bancos sendo despejados no mundo, poucos se dispõe a jogar ikariam de verdade e muitos se dispõe a vomitar besteira nos tópicos

    É complicado, servidor com 3 meses de vida já voaram conta com 6kk de general, outra com 1kk de ouro !!!
    Voou a conta top1 com apenas 3,652,151 de pontos defensivos. Deve ter cansado de tomar surra no servidor da conta e fez esquema pra mover ela.

    Ai fica um bando de zezão pagando de brabo no game mas que na real é um bando de vacilão que estraga o jogo.

    Qual a necessidade de "burlar" o sistema e trazer essas contas pra um servidor de 3 meses ? Ai depois fica no fórum falando em movimentar a server e não percebe que os próprios estragaram ele.

    Pros jogadores reais o server continuar animado, pois batalhas não faltam. Basta olha o Top ofensivos e verá que mesmo com aliança enxuta, conseguimos achar bons adversários a altura. Mas pros jogadores que querem usar seus bancos de 1kk-2kk-6kk, realmente, deveriam ter migrado pro alpha que talvez lá encontrem bancos a altura.

  • É complicado mesmo, mas o problema é os jogadores, não necessariamente a Gameforge. O que me espanta é ainda ver os GOs e MODs salvando a gameforge, sinceramente, fazer todo esse trampo pra um bando de [censurado por Elieltonsoul] vir destilar todo o seu fracasso rotineiro sobre eles deve ser complicado.


    Voltando ao assunto das contas, na minha opinião é vergonhoso trazer um banco de generais, sinceramente. Mas não sou em quem faz as regras, apenas jogo com elas. Mas sigamos pilhando uns bobos alegres por ai, arrumando confusão e afundando canoas, é pra isso que o Ikariam ta ai. xD


    Bom jogo, tmj

    Pois olha, se depender da capacidade de se acertarem entre os termos duvido que haja alguma.


    Bancos e mais bancos sendo despejados no mundo, poucos se dispõe a jogar ikariam de verdade e muitos se dispõe a vomitar besteira nos tópicos

    Entendo seu ponto, mas não seria mais proveitoso reclamar com quem faz o jogo, do que quem joga ele?


    [mod='Elieltonsoul'] Linguagem imprópria[/mod]

  • Voou a conta top1 com apenas 3,652,151 de pontos defensivos. Deve ter cansado de tomar surra no servidor da conta e fez esquema pra mover ela.

    Veja que a pontuação de defensivos/ofensivos não é carregada com a mudança de servidor, essa pontuação inteira foi adquirida no Kerberos.
    O engraçado é que somente ter essa pontuação incomoda tanto que o indivíduo necessita chorar sobre no fórum, pontos defensivos não interferem em nada no jogo, e eu jamais apanhei, tanto que se olhar o top ofensivos é fácil perceber que não houve nenhum adversário a altura até então.


    As características do jogo estão aí para serem usadas, fiz meu planejamento de 2 meses para que essa conta fosse movida, se eu pude fazer, todos podem também, se tiverem capacidade. O que me leva a crer que certos indivíduos não tem capacidade para tal, como a pessoa a qual respondo nesse momento.

    Chorar sobre isso não vai te ajudar, mas se te faz sentir melhor, pode continuar a vontade, até te alcanço um lencinho pra enxugar as lágrimas.



    -----------

    Sobre o tópico, aparentemente algumas alianças que não gosto de citar nomes só sabem jogar quando estão em vantagem de pontuação, quando as coisas se invertem (o que todos nós da -MAR- sabíamos que aconteceria) eles desaparecem completamente. Vamos esperar o banco de generais banido voltar para ver se eles ressurgem das cinzas.

    Acredito que seja dia 25/10 que ele volta, não é mesmo? Save the date.

  • Na real eu enxergo de outra forma, pra mim é muita falta de capacidade ter que migrar uma conta "top" pra um servidor pequeno.
    Demonstra claramente que precisa de auxílios externos para criar vantagens competitivas.

    Em relação ao tópico o mesmo foi criado por um jogador da MAR e envolveu nome de outras alianças na qual uma delas eu faço parte.
    Só vi teu choro até agora, tentando se justificar pela incompetência como player.

    De qualquer forma, seguimos lá dando uma aula de ofensivos no servidor.
    Em relação a banco banido(mais que merecido), não faço parte e nem faria parte de aliança que compactua com esse tipo de atitude.
    Jogo esse game a anos e é uma pena o que essas "novas" ferramentas fizeram com o jogo.

    Mas o que chama a atenção é apenas um banco ter tomado ban.

  • Isso que vocês tem de ofensivo eu tinha com 50k de pontos batendo na quack.
    Não é nada.

    Paz

  • Na real eu enxergo de outra forma, pra mim é muita falta de capacidade ter que migrar uma conta "top" pra um servidor pequeno.
    Demonstra claramente que precisa de auxílios externos para criar vantagens competitivas.

    hahahahahaha

    Cara, tu fala muita besteira sem conhecer os players aos quais está mencionando.


    Se eu criar uma conta agora no Kerberos te passo em pontuação em cerca de 1 a 2 meses, e deixo ela muito mais preparada para guerrear também. A tua opinião não afeta o meu jogo, é apenas choro de quem ficou pra trás pois não soube usar as mecânicas do jogo.


    Só vi teu choro até agora, tentando se justificar pela incompetência como player.

    d594d0f0645c7cab5fa44fe64c2bec79.gif


    A única pessoa chorando aqui é você, amigo. Se achar ruim como está o Kerberos migra pro novo servidor, mas já adianto que lá eu tenho uma conta top 10 também, e como peguei o servidor logo nos primeiros dias não precisei migrar nada.


    Se continuar chorando eu movo outra conta, aqui ambrósia não falta pra isso.

  • Amigo pode ter certeza que o que não me falta é conta pra migrar de servidor e nem dinheiro. Mas como falei anteriormente, isso é coisa de player ruim.
    Deveria aprender a ler e parar de chorar, " Pros jogadores reais o server continuar animado, pois batalhas não faltam."
    Agora pros jogadores de migração de banco como você, o servidor esta chato né !!! kkkkkkkkk

    Você pode achar maneiro voar banco de 1-2-6kk de generais para um servidor de 3 meses.
    Pra mim isso só estraga o servidor. Jogadores como você depois ficam no fórum chorando porque os servidores cada vez morrem mais cedo.
    E [censurado por Elieltonsoul] pra sua opinião, so mandei a true e ela incomoda né.

    [mod='Elieltonsoul'] linguagem imprópria [/mod]

  • Onde eu falei que o servidor está chato? Pra mim ele está tranquilo, o único chorando porque alguns players utilizaram das mecânicas do jogo para "estragar" o servidor é tu, tanto que se sente comprometido a defender esse ponto de vista pífio no fórum.


    Todos são jogadores reais (tirando as multi contas), independente de quais artifícios utilizaram para evoluir suas contas, cito um exemplo rápido para te refutar inteiramente e terminar a discussão: Se estivesse no mercado de trabalho, e descobrisse algo novo que te daria vantagem competitiva sobre todos teus concorrentes, tu usaria ou iria reclamar que é coisa de "empresário ruim"? Pois saiba que todos que tiveram sucesso na vida utilizaram de algo para ter uma vantagem competitiva no mercado. Então porque isso não se aplicaria ao Ikariam?


    Sobre os bancos de generais, não compactuo com movimentação deles a servidores mais novos, tanto que tive oportunidade de participar da movimentação de alguns e recusei tal fato, realmente acredito que ter uma conta desenvolvida para manter seus generais no servidor de origem seja mais importante que trazer quantidades absurdas deles. Mas como já disse acima, não tenho problemas com quem o faz, pois está utilizando de uma vantagem competitiva oferecida pelas mecânicas do jogo para ter sua vantagem.


    Esse fato do bug da movimentação de generais já foi informado aos CoMa de varias comunidades por nós da -MAR-, sendo que eles já tinham conhecimento sobre a possibilidade de tal bug e disseram não poder fazer nada a respeito dele, ou seja: eles mesmos ca* para tal ferramenta jogo, portanto outros players irão utilizar disso e chorar no fórum não vai resolver nada, portanto aconselho a encontrar outra maneira de mostrar tua insatisfação quanto as mecânicas "falhas" que o jogo apresenta, abrir um ticket seria o melhor caminho, provavelmente.


    Segue o link para te ajudar: Suporte Gameforge


    Boa sorte.

  • 1° Você falou que se eu não estivesse feliz no kerberos mudasse de servidor.
    - Como a interpretação de texto ai passa longe, eu disse que para jogadores reais(no qual me incluo)o servidor continua ativo e bem atrativo. Jogadores com contas equivalentes e em condições similares. Para os jogadores que estão querendo fazer guerra de banco(o que no meu ver pode não ser ilegal, mas estraga o servidor) o servidor esta parado. Isto que talvez vocês não entendam, o quanto estraga o servidor e desestimula os players. Eu não sou novo no game, já jogo a quase 1 década, então estou acostumado com esse tipo de atitude. Pro meu jogo não muda em nada, mas é mais do que provado que ficar migrando bancos estraga o servidor a curto prazo.

    Esta é a minha opinião e tenho certeza que muitos aqui concordam com ela.

    2° Em relação ao fórum esta aqui para ser usado. Se você acha que discordar de sua opinião é "chorar" tu deve ter ou 10 anos de idade ou mentalidade de tal idade.
    Pode ter certeza que o sistema de ticket foi usado, mas isso não impede de usar o fórum.


    O jogo era mais estratégico quando não tínhamos migrações de conta, mercado negro, pirataria, etc ... Ferramentas que só aumentaram o número de multis, bancos , etc ...

    Eu já entendi que você é jogador que esta se lixando pro servidor e para saúde dele. Até porque daqui a 3 meses cria um novo servidor e é so migrar uma conta pra la quando estiver liberado.
    Não vou ficar batendo boca aqui no fórum até porque não é a finalidade de tal ferramenta.

    Bom jogo.



  • O carinha ali ainda está chorando ?

    Se continuar vou mover um banco....

    Pode mover, vai ser mais um a ajudar a matar o servidor.
    E se não tiver satisfeito, senta e chora !!!

    ;(;(;(;(;(;(;(;(;(
    Olha você nesse momento


    Esse choro todo é incapacidade de fazer o que o próprio jogo permite, tudo isso se resolveria se o jogo tirasse o mercado negro, eles querem ?
    Então sempre vão aparecer uns incapazes que nem você pra chorar.

  • ué?

    tu joga sujo e nós somos os incapazes? kkkkkkk é de cair o [censurado por Baionetta] mesmo




    [mod='Baionetta']Violação geral- Linguagem imprópria[/mod]


    Sign-Nordico.png

    Destiny is all


  • Eu jogo sujo ?
    Tem como provar ?

    Caso não tenha como provar não passa de mais um chorão aqui passando vergonha.

  • [Censurado por Baionetta]


    €dit by Baionetta:
    Violação Geral- Linguagem imprópria