Multicontas e fechamento de ilhas [07]

  • Estou eu bem serelepe pelo que sobrou do mundo Alpha quando me dou de cara com a imagem abaixo. Fico agora em dúvida, até onde isso é realmente competitivo?


    Multicontas permitidas arruinaram o jogo bem mais que pirataria. Chega a ser desestimulante participar de um jogo cheio de regras sem sentido e que premiam o que era considerado errado no passado...



    Membro da Legio X - Alpha

    Infelizmente esqueci como se faz assinatura no PS. ;(

  • Então, a multi conta legal que é permitida ( 10 contas mais 1 principal ) são permitidas devido a fusão que existe no passado, onde jogadores que tinham contas em vários mundos ficam agora em apenas em 1.


    Porém concordo com vocês, a multi contas causaram grandes problemas no jogo e tiraram a jogabilidade para a força, para quem tem mais "poder".

    OImpostor.png

    Está precisando de ajuda? tickets

    HERAKLES - SKIRON - PHI - OMEGA

  • To na mesma situação. To començando em um servidor e achei uma região boa, só que tem 15 contas pequenas e banidas na ilha de mármore. Por que não liberam as ilhas? Pessoal desonesto tem vantagem, ai desanima.


  • To na mesma situação. To començando em um servidor e achei uma região boa, só que tem 15 contas pequenas e banidas na ilha de mármore. Por que não liberam as ilhas? Pessoal desonesto tem vantagem, ai desanima.

    Existe um tempo apos o banimento para as contas sumirem,nao lembro exatamente o tempo que leva,acho que apos x vermelho sao 35 dias...regras do jogo @Lilica pode nos confirmar?

  • Acho que depende do tempo que a conta possui. Quanto mais antiga, mais demora para sumir.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • As contas banidas precisam passar por todo processo inatividade+fantasma, ai esse tempo vai depender da fase que está a conta, ou seja quanto tempo de registro.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch