Tópico para comentários do Novo Servidor s29 - Demeter[13]

  • IK_NewServer.jpg


    Caros Ikarianos,


    Utilizem desse tópico para comentarem sobre o novo servidor s29 -Demeter.


    Respeitem as regras do fórum, e boa discussão.


    :thumbup:


    Vossa Equipa Ikariam Portugal!!! smiley138.gif

    Ex - Team

  • Apenas mais um para ficar às moscas

    Utilizem desse tópico para comentarem sobre o novo servidor s28 - Charon.

    E afinal é Demeter ou Charon?

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Incompetência! Nada mais a dizer....

    My - Mercenarios - ( - M - )

    &

    Charon - WAR (WAR)

    AVENTADOR

  • Incompetência!

    Não creio que seja incompetência. A GF lá terá os seus lucros de cada vez que abre um servidor.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Incompetência!

    Não creio que seja incompetência. A GF lá terá os seus lucros de cada vez que abre um servidor.

    Será que não lucrava mais tendo poucos mundos mas se estivessem cheios?

    Eis a questão...

    My - Mercenarios - ( - M - )

    &

    Charon - WAR (WAR)

    AVENTADOR

  • Será que não lucrava mais tendo poucos mundos mas se estivessem cheios?

    Eis a questão...

    Nesse aspecto tens razão - "se estivessem cheios", mas terá que haver outros atractivos para manter os jogadores, e o que se vê são medidas que não nos agradam.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Não percebo o porquê de a GF abrir novos mundos e depois fazer fusões para extinguir outros :/

    Brevemente vai ser isso que vai acontecer, os mundos novos estão vazios...

    My - Mercenarios - ( - M - )

    &

    Charon - WAR (WAR)

    AVENTADOR

  • Outro Servidor ??????????? será que a estratatégia da GF é colocar 1 jogador activo por Servidor aberto ?????? Se não é parece........


    depois da minha expulsão da Team estive calado muito tempo vendo o ikariam sofrendo e continua a sofrer, se tenho a cura para o mal dele ??? Não, mas muitos dos jogadores que realmente gostam do Ikariam e que vêm aqui escrever sem ofender ninguem, colocando boas ideias para uma reviravolta de 180º no jogo podem ter boas ideias......ideias que se aproveitem e que não passem somemte na abertura de novos Servidores que ao fim de 1 ou 2 mezes já não servem para nada

    ASSINATURA.png

  • Outro Servidor ??????????? será que a estratatégia da GF é colocar 1 jogador activo por Servidor aberto ?????? Se não é parece........


    depois da minha expulsão da Team estive calado muito tempo vendo o ikariam sofrendo e continua a sofrer, se tenho a cura para o mal dele ??? Não, mas muitos dos jogadores que realmente gostam do Ikariam e que vêm aqui escrever sem ofender ninguem, colocando boas ideias para uma reviravolta de 180º no jogo podem ter boas ideias......ideias que se aproveitem e que não passem somemte na abertura de novos Servidores que ao fim de 1 ou 2 mezes já não servem para nada

    Como se costuma dizer... é lidar... é que se ficares à espera que isto mude, bem podes sentar-te num banquinho bem confortável!

    Psi - Abel Fradique (Ƹ̴Ӂ̴Ʒ - GLORY)

    7x Pirate Champion (in a row)

    Délito TAZONDE???

  • Deixa estar que se te pões a fazer muito barulho acontece-te como no teu tópico das regras mais cláras Fechado/Arquivado.......................

    ASSINATURA.png

  • Deixa estar que se te pões a fazer muito barulho acontece-te como no teu tópico das regras mais cláras Fechado/Arquivado.......................

    Mano estou-me a [censurado por Baionetta]... à 2 anos que tenho 0 diversão a jogar ikariam... se me banirem até é um favor que me fazem... Cada dia sinto mais que isto é um "trabalho" do que diversão... ainda n sai daqui por causa do resto do pessoal...


    [mod='Baionetta']Linguagem Imprópria[/mod]

    Psi - Abel Fradique (Ƹ̴Ӂ̴Ʒ - GLORY)

    7x Pirate Champion (in a row)

    Délito TAZONDE???