CHERNOBYL [BYL] vs Sicários [SCS] [41]

  • Eu, LeMort, na condição de General da aliança Chernobyl, venho por meio desta declarar guerra contra a aliança Sicários (SCS).



    Tipo de guerra: Dominação de Ilha.


    Motivo: Entretenimento e fogo no parquinho.


    Critério de desempate: Quem tiver mais cidades e portos conquistados ao fim da guerra, e ainda assim se houver empate serão contados os Relatório de Combate nas ilhas de defesa (RC).


    Juíz de Guerra: O que estiver com tempo disponível.



    (OBS: Todos os horários e datas abaixo são de acordo com o horário de Brasília)



    Parâmetros:



    1. A guerra terá duração máxima de 07 dias (de 02/11/2020 a 09/11/2020). Iniciada às 00:00 horas do dia 02/11/2020 e finalizada às 00:00 horas do dia 10/11/2020.



    2. A partir da data 23/10/2020 fica proibida a entrada de novos membros em ambas alianças.



    3. Cada aliança deverá escolher uma ilha para defesa, com no mínimo 07 cidades pertencentes à membros da aliança. Cada cidade deverá ter os edifícios nos seguintes níveis: Porto mercantil: Nível 17 ou mais – Câmaras Municipais – Nível 18 ou mais.


    3.1. Caso haja divergência no número de cidades de cada aliança nas ilhas de defesa, será considerado o menor número. Ex.: Se a aliança a escolher uma ilha com 08 cidades pertencentes à membros da aliança e a Aliança B escolher uma com 10, devemos equiparar para o número de 08 cidades;


    3.2. Deverá ser feita uma lista com os nomes das cidades e coordenadas das ilhas que deverão ser dominadas. As cidades da nossa aliança deverão ser renomeadas para BYL 1, BYL 2, ..., BYL N, e no caso da aliança adversária, ALIANÇA 1, ALIANÇA 2, ..., ALIANÇA N (sendo N o número de cidades);


    3.3. Lembrando que, segundo as regras, em caso de aceitação da guerra, cada aliança terá 24h para enviar o print e as coordenadas da ilha de defesa para o juiz de guerra. No print, as cidades precisarão estar no formato citado no parâmetro 3.2. A alteração do nome deverá ser feita quando as coordenadas forem reveladas;


    3.4. Faltando 24 horas para o início da guerra, o juiz de guerra deverá postar os prints recebidos no tópico;


    3.5. É proibido colonizar na ilha de defesa das respectivas alianças.


    3.6. Depois de escolhidas, as cidades em nenhuma hipótese poderão ser trocadas;




    4. Do dia 15/10/2020 até o início da guerra, ficam proibidos ataques entre membros das alianças, excetos jogadores que estiverem inativos, o que deve ser provado mediante a print da inatividade do jogador que será atacado.



    5. A aliança que dominar (ocupar portos e cidades) todas as cidades listadas de maneira simultânea, será declarada vencedora;



    6. Caso tenha ajuda externa (jogadores não pertencentes à aliança) devidamente comprovada, a aliança será declarada perdedora. Não será permitida ação de membros de outras alianças, seja defendendo ou atacando em qualquer uma das cidades nas ilhas selecionadas para a guerra. Havendo interferência, cabe ao juiz de guerra averiguar. Sendo comprovada interferência, a aliança beneficiada sofrerá a penalidade de 1 ponto, de acordo com o tópico 9.2.



    7. Fica proibido o uso do milagre "Colosso" nas ilhas de defesa de ambas alianças.



    8. Se algum membro de uma das alianças, dono de uma das cidades de defesa ativar modo de férias (ou for banido) em qualquer momento entre o início da guerra e o fim da mesma, a(s) cidade(s) do mesmo será(ão) considerada(s) dominada(s) até o final da guerra e também serão 2 pontos de vantagem para critério de desempate para cada cidade em MDF (1 por terra e 1 por mar).



    9. Caso no período estipulado, nenhuma das duas alianças tenha dominado por completo a ilha de defesa da adversária, será considerada vencedora quem obtiver o maior número de pontos. Caso nenhuma das alianças dominem alguma cidade por terra ou por mar, o critério de desempates será a contagem de quem tiver o maior números de RCS vitoriosos.


    9.1 Os RCs deverão conter uma quantidade mínima de unidades destruídas do lado ADVERSÁRIO para que possam ser validados, sendo 200 barcos para batalhas marítimas e 700 tropas para batalhas terrestres; SÓ serão válidos RCs onde as batalhas ocorrerem nas ilhas de defesa de cada aliança;


    9.2 Cada RC VÁLIDO valerá 1 (um) ponto para o vencedor, obedecendo o critério 9.1. OBS: O critério de desempate para RCS só deverá ser usado se não houverem cidades ou portos dominados nas ilhas de defesas mencionadas no parâmetro 3.


    9.3 Contagem de pontos: Ao final do período de Guerra, cada aliança deverá enviar um print da sua ilha de ataque. Para cada Cidade ocupada, será contabilizado 1 Ponto, e para cada Porto ocupado, serão contabilizados 1 ponto. Se algum porto ou alguma cidade for antes do final da guerra, o porto ou a cidade deverá ser mantido ocupado até o final da guerra para ser contabilizado o porto.


    9.4 Se alguma(s) batalha(s) estiver(em) acontecendo no momento em que a guerra terminar, a(s) batalha(s) em questão não será(ão) válida(s).



    10. O não cumprimento/quebra de qualquer um dos parâmetros ("Quebráveis") acima acarretará em derrota para a aliança que o fizer (salvo acordos entre as alianças).



    Print da Embaixada comprovando o cargo:



    Print com a comprovação que a aliança desafiada foi notificada:


    [mod='Baionetta']O print foi repassado ao moderador[/mod]





    images?q=tbn%3AANd9GcQRETacLEo54Y7IL5r4hBVvuF4k24FqzYO-kA&usqp=CAU

    Quote

    "Il faut plus de courage pour souffrir que pour mourir"


    "Requer mais coragem sofrer do que morrer"

  • Vamos movimentar esse mundão veio sem portera, o clima já tava quente na meiuca, agora jogamos um pouco de gasolina na treta.


    Boa guerra pra SCS e pra nós da BYL, espero que seja limpa e que seja divertida também.


    Torcida pra BYL (por motivos óbvios)...

  • Minha torcida fica para scs perder. Eu tinha uns vizinhos que eram da scs e que ficavam me atacando e isso me obrigou a colocar em mdf. Mas quando eu tiver tempo irei cobrar meus recursos que foram levados, e com juros.

    Boa guerra a ambos.

  • Eu, Yellow, Secretário de Estado da Sicários venho solicitar cordialmente a alteração de 3 regras para o a aceite da guerra.


    Regra:

    1 - Alterar para 15 dias válidos de guerra.


    2 - A data para entrada de novos membros em ambas as alianças fica vetada a partir da declaração 14/10/2020. Tendo em mente que a BYL declarou guerra a SCS e não outras.


    Remoção da regra:

    8 - Para que não seja ferramenta de "má fé" (nem argumento) em nenhuma das partes.


    Em suma, não vemos problemas nas outras regras, mas como os declarantes têm vantagens de preparação, solicitamos essas alterações munidos de bom senso e sem exageros.


    Agradecemos a oportunidade e ficamos no aguardo.

    Em nome da diversão, boa guerra para todos nós!

  • Ai sim,guerrinha no Kerberos...torcida para que ambas brilhem nos proporcionando lindos Rcs!

    Aos miguxos das duas alianças boa guerra!

  • Eita, finalmente uma guerra, que inveja, esse mundo morto se movendo.


    3. Cada aliança deverá escolher uma ilha para defesa, com no mínimo 07 cidades pertencentes à membros da aliança. Cada cidade deverá ter os edifícios nos seguintes níveis: Porto mercantil: Nível 17 ou mais – Câmaras Municipais – Nível 18 ou mais.

    Regrinha absurda essa em, até achar uma ilha compatível.... exigir nível de porto ? kkkkkkk

    3.5. É proibido colonizar na ilha de defesa das respectivas alianças.

    Vish, ta aberto e não pode colonizar ?



    Guerra por dominação de ilha com prazo de 7 dias é tenso, se inflar os combates da empate, vejo uma guerra fadada ao fracasso do empate e tendo as contagens dos pontos.

  • Gostaria de pedir que o RodolfoDornelas seja o juiz de guerra, conformado acordado com o SE Yellow que concordou em ser ele.

    images?q=tbn%3AANd9GcQRETacLEo54Y7IL5r4hBVvuF4k24FqzYO-kA&usqp=CAU

    Quote

    "Il faut plus de courage pour souffrir que pour mourir"


    "Requer mais coragem sofrer do que morrer"

    Edited once, last by LeMort ().

  • Em suma, não vemos problemas nas outras regras, mas como os declarantes têm vantagens de preparação, solicitamos essas alterações munidos de bom senso e sem exageros.

    Salvee rapaziada!!

    Sinceramente não consigo observar essa vantagem nossa como declarante, na verdade acho que estamos em desvantagens. Vocês tem mais ouro, mais generais, mais membros na aliança!! Onde temos vantagens????

    Seria vantagem da BYL se a declaração fosse guerra de Rcs, mas por dominação só vejo vantagens pra vocês. E quanto mais tempo de guerra, mais vantagens, pois vcs possuem o triplo de membros da BYL.

    Realmente espero bom senso para rolar um guerrita!!

    No mais, boa guerra a ambas alianças.

  • Não consegue porque lhe falta neuronios.

    Só ver a média de pontos e associar tudo as pesquisas, aprendeu ?

  • Nós da Sicários temos muitos "trainees" que estão aprendendo a como lutar, nós queremos a guerra pelo desafio que vai ser, mas sou obrigado a concordar que temos que refinar os termos ainda, porque temos a mesma visão do biel-

  • Sinceramente não consigo observar essa vantagem nossa como declarante, na verdade acho que estamos em desvantagens. Vocês tem mais ouro, mais generais, mais membros na aliança!! Onde temos vantagens????

    Li pouco, mas li mta coisa errada.

    Enfim, quando a vergonha for gratuita vai rolar isso aí.


    3. Cada aliança deverá escolher uma ilha para defesa, com no mínimo 07 cidades pertencentes à membros da aliança. Cada cidade deverá ter os edifícios nos seguintes níveis: Porto mercantil: Nível 17 ou mais – Câmaras Municipais – Nível 18 ou mais.

    Piada 01 ... imagine ter q colocar porto nível 17 pra satisfazer um cabrunco desse, PUXA VIDA EM.

    3.5. É proibido colonizar na ilha de defesa das respectivas alianças.

    Piada 02 ... deu bobeira, chora.

    Gostaria de pedir que o RodolfoDornelas seja o juiz de guerra, conformado acordado com o SE Yellow que concordou em ser ele.

    Piada 03 ... poderia pedir tantos juizes, foram no mais (IN)competente



    Boa guerra as alianças, por mim que se explodam e gastem enxofre.


    BJS.

    SiruvNj.png

    Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    STRONDA, BOND.


    "Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

    ALGUÉM, Não Conheço

    #BLACKLIVESMATTER


    Mais um ban está para vir!

  • Não consegue porque lhe falta neuronios.

    Só ver a média de pontos e associar tudo as pesquisas, aprendeu ?

    Falou o Albert Einstein do ikariam. kkkkkkkkk o rapaz dos neurônios!!

    A media vai ser menor mesmo gênio, os caras tem 70 jogadores a mais e tu queria que a media de pesquisa fossem a mesma??
    Se eles tivessem a mesma media da BYL seria um guerra justa na tua visão?? como não esta, temos vantagens??

    Jogador de grupo de whatss é foda!!! Sabe muito na teoria, mas não pratica a bastante tempo!!

  • Falou o Albert Einstein do ikariam. kkkkkkkkk o rapaz dos neurônios!!

    A media vai ser menor mesmo gênio, os caras tem 70 jogadores a mais e tu queria que a media de pesquisa fossem a mesma??
    Se eles tivessem a mesma media da BYL seria um guerra justa na tua visão?? como não esta, temos vantagens??

    Jogador de grupo de whatss é foda!!! Sabe muito na teoria, mas não pratica a bastante tempo!!

    Como tu ousa citar o mascote da MAR desta forma?


    Caso não gostou do que ele fala e achar que ele não sabe na teoria... declara guerra contra a ally que ele está.


    B E I J U S

    [censurado por Baionetta]


    [mod='Baionetta']Use o sistema de tickets para queixas/reclamações sobre a equipe[/mod]

    SiruvNj.png

    Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    STRONDA, BOND.


    "Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

    ALGUÉM, Não Conheço

    #BLACKLIVESMATTER


    Mais um ban está para vir!

  • Não consegue porque lhe falta neuronios.

    Só ver a média de pontos e associar tudo as pesquisas, aprendeu ?

    Falou o Albert Einstein do ikariam. kkkkkkkkk o rapaz dos neurônios!!

    A media vai ser menor mesmo gênio, os caras tem 70 jogadores a mais e tu queria que a media de pesquisa fossem a mesma??
    Se eles tivessem a mesma media da BYL seria um guerra justa na tua visão?? como não esta, temos vantagens??

    Jogador de grupo de whatss é foda!!! Sabe muito na teoria, mas não pratica a bastante tempo!!

    Mas quem te falou que não vou participar ?

    Tu é [censurado por Baionetta] e ainda é assumido, vantagem numérica não significa nada.
    Acho que não preciso desenhar, tu é [censurado por Baionetta] mas nem tanto.


    [mod='Baionetta']Respeite os usuários do fórum[/mod]

  • Mas quem te falou que não vou participar ?

    Ninguem falou nada de vc participar ou não, onde viu isso?? Falei que até hj você só jogou in whatss, agora que trouxe contas de outro server, talvez tenha confiança pra começar a jogar!!


    3 SCS pra cada 1 BYL numa guerra de dominação é vantagem pra BYL, sabendo que temos que atacar e defender com 30 membros!!

    Vantagem numérica não significa nada pq vocês tem banco de generais, no jogo normal existe vantagem sim!! Ainda mais sabendo que na SCS tem contas tão boas quanto temos na BYL.

  • Meu deus piazada, quanta gente que não tem nada a ver dando pitaco aqui, pelo amor de deus...


    Quando a gente declarar guerra contra vocês terão livre arbitro pra comentar besteira, por enquanto se mantenham no lugarzinho de vocês: expectadores

  • Meu deus piazada, quanta gente que não tem nada a ver dando pitaco aqui, pelo amor de deus...


    Quando a gente declarar guerra contra vocês terão livre arbitro pra comentar besteira, por enquanto se mantenham no lugarzinho de vocês: expectadores

    Sou jogador da SCS, então eu posso postar o que eu quiser e mesmo se não fosse, apesar da ditadura implantada no forum todos (ainda) podem postar.



    3 SCS pra cada 1 BYL numa guerra de dominação é vantagem pra BYL, sabendo que temos que atacar e defender com 30 membros!!

    Ainda assim é vantagem pra BYL, contas estruturadas e com pesquisas boas, quando estiver preparado pra essa conversa pode me chamar.

  • Declaração de Guerra Válida!



    As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra. Leia as Declaração/Orientações de Guerra para mais esclarecimentos


    O prazo de negociação termina dia 16/10/2020 às 07:21 pm ( Horário do Fórum/Jogo) .



    Notas:

    1. A moderação não se envolve em parâmetros onde se estabelece um nível de edifício para acontecer a guerra, se isso acontecer as alianças terão que entrar em acordo.
    2. A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.
    3. O Print informando o Diplomata da aliança desafiada sobre a guerra está com os Moderadores.
    4. Em nenhum momento a moderação fará a contagem de pontos ou abertura de tópicos de RC's.
    5. O resultado da guerra deve ser divulgado pelos lideres das alianças



    .:: Baionetta ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Ainda assim é vantagem pra BYL, contas estruturadas e com pesquisas boas, quando estiver preparado pra essa conversa pode me chamar.

    Não tenho dúvidas quanto há isso, conversar é contigo mesmo. Quando precisar vou no whats trocar ideia contigo!!

    Mas no momento quero guerra e não conversa fiada!!

  • Bom dia


    Tenho mais uma alteração a ser negociada que é bem simples e conhecendo bem a BYL creio que não tenha problemas quanto a isso:


    Solicito a alteração do Juiz de guerra, visto que a ultima guerra foi encerrada de forma polemica e não queremos esse tipo de problema atrapalhando.

    Solicito que o Juiz de guerra seja o jogador ysilva, nomeado pelo próprio jogo como LENDA do ikariam, ex team da equipe de FAQS e conhecedor de guerras, sabe recusar todas e atacou o biel no natal.

    Edited once, last by Yellow ().