TÓPICO COMENTÁRIOS SERVIDOR HERA [44]

  • Olá,


    Aqui podemos comentar sobre o novo servidor HERA


    Atenção as diretrizes.


    pirates5B15D_th.gif

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Vocês deveriam ter vergonha na cara e parar de abrir servidor atrás de servidor.


    Qual o plano para movimentar os mais antigos ?

  • Sai serve novo toda hora porq qnd abre o rank os mesmos estão lá. Os mesmos que reclama sao os mesmo que joga os srvs novos. Tudo figurinha repetida.


    Nesse ai eu to fora! Boa sorte pra qm for jogar, daqui 3 meses vem outro.


    Meu passarinho se matou.

  • Passando pra deixar minha risada.

    :D:D:D:D:D

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Retomei o Ikariam no Acheron só pra curtir um joguinho das antigas de boa..

    Com esse novo server, decidi re-fundar a Aliança Sete Cidades (7CITY) que criei no Alpha há 12 anos atrás pra jogar com mais propósito.


    Quem estiver interessado só me procurar (Matis) lá no HERA assim que lançar e quanto antes a ally estará de pé!


    Abrax e bom jogo a todos

  • Tem que ter 7 cidades para fazer parte da aliança? A gente só vai poder ter 7 cidades se participar da aliança?


    Sobre o novo servidor, eu entendo o ponto de vista financeiro da Gameforge pra lançar novos servidores a cada 3 meses, mas do ponto de vista dos jogadores, que realmente movimentam a parte financeira do jogo, é um pouco desanimador jogar em servidores desertos, onde não existe mais ação.


    Agora pra finalizar tudo isso, eles lançarão um servidor com 40% mais produção de mármore e materiais de construção, é perfeito para os FARMs que não conseguiram se dar bem até hoje.


    A piada vem pronta.

  • Esse é o contexto que dá nome a 7CITY:



    A existência da lendária ilha das Sete Cidades, também denominada por Antillia ou Antilia situada algures no Oceano Atlântico a ocidente da Europa, inspirou durante muitos séculos a exploração marítima.


    As referências na nomenclatura geográfica à existência da "Insula Septem Civitatum", que significaria Ilha das Sete Tribos ou Ilha dos Sete Povos, mas acabou fixada nas línguas modernas em Ilha das Sete Cidades, cujos nomes são Aira, Antuab, Ansalli, Ansesseli, Ansodi, Ansolli e Con,datam das fontes clássicas latinas, provavelmente incorporando tradições mais antigas dos povos mediterrâneos, nomeadamente dos maiores navegadores da antiguidade europeia, os fenícios. No latim, civitas não significa apenas cidade, mas a colectividade dos cidadãos de determinada comunidade.


    O primeiro documento ibérico referente às Sete Cidades é uma crónica em latim da cidade de Porto Cale (a moderna cidade do Porto), aparentemente escrita, cerca de 750 AD, por um clérigo cristão. Nessa época, o reino ibérico dos Visigodos já tinha entrado em colapso, sob a pressão da invasão muçulmana (iniciada em 711 AD) que avançara inexoravelmente até ao norte peninsular. O arcebispo de Porto-Cale, querendo esquivar-se à dominação muçulmana, deliberou partir para a grande terra das Sete Cidades (Sete Civitates) que os marítimos lhe asseguravam existia no meio do oceano ocidental. No ano de 734, o arcebispo, acompanhado por outros prelados, aos quais se juntaram cinco milhares de fiéis, embarcou-se numa frota de vinte veleiros.


    Apesar da crónica narrar que a frota chegou sã e salva ao seu destino, e que muita gente se preparava para a seguir, na verdade o rasto do bom arcebispo, se alguma vez ele existiu, perdeu-se totalmente na noite dos tempos.


    Apesar da inexistência de contactos comprovados com a ilha das Sete Cidades, a crença na sua existência deu origem a uma das lendas mais divulgadas da Idade Média europeia, existindo múltiplos relatos de registos visuais fortuitos e de expedições organizadas para o seu achamento. Quase todas as cartas e portulanos medievais onde se representava o Mar Oceano, o actual Atlântico, a apresentam, embora com posições e formas variadas. A par da ilha do Brasilou da Ilha de Man, a Antília, no contexto da tradição brendaniana, a Ilha das Sete Cidades é uma das referências geográficas mais persistentes da proto-geografia atlântica.

  • Escreveu uma bíblia, não vou nem perder tempo lendo, vai ser só mais uma ally random, da pra ver que é horrível quando convida jogadores no fórum.


  • Passa reto. Não aceitamos analfabetos funcionais.

  • E HERA uma vez uma fusão de servidores... kkkkkkk

    Isso dai já virou lenda.

    Manin tá vivo ... Saudações Vascaínas hahaha

    Grande Ben10

    Quanto tempo em amigo...