MUNDO ALPHA BRASIL ENTRA EM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA [21]

  • Galera, gostaria de comunicar de modo oficial que nós do servidor ALPHA BRASIL, estamos aderindo a QUARENTENA por TEMPO INDETERMINADO NO JOGO.


    Ou seja, na prática, a partir do dia 20/09/2020, NÃO HAVERÁ QUALQUER GUERRA OFICIAL por intermédio do fórum.



    Avisamos aos interessados que daqui 4 meses o ESTADO de CALAMIDADE PÚBLICA IRÁ SE MANTER, Daqui 1 ano também irá, 2, 3, 4 anos.


    Então, não pensem que encontrarão guerras e muita diversão, pois isto é FAKE NEWS



    Forte abraço

    _KROSS


    :closedthread:

    1.png

    8)

  • Fiquei sabendo que o noob ai que abriu o post tá apanhando mais que criança arteira e fica chorando o tempo todo por causa de forja...


    Será verdade?

  • a ali dele toda tá sendo saqueada, agora se tem só um jogador e o resto é multi, não é culpa nossa, agora q estamos, o bom q agora os inimigos viraram aliados, quem sabe não tenha mais diversão no alpha, AJUDEM O REI DO ALPHA A NAO APAGAR SEU BRILHO!


  • Chupetinha Kross 😂😂😂😂😂


    Me divirto muito contigo, você é o cara mais hilário do ikariam. Tantas faláceas, tantas mentiras, fiquei sabendo hoje de muitas coisas mais só para acrescentar minha risada por ti.


    Chora chora chora, bebezinho uqwr chupeta e leitinho quente no colo da mamãe.


    Ouve uma marchinha ae, assim todos faremos risada, não somente eu kkkkkkk

    Edited once, last by Adrissj ().

  • Combates ingame rolando solto e guerras sendo travadas. Alpha continua sendo o mais antigo servidor e o mais movimentado.


    Logo logo teremos uma galeria para postar os RC's desses maravilhosos combates que estão acontecendo ingame e desmistificar falácias amparadas em palavras.


    Boraaaaa, SS.

    CAPA.png

  • KKKK, chega a dar dó e uma vontade enooooooooorme de rir disso...


    O "REI DO ALPHA" não passa de farm nas mãos de guerreiros...

    Enquanto chora que tá batalhando contra 10, eu só vejo a SS (academia) atacando uma aliança de multis -YWC-


    Por isso que vc cita que tá batalhando sozinho contra 10?


    Logo mais a galeria da SS vai contar a história desses combates que tão acontecendo...



    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Tudo isso é por que você está sozinho no alpha.

    Mano vc será farmado por um longo tempo.

  • Ei Chupetinha _KROSS


    Chupetinha.th.jpg


    Pare com essa de querer ser o Rei da Cocada, no máximo você é o Rei dos audios, ou Rei do mimimimimi, ou Rei do BAN, kkkkkkkkkkkkkk.


    Não sei não, acho que você é um dos mais possuem apelidos no Alpha/br, então podemos te chamar de Rei dos Apelidos kkkkkkkkk


    Velho,


    Você chorando: " Ai ai ai... buaaaaaaaaa... estão me atacando com 10 jogadores, logo eu o rei do alphaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaa"


    Pelo que vi somente um jogador está farmando a conta "Chupetinha oficial _KROSS", depois vejo muitas risadas de outros tantos SS farmando os YWC farm, ou você está chorando atoa ou você é dono de todas as contas da YWC. Ah esqueci você é dono de todas essas mult contas né kkkkkkkkkkkkkkk


    Eu aqui aposentado de ikariam e ainda continuo rindo com os farms de temporada. Aliás, vou logar hoje para distribuir vinho, acho que estão todos sedentos. Aliás, só logo pelos amigos e você?


    Obrigado por me lembrar de tão engraçado é o jogo ikariam, Obrigado mesmo Chupetinha MOR do Alpha.


    Cada coisa que sou obrigado a ler, o alpha/br merece mais respeito sou das antigas e já vi tantas alianças fortes e guerreiras passar por aqui. Um mísero jogador mimimimimimi Nutella PLUS pensa que pode parar uma aliança. Ah vá...


    Cada aliança no seu tempo e seu auge, leia alguns exemplos de alianças TOP guerreiras em cada época e por último vou citar a única aliança que você consegue parar, viu chupetinha _KROSS:


    NORTE, PHR, YKZ, FNM, GTL, 3MP, FRs, NMY, 300, NOVA, JJSR, PRT, SSWAR ... (esqueci muitas pois minha idade já não ajuda meu cérebro kkkkk)


    Porém a única aliança que você consegue parar é a YWC só ativando MDF em todas as contas kkkkkkkkkkkk


    Muito hilário, chupetinha, você merece uma salva de palmas....


    PLAC






    porém a única

  • Logo logo teremos uma galeria para postar os RC's desses maravilhosos combates que estão acontecendo ingame e desmistificar falácias amparadas em palavras.

    Conforme prometido segue os print's dos RC's onde fica evidente que o alpha está bem vivo e as guerras estão em andamento.


    Galeria -SS-

    CAPA.png

  • Chupetinha _KROSS , cadê você?


    Foi tomar leitinho quente? Ou se aconchegar no ursinho Ted?



    ai ai ai... o Rei dos audios (ops alpha) acha que pode fechar um servidor em greve :D:D:D:D:D


    só o chupetinha mesmo pra me fazer rir alto aqui

    #rialtoaqui

  • Não vou floodar pois não quero que o tópico seja fechado, hehehe


    Mas o aviso acima será mantido até segunda ordem.


    Aos interessados que procurem meios de resolve-lo e tem diversos.


    Como querem jogar a ferro e fogo façamos no mesmo nível uai, mas guerras via fóruim já aviso de antemão que não haverão.



    Forte abraço

    _KROSS

    1.png

    8)

  • Como querem jogar a ferro e fogo façamos no mesmo nível uai, mas guerras via fóruim já aviso de antemão que não haverão.



    Forte abraço

    _KROSS

    Traduzindo para os leigos: "Sou incapaz de superar adversidades, e prefiro chorar até que me devolvam o que me tiraram a tentar jogar dessa forma".


    Esse cara que se intitula alguma coisa do Alpha é uma piada pronta.