[RECUSADA] SONS OF ANARCHY (-XXT-) vs Sicários (SCS) [31]

  • Eu Shadow15, no cargo de General e Diplomata da Aliança SONS OF ANARCHY (-XXT-), venho por meio desta, declarar guerra contra as aliança SICÁRIOS (SCS).


    - Modalidade: Contagem de relatórios.


    - A guerra terá duração de 10 dias com início no dia 18/09/2020, às 00:00 horário de Brasília.


    - A guerra termina com declaração de desistência por alguma das alianças ou fim do período de guerra.


    - Juiz de guerra: RodolfoDornelas


    - Tempo de inatividade do tópico de Relatórios de Combates. 48 horas.


    Parâmetros para a guerra:


    Ganhará à guerra a aliança que fizer mais pontos.



    sistema de pontuação:


    Batalha Terrestre:


    50 até 100 unidades destruídas --> 1 ponto


    101 até 150 unidades destruídas --> 2 pontos


    151 até 250 unidades destruídas --> 3 pontos


    251 até 400 unidades destruídas --> 4 pontos


    401 até 800 unidades destruídas --> 6 pontos


    801 até 1200 unidades destruídas --> 8 pontos


    1201 até 1700 unidades destruídas --> 10 pontos


    Seguindo por esta projeção ( 500 unidades + 2 pontos)




    Batalha marítima:


    10 até 50 unidades destruídas --> 1 pontos


    51 até 100 unidades destruídas --> 2 pontos


    101 até 150 unidades destruídas --> 3 pontos


    151 até 200 unidades destruídas --> 4 pontos


    201 até 250 unidades destruídas --> 6 pontos


    251 até 300 unidades destruídas --> 8 pontos


    301 até 350 unidades destruídas --> 10 pontos


    Seguindo por esta projeção( 50 unidades + 2 pontos)



    - A quantia de tropas destruídas de AMBOS os lados serão contabilizadas, sendo computada a pontuação para a aliança que obter a vitória ao fim do relatório.


    - Não será permitido o uso do milagre “colosso” em nenhuma batalha. A aliança que o fizer perderá a quantia de pontos referente a quantidade de tropas em batalha x2.


    - É proibido a interferência de alianças e/ou jogadores externos em ataques e defesas. Caso ocorra a guerra será suspensa e o Moderador verificará as responsabilidades e bom senso definindo o vencedor, empate ou continuidade da guerra.


    - Relatórios de combate com membros não pertencente às alianças só serão Válidos se o vencedor do RC não teve ajuda.


    -Após ambas as alianças aceitar a guerra fica proibido à entrada de novos membros na aliança.




    capa_ika.png

  • Declaração de Guerra Válida!



    As alianças tem 48 hrs a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos


    Este prazo termina dia 12.09.2020 às 17:23 ( Horário do Jogo/Fórum)



    Nota: A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.





    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Sério isso?


    Uma aliança com 16 membros declarando guerra de RC contra uma com 84 membros. Se quer vitória fácil, avisa.


    Declare uma que pelo menos os dois tenham chances de sair vitoriosos.


    Por danos, com contagens minimas maiores etc.

  • Desculpa furada ein Sr. Vingador ... começaram a brincadeira agora tem que aguentar


    Censurado por RodolfoDornelas

  • Acho difícil essa guerra sair, visto que metade do server ta na SCS e por conta disso não aceitariam guerra por RCs.

    Mas de todo mundo espero que chegue num consenso e que role alguma coisa pra animar o server!!

    Torcida vai para XXT.:thumbup::thumbup::thumbup:

  • Desculpa furada ein Sr. Vingador ... começaram a brincadeira agora tem que aguentar

    Censurado por RodolfoDornelas

    Amigão, sou da MAR, não tenho nenhuma conexão com a aliança desafiada.

    Só acho que uma guerra tem que ser no minimo igual para os lados, colocar 16 x 86 numa guerra de rc é ridículo. Entoca os 16 juntos e caça os desgarrados da outra aliança, pronto, vitória certa. Isso se não tiver spy dentro da aliança, pq vamos ser sinceros 86 candangos é quase metade do servidor.


    Abraços.

  • Para vc ver, ainda não sei o que é pior, esse RC favorecendo a XXT, o moderador sem critério prévio aprovou isso, me faz questionar se realmente ele está moderando a favor da guerra ou da própria XXT


  • boa noite galera, bom aos que tão falando de guerra de rc seria bom visitar uma escola particular aí para fazer umas aulinhas de interpretação textual :whistling:


    Eles nos atacaram, nos atacamos parte dos jogadores e para dar uma animada uma nada melhor que uma guerrinha


    Oque seria uma guerra justa então???

    De ocupação??


    Ali tá escrito percas de tropas e frotas , RESUMINDO quem matar mais ganha

    É bem simples e nosso séc. Teve trabalho para deixar bem explicado


    A galera que está chorando pelo jogo, moderador foi escolhido aleatório ele não aprovou toda a nossa declaração ele VALIDOUA GUERRA agora vocês tem 48h para fazeruma contra proposta ou negar a guerra bem simples pô kkk

  • Sabe comé né, ikariam deveria ser um jogo de batalhas, será que vai rolar a fulga das galinhas igual ocorrido na madrugada de hoje ao atacarem na surdina e ainda tomarem uma coça, vai ter a fulga das galinhas na guerra?


    Não conheço ninguem da XXT, mas espero que se rolar esta guera vençam, e se a SCS aceitar será engraçado, visto que o mundo ikariano daria voltas, lembrando os ataques desta em meio a uma guerra que estavamos travando...


    No mais queimem enxofre, e boa guerra a todos.

    assinatura.png

  • Sabe comé né, ikariam deveria ser um jogo de batalhas, será que vai rolar a fulga das galinhas igual ocorrido na madrugada de hoje ao atacarem na surdina e ainda tomarem uma coça, vai ter a fulga das galinhas na guerra?


    Não conheço ninguem da XXT, mas espero que se rolar esta guera vençam, e se a SCS aceitar será engraçado, visto que o mundo ikariano daria voltas, lembrando os ataques desta em meio a uma guerra que estavamos travando...


    No mais queimem enxofre, e boa guerra a todos.

    Nem esquenta. A scs não manja muito bem do game
    não é complicado vencer eles

  • Wubba Lubba Dub Dub!

  • Fala Pessoal


    Pirata Buggy Vice-lider da SCS (ou seja sou o Temer da Dilma ou o Moura do Bozo)


    nossos Fãs da Censurado por RodolfoDornelas (XXT) vieram declarar guerra, por RC , isso mesmo RC hahahahahahahahaahahahahah


    Vamos guerrear entao né , pendurar kbça de Censurado por RodolfoDornelas em nosso cemiterio ,


    MASSSSSS sera por ocupação de Ilhas ,

    Mto obrigado pela oportunidade, XXT seus lindos


    Prazer sera todo Nosso ,

    Pirata Buggy , vice-lider do bando de Sicarios do Kerberos :):evil:8)<X


    Fora que ja vieram com moderador e tudo para guerra né !!!!????


    q coisa linda,




    Quem falou que nao manjamos muito bem do game!?

    Acertou " Censurado por Elieltonsoul!!!!

    Agora vc Gui foi roubado pela gente muito né!?

    Bejinho no ombro pro Recalque passar longe <3


    Escutem a voz da razão, a MAR ta falando algo OBVIO, que a SCS é um poço de CAOS desorganizado, por ter tantos membros temos uma resposta mais demorada porem mais forte, porque temos folego devido a montoeira de membros, assim os fracos fazem linha de frente , e os forte (q não sou EU) estruturam as bases, vamos por ocupação de ilhas


    Pa- ra - bens , Vingador por falar algo q qqr player de IKA , sabe, mas em 2020 parece q o bom senso passou longe para tudo fora e dentro do jogo,


    [mod='Elieltonsoul']Cuidado com o uso de linguagem imprópria[/mod]


  • ué, prove!

  • Ué ,Prove Tu!

  • tu que tá falando que me pilharam, prove!

  • Boa tarde,
    Eu sou o Pardawl Líder da aliança SICÁRIOS (SCS), e não aceitamos a guerra por RC's.

    Após 48H iremos declarar guerra por ocupação de ilhas a aliançaSONS OF ANARCHY (-XXT-).