Criação de um Manual de Regras [157]

  • Obrigado Bigfoot e Pekena, de manhã não tinha tempo pra caçar esses tópicos.

    Pior que nunca ninguém daqui viu você no jogo, seu trabalho é falar abobrinha no fórum, e sem nem saber motivo, apenas pra querer aparecer mesmo já que não tem nada pra fazer.

    Se não tem comentário a acrescentar não seja infantil (coisa difícil de pedir), e foque ao que o tópico está direcionado.

    E não faça falsas acusações já que você só sabe o que acontece no fórum, Senhor Cabeça de lata.


    Vamos lá garotão, o tópico que a Pekena postou: A DISCUSSÃO NÃO VAI ACABAR! QUEREMOS QUE NOSSA VOZ SEJA OUVIDA!


    14 páginas de debates, que durou 3 meses. E o mais engraçado, não tem um Quack sequer nele. Nenhum Quack se indignando em pró da comunidade. Nenhunzinho. Nenhum reclamando sobre como as regras são injustas, mi mi mi, buá buá. Incrível isso heim. Realmente a água bateu no...


    EU, estou em todas as páginas, do início ao fim. Nas 14 páginas. Bati de frente no bom sentido com toda a Team. Discuti até sobre Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e Legislação Alemã.


    E você? NADA!! Mas agora está querendo mudar as coisas, brigar pela comunidade? Sei...

    Não importo se o criador do post seja você, Leka ou de um terceiro, o importante é que todas vozes levam para apenas um objetivo, e enquanto não for atingido não vamos parar.

    Vou marcar aqui essa célere frase. Vamos ver até onde vai o gás desses patos. Será que passa de 3 meses?


    Fórum = lugar público para qualquer um com conta registrada comentar. Quando tu for verdinho, tu regula quem pode ou não postar algo.

    Até lá, baixa o tom e segue na sua causa justa, e durante o processo aproveita suas férias forçadas meninão honesto!:D:D:D:D

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • E o que tem haver se tem QUACK ou não? Não ficamos perambulando o fórum, já que o fórum é apenas o complemento do jogo. Estou nesse porque a Leka mandou o link no grupo. Já você vive de fórum né tava lá “batendo de frente” né, fazendo e acontecendo porque no jogo não está. ||


    Gás? Estamos a 3 anos direto, quem dirá 3 meses kkkk tá serto!!


    Eu estou aqui fazendo barulho mesmo, que quem tem paciência e escreveu foi a Leka-chan.

    Ninguém tá segurando você pra comentar não cabeça de lata, fórum é e sempre foi público.


    Vamos ver até onde vai seu interesse, se aparecer no fórum ou melhorar o jogo, aproveita e cria uma conta kkk

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Parabéns pela atitude Leka-chan.


    O manual da comunidade inglesa é a prova de que dá pra fazer, é só querer :D


    Se não me falha a memória, quando concluímos o tutorial do jogo tem uma sugestão de acessar o fórum. Seria bem efetivo se tivesse como linkar para um manual desse, ou algo do tipo, já que não precisa ser registrado para ler o que tem publicado aqui.

    oVXSup6.jpg

  • Infelizmente eu não fiz parte desse debate, porém iniciamos debates quanto as regras das guerras no forum, foi um passo importante, precisamos ser ouvidos dessa forma.

    Eu havia parado de jogar e voltei 1 mês depois do Kerberos, as mudanças nesses debates caminharam ?

    "AHHH A PINK COMENTOU"


    Ta, e ai ? Do que adiantou ?

    COMA assim que nem ela sempre tivemos.

  • ...as mudanças nesses debates caminharam ?

    "AHHH A PINK COMENTOU"


    Ta, e ai ? Do que adiantou ?

    Minha resposta a isso é: vamos ver quando a Team e COMA se pronunciarem. Vamos ver se dessa vez vai adiantar. :D:D

    Fico na torcida para que sim, pelo bem da Comunidade BR e não por interesses repentinos de meia dúzia de honestos banidos injustamente

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Parabéns Leka-chan pela iniciativa, mostrou que sabe fazer algo, já que jogar e upar a conta tu não sabe, brincadeiras a parte.

    kkkkkkkkk, obrigada, mas eu sei upar tá?! Só tenho preguiça mesmo kkkk


    Parabéns Leka-chan pela iniciativa. (Pôs a cuca pra funcionar heim kkk :love: )

    Aé? Vou lembrar disso em kkkkkkkkk


    Enquanto jogadores de outras Alys erm banidos só via zoação e desprezo por parte dos patinhos SEM PERIGO. Mas agora, as regras é que são o problema?

    Na verdade o tópico é voltado para todos, tanto é que antes de criar esse tópico eu conversei com alguns players ditos adversários meus (como a MAR e a SSWAR), então não kkkk, não é apenas zoação e sim algo muito sério que devemos discutir bastante aqui.


    Vou contar uma novidade para os desinformados, fim do ano passado tivemos vários debates com a Team sobre as regras, inclusive com a COMA. O que rendeu uma lista de perguntas que a COMA respondeu. Incluindo nela a interpretação da regra Pushing.


    Engraçado que tem vermelhinho na Aly e mesmo assim não sabem como jogar ou como as regras funcionam.

    Se você está se referindo aos tópicos que o Bigfoot colocou aqui, concordo que teve esse debate (confesso que não acompanhei na época), entretanto ter tido essas "perguntas e respostas" não influencia que a nossa comunidade precisa de um manual sobre as regras e visto que existe isso em outras comunidades não vejo motivos de ser impossibilitado a confecção de uma para o BR.

    Outra coisa, ter alguém da equipe dentro da aliança não faz as pessoas terem algum tipo de ajuda ou imunidade, se fosse esse o caso todas as allys que algum GO estivesse ninguém nunca levaria ban e quem estivesse com algum mod na ally nunca ganharia advertência no fórum, da mesma forma que os GO's podem sim mostrar aonde encontrar as regras, nada mais.


    Esse manual é deveras explicativo e deixa a maioria das regras bastante claras para que os jogadores da comunidade em questão se sintam seguros com as ações praticadas no jogo.

    Eu concordo com você Punk, esse manual seria uma conquista muito boa para toda a nossa comunidade BR, uma vez que saberíamos exatamente o que pode dar ban ou não em nossas contas, e não ficaríamos receosos sobre o que fazer e até mesmo como argumentar um banimento. Ter uma interpretação única sobre as regras é algo fundamental e crucial, uma vez que estamos falando de um produto que nós consumidores usamos e o mesmo pode vir a ser retirado temporariamente ou definitivamente de nós.


    Isso já foi abordado recentemente pela CoMa, se neste momento a comunidade sente necessidade de mais explicações não me cabe a mim como GO faze-lo.

    Muito obrigada Bigfoot343 , fico muito feliz da sua participação nesse tópico, de coração mesmo. Eu não sabia a quem pedir exatamente pela criação desse manual, logo marquei todos que estão envolvidos de alguma forma com a operação/administração do jogo, mas agora ficará mais fácil sabendo que podemos pedir diretamente a Pinky para a realização desse manual.


    Se não me falha a memória, quando concluímos o tutorial do jogo tem uma sugestão de acessar o fórum. Seria bem efetivo se tivesse como linkar para um manual desse, ou algo do tipo, já que não precisa ser registrado para ler o que tem publicado aqui.

    Obrigada pelo comentário Bloody-Nine , concordo com você, deveria ter como linkar as regras que estão no fórum para ser acessadas de dentro do jogo, isso é claro com a confecção do manual que além de dizer quais são as regras, irão explicar como funciona elas dentro do jogo.


    Infelizmente eu não fiz parte desse debate, porém iniciamos debates quanto as regras das guerras no forum, foi um passo importante, precisamos ser ouvidos dessa forma.

    Concordo com você, eu não me recordo desse tópico, pode ser que eu tenha visto mas por algum motivo (problemas pessoais acho que todos tem) não tivesse conseguido participar (e olha que costumo participar de bastante coisa dentro do fórum), mas já vi algumas mudanças sim, como foi o caso citado ai das mudanças nas regras das guerras. O fórum é uma comunidade bem "local" eu diria, existe as regras gerais que devemos seguir mas algumas regras como as de declarações de guerras podem sim ser alteradas de acordo com o que a maioria acha, uma vez que nós iremos vivenciar essa experiência e fico muito feliz de que tenha havido essa consulta a nossa comunidade, agora as regras do jogo é algo muito difícil de se mudar, uma vez que ela é para todos os países, entretanto o que eu quero não é mudar essas regras (não estou dizendo que foi isso que você disse ai em rs) e sim uma explicação detalhada de como funciona, dizer o que abrange ou não essas regras e também que ela possa ser acessada de dentro do jogo, ou ter alguma forma de que dentro do jogo sejamos direcionados para essas regras (afinal muitas pessoas não sabem mexer no fórum).


    Minha resposta a isso é: vamos ver quando a Team e COMA se pronunciarem. Vamos ver se dessa vez vai adiantar. :D:D

    Fico na torcida para que sim, pelo bem da Comunidade BR

    Estaremos todos esperando pela resposta da nossa CoMa Pinky , e também fico na torcida para que tudo dê certo ^^


    Fico muito feliz que estejam dando as suas opiniões, peço apenas que evitem discussões que fujam ao assunto do tópico e que evitem realizar acusações sobre o que X ou Y fez (o que também seria fugir do assunto do tópico).

  • Parabéns Leka-chan, primeira vez que vejo um QUACK sendo util ainda que, no final, saibamos o motivo de virem aqui ... (BAN DIA, BAN TARDE E BAN NOITE).


    Enfim, voltando ao assunto do tópico. Não sei dizer se em alguns destes posts antigos que enviaram aqui nesta conversa é finalizado com a seguinte mensagem (de forma adaptada) : "A COMA respondeu e por isso este tópico será fechado".


    Não é de hoje que os membros da TEAM usufruem de seu status (Poxa vida... q status) para algo em prol de interesses, vide os fechamentos de tópicos somente por não gostarem de certo posicionamento ou da mensagem contida naquilo. Estamos em um espaço democratico, correto? Ou será que ainda que eu não goste do presidente atual e vir critica-lo abertamento, vão me calar? Me lembra de uma certa época remota de 1964, por aí.


    Em questão as regras, percebo que estão totalmente desatualizadas e vistas para que os membros da TEAM (sim, são eles que fazem isso) decidam a livre arbítrio o porquê do banimento. Como os jogadores que forem banido acho justo e sensato vir um texto explicando o porquê disso, por exemplo: "Você foi banido por PUSHING, em decorrência de X,Y,K,Z motivos" ou "Você foi banido por MULT ILEGAL, por causa disso, daquilo e etc"


    Como a Leka citou as regras, elas são muito abertas e ainda que possa se usar as brechas... não são revista. Se eu no campo do direito vejo uma brecha na regra posso usa-la a meu favor, cabe a quem ditou a responsabilidade por isso. Mas aqui não tem revisão de ban e nada, tu foi banido e assim será. Nunca assumem a culpa ou os argumentos falhos que dão. Fora os bans sem prova que eles tem, esse para mim é o mais ridiculo da TEAM, se você não tem provas está forjando algo, é muita falta de profissionalismo dizer "A prova foi enviada a empresa GF", resumo deste argumento "Sou incapacitado e bani porque eu quis".


    Novamente vou me atentar a regra de PUSHING. Se eu como jogador mais forte estiver atacando quaqluer jogador ATIVO do jogo diversas vezes posso ser banido, por estar tirando vantagem de algo não sei de onde. Só para lembrar que colheita feliz é outro jogo,ok?

    ... E aqui estamos em um JOGO DE GUERRA sendo PROIBIDOS de atacar os outros. Já vi BANS em que um jogador estava farmando as mults de uma aliança inimiga, É SÉRIO ISSO?

    Finalizando a vergonha da TEAM... é a respeito dos caracteres especial, esse chega a ser mais cômico do que os bans forjados, pois EM NENHUM MOMENTO NO TEXTO ESTÁ ESCRITO QUE É PROIBIDO, aos que usufruem de seus STATUS (MEMBROS DA TEAM) aprendam a ler e interpretar, o Micon Mad sempre foi um ser sensato nesta questão, esses seres abaixo da marginalidade deveriam voltar ao colegial para ratificar o diploma de burro.


    No mais, acredito que sim a TEAM tem muitas coisas a melhorar, como fizeram a respeito das recusas da regra (demoraram anos pra corrigir esta porcaria). Agora, vamos brigar, mais uma vez com alguns fracassados, a respeito de mudanças as quais deveriam ocorrer naturalmente, mas aqui as coisas são engessadas.


    OFF TOPIC: Acredito que este tópico seja fechado rápido, pois a TEAM se doí quando é criticada, vide a ineficacia deles.

    Saudades FlyTech e Micon Mad, quem diria que seria a melhor época deste fórum e aonde mais sofreram com alguns players ... (Gostava daquela guerra entre os MODs e certos player)

    SiruvNj.png

    Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    STRONDA, BOND.


    "Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

    ALGUÉM, Não Conheço

    #BLACKLIVESMATTER


    Mais um ban está para vir!

  • ...as mudanças nesses debates caminharam ?

    "AHHH A PINK COMENTOU"


    Ta, e ai ? Do que adiantou ?

    Minha resposta a isso é: vamos ver quando a Team e COMA se pronunciarem. Vamos ver se dessa vez vai adiantar. :D:D

    Fico na torcida para que sim, pelo bem da Comunidade BR e não por interesses repentinos de meia dúzia de honestos banidos injustamente

    Tony, pelo bem da comunidade toda rivalidade fica de lado, são nossos adversários criando topico e estão recebendo nosso apoio.
    Se todos que estão aqui ativamente apoiarem e ajudarem na divulgação creio que funcione.

  • Fico na torcida para que sim, pelo bem da Comunidade BR e não por interesses repentinos de meia dúzia de honestos banidos injustamente

    Estou na torcida tambem pelo bem da comunidade!

    Jornaleiro2099 Gaelll

  • Outra novidade para os novatos: no outro tópico, que durou 3 meses, houve divulgação ferrenha, inclusive com grupos de zap que até hoje estão ativos e participativos. No final, recebemos as repostas da COMA e a bizarrices continuaram acontecendo: 1kk de generais do banco pra conta principal numa taca só, nomes ofensivos de cidades sem que houvesse banimentos (e hoje o pessoal reclamando de caractere especial, chega ser engraçado), até mesmo as coisas que até poucos dias atrás ocorriam em certo servidor com a conivência dos responsáveis devido a conflito de interesses que todos sabemos qual é, e etc


    De novo, torço para que seja diferente, mas...


    PS: uma hora vocês vão entender o que o grupo que já percorreu esse caminho entendeu. Só espero que não precise de 3 meses para tanto. E antes que alguém diga algo, NÃO, a maior culpa dos problemas não é da Team! E mudá-la não vai resolver, assim como também mudar as regras não resolve se não mudar quem as aplica. Chega de dicas por ora

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Parabéns Leka, fica claro o empenho e esperança que tem ao melhorar o game!


    "muitos podem criticar algo que alguém faz, mas poucos podem fazer o mesmo..."


    <3

    aa.png

  • E antes que alguém diga algo, NÃO, a maior culpa dos problemas não é da Team! E mudá-la não vai resolver, assim como também mudar as regras não resolve se não mudar quem as aplica. Chega de dicas por ora

    Eis um bom exemplo de como se contradizer com força em menos de duas linhas. Primeiro a culpa não é da TEAM, depois mesmo que as regras mudem, se não mudar a TEAM (que as aplica) não vai resolver nada.


    ????????????????


    A questão é a seguinte: não estamos pedindo que as regras sejam mudadas (seria bom que elas fossem revistas, mas um passo de cada vez), somente que sejam esclarecidas para a comunidade BR, assim como estão esclarecidas para a comunidade US/EN, conforme link mencionado pela autora do tópico.


    Ter uma interpretação única sobre as regras é algo fundamental e crucial, uma vez que estamos falando de um produto que nós consumidores usamos e o mesmo pode vir a ser retirado temporariamente ou definitivamente de nós.

    Exatamente, dessa forma não abriria espaço para segundas interpretações que pudessem levar a burlar as regras, assim como também não abriria espaço para os moderadores aplicarem banimentos com critério errado devido a incoerência na interpretação das regras.

  • E antes que alguém diga algo, NÃO, a maior culpa dos problemas não é da Team! E mudá-la não vai resolver, assim como também mudar as regras não resolve se não mudar quem as aplica. Chega de dicas por ora

    Gostaria que tu explicasse este período de sua frase, pois você conseguiu se contradizer em 30 segundos.

    Enfim, é esperar o posicionamento dos mais alto escalão dos membros das TEAM, para que possam vir atender os seus clientes e gerar satisfação a eles. Espero que sirvam pra alguma coisa.

    SiruvNj.png

    Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    STRONDA, BOND.


    "Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

    ALGUÉM, Não Conheço

    #BLACKLIVESMATTER


    Mais um ban está para vir!

  • Vamos lá novamente....


    • Não mudem o assunto do tópico.
    • Esse tópico não é para discussão de MAR X QUACK ou para os próprios membros dessas alianças ficaram se provocando e assim mudando o assunto do tópico e gerando discussão e avisos desnecessários
    • Não faça acusações sem sentido ou sem provas, se tem prova faça o básico que é mandar um ticket com o conteúdo
    • Respeite os membros da equipe, se ofender alguém depois não vem reclamar se tiver uma resposta seca.

    Esse tópico é uma sugestão e vai seguir o procedimento dela e o tópico começou bem mais como sempre alguns já mudaram o assunto então por isso esse texto

  • Acho que vocês estão precisando de um pouco de interpretação de texto.


    Eu disse que a Team não tem a MAIOR culpa, isso não significa que não possui culpa. Logo, se mudar as regras (que estão sim ultrapassadas) não resolve o problema se não mudar também a Team, pois a Team tem sua parcela (pequena) de culpa. Acho que agora ficou desenhado para os senhores.


    Sobre esclarecer as regras, já foram esclarecidas até o ponto que a Team BR estava disposta esclarecer. A COMA inclusive usou gatos e cachorros pra desenhar o pushing. Pra mim ficou claro. Agora se TODOS os GOs seguem ela a risca conforme foi desenhada, aí é outros 500s. Como disse, mudar/esclarecer regras nada resolve se não mudar quem as aplica, lembra?


    Comparar as regras da Comunidade EN (ambiente cultural totalmente mais evoluído) com a Comunidade BR (onde prevalece sempre a cultura do "The winner takes all", haja vista que os próprios patos queriam que recusa de guerra fosse derrota).


    Sugiro vocês darem uma lida nos tópicos que foram apresentados e nas respostas que a Team deu, vai poupar bastante tempo de vocês e principalmente, muito aborrecimento quando as respostas começarem a vir.


    Normalmente a COMA aparece de terça e quinta no fórum, vamos ver qual será a resposta. Mas de novo, espero realmente que a vocês consigam o maior feito de todos, mudar a cultura/posicionamento da Team. Se conseguirem somente isso, já será um ganho gigantesco pra Comunidade BR.


    Próximo passo: mudar a cultura do brasileiro. Essa aí quero ver alguém mudar, pois não acredito nem que os patos tenham mudado a deles depois dos bans.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Vamos lá novamente....


    • Não mudem o assunto do tópico.
    • Esse tópico não é para discussão de MAR X QUACK ou para os próprios membros dessas alianças ficaram se provocando e assim mudando o assunto do tópico e gerando discussão e avisos desnecessários
    • Não faça acusações sem sentido ou sem provas, se tem prova faça o básico que é mandar um ticket com o conteúdo
    • Respeite os membros da equipe, se ofender alguém depois não vem reclamar se tiver uma resposta seca.

    Esse tópico é uma sugestão e vai seguir o procedimento dela e o tópico começou bem mais como sempre alguns já mudaram o assunto então por isso esse texto

    Não sei se foi só eu, mas aonde que teve discussão MAR x QUACK ?
    Nosso querido MOD está com problemas pra interpretar ? Isso atrapalha a fazer seu trabalho.



    Ta ai a prova do argumento do PUNK, não adianta mudar as regras se a TEAM continua a mesma, estamos em debates saudáveis e já vem um querendo arrumar motivo para fechar o tópico, a cada dia que passa minhas esperanças com esse jogo vão embora cada vez mais, esse monte de esterco está acabando com o jogo.

    Agora se TODOS os GOs seguem ela a risca conforme foi desenhada, aí é outros 500s.

    Esse é o problema, está muito aleatório. Como eu sei ? Várias maneiras que não vem ao caso mas vou dar um exemplo: Tem uma arquipélago que é suspeito é só dar ban e esperar o ticket, quando abre o ticket eles falam que é isso e ponto, não é o meu caso, tenho minha reputação a zelar.


    Outro tema que vejo muito, membros da team que nem jogam mais, não sei se é apenas a minha opinião mas... não faz sentido, tem membro que nem no BR joga, tem membro que não joga em nenhum servidor mundial e tem membro que só mantem a conta.

    Quem belo exemplo, nem os nossos adms aguentam o jogo...

  • Parece que me chamaram...

    essa é uma exigência antiga, lembro de pessoas reclamando disso quando a pirataria começou a estourar, pq se vc não fosse amigo dos GOs do seu mundo, seria banido todo ciclo por assaltar contas menores

    Eu não entendi a motivação de reabrir essa discussão agora, e acredito que a criação de um manual de regras não vai resolver absolutamente nada relacionado as regras REALMENTE problemáticas, ja que o problema não é a falta de detalhes, o pushing é claro em sua definição, o problema é a existência do pushing, o mesmo vale para caracteres especiais nos nomes das cidades ou nos nicks por exemplo

    se é proibido obter vantagens em detrimento de jogadores mais fracos, ser o mais forte te impede de receber qualquer coisa de qualquer jogador, nem faz sentido em 1o lugar


    do meu ponto de vista, é um caso semelhante ao modo de férias, existirão problemas relacionados a ele enquanto ele existir, então o melhor é tirá-los, e para defender isso, vou lembrar a motivação pra criação do pushing


    o pushing foi criado para que jogadores fortes não fiquem oprimindo jogadores menores, e obrigando eles a entregar recurso/ouro ao jogador grande em troca de não viver bloqueado

    ou seja, impedir abuso de poder


    e anualmente, existem 0 casos de abuso de poder impedidos pelo pushing, ja que isso nem é um problema em primeiro lugar, se fosse como em Grepólis, onde você pode perder sua cidade, até poderia pensar sobre isso, mas ja que citei ele, nem em Grepolis existe essa palhaçada mesmo podendo perder cidade, então pq essa regra existe em 1o lugar? jogos do mesmo gênero que permitem esse abuso de poder estão melhor com ele, então...né???


    n tem que explicar as regras bizarras, tem que remover elas.

    mas ja que falaram sobre team, abuso de poder e etc, vou contar uma historinha que eu passei

    quando eu jogava no mundo Lips, onde adotei o Becarefull, criei uma aliança chamada Blitzkrieg, e tive que mudar o nome da aliança por apologia ao nazismo (???)

    não fez sentido pra mim ja que a Alemanha nazista ter criado a estratégia não significa que qualquer citação a blitzkrieg seja apologia, mas eu mudei o nome pra renascence mesmo assim, e o GO novamente entrou em contato exigindo que eu trocasse dessa vez a tag (que era um raiozinho), porque aparentemente raios fazem apologia ao nazismo, e se eu discordasse, seria banido

    mudamos, e depois uma galera da minha aliança foi banida com o GO alegando multi conta dessa vez, e acho que o Sefuso foi banido 2x, uma por causa dos caracteres especiais nos nomes das cidades,e depois esse ban alegando multi conta

    eu não lembro se foi com o Calibre, com o Bigfoot, ou com algum outro GO que talvez nem esteja mais aqui, mas o Lips se provou tendo a pior equipe de GOs de todos os mundos, inclusive parei de jogar nele naquela ocasião, apesar de eu não ter tomado nenhum ban la, obviamente algum jogador estava pagando pra perseguir minha ally, pq não era possível tamanha incompetência.

    A moral da história é que o jogo esta perdido

  • Sem mais a acrescentar.

    Vamos aguardar os próximos desdobramentos dessa novíssima causa.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Não há muito o que falar. Se há necessidade de um novo esclarecimento ou criação de um tópico de pode/não pode é a CoMa que tomará a decisão.


    Sobre o restante do tópico, nada a declarar. Todo tópico de dúvida às regras nasce a partir de um ou mais casos em específico, como ocorreu em dezembro do ano passado e em diversas outras oportunidades no fórum anterior. Bater cabeça não ajuda em nada.

  • Não faça acusações sem sentido ou sem provas, se tem prova faça o básico que é mandar um ticket com o conteúdo

    Dá mesma forma que já vimos ban sem prova... não podemos acusar vocês pela falta de profissionalismo?
    Já vi diversos bans no achismo, isso é super incoerente.

    Esse tópico não é para discussão de MAR X QUACK ou para os próprios membros dessas alianças ficaram se provocando e assim mudando o assunto do tópico e gerando discussão e avisos desnecessários

    Analfabetismo ... poderia ser considerado um crime, aonde você leu?
    Agora ressaltar o BAN 6kk, é rivalidade? Vocês tem uma função aqui na TEAM, se tiver avisos que fazer, vocês farão. Agora, por conta disso vão reclamar?

    Respeite os membros da equipe, se ofender alguém depois não vem reclamar se tiver uma resposta seca.

    Como se respeita gente desqualificada, [Censurado por Baionetta]?



    ON TOPIC: Eu acredito que pouco irá mudar, em decorrência de, um exemplo básico, desse [Censurado por Baionetta] RodolfoDornelas não saber fazer o básico de sua função.
    Acredito que seria legal ver a TEAM assumir que estão despreparados e necessitam de melhorias, só que é muito dificil disso vir acontecer.

    Principalmente a respeito de uma EQUALIZAÇÃO dos motivos de ban, explicando e etc.


    Se tu bane jogador X e o jogador Y faz a mesma coisa, você não dá brecha pra falha? É o que acontece com a TEAM.

    SiruvNj.png

    Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    STRONDA, BOND.


    "Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

    ALGUÉM, Não Conheço

    #BLACKLIVESMATTER


    Mais um ban está para vir!