[ENCERRADA]D Brotherhood(-DKB- ) x ΣƧPΛЯƬΛ[- Σ -] - Aliança Vencedora => D Brotherhood(-DKB- ) [56]

  • Guerra Válida


    Como as alianças chegaram a um acordo, declaro essa guerra válida.


    A guerra iniciará às 00Hrs [horário do servidor] do 01/10/2020,

    findando às 23hrs:59min [horário do servidor] do dia 07/10/2020.


    Vale Lembrar a todos, este tópico destina-se a guerra entre as alianças e qualquer outra mensagem que não for referente a guerra será considerado como SPAM passível das punições do Código de Conduta - Fórum


    Serei o JUIZ DE GUERRA

    .:: Elieltonsoul ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Boa guerra a ambas alianças ✌️ que o servidor anime depois dessa declaração

    Fogo nas casinhas/canoas 🔥🔥🔥


    By:Rfern4ndes (apenas mais um Noob qualquer) heheh

  • Guerra Iniciada



    Peço que respeitem o Código de Conduta do fórum

    Boa sorte para as alianças envolvidas. Respeitem as regras e boa diversão.



    :: RodolfoDornelas ::.
    [Equipe Ikariam.br]

  • II - TODOS Participantes deverão ter 5k generais mínimo e 20k de generais máximo (Se algum membro tiver menos de 5k generais mais de 24hrs comprovado a partir do print da pontuação generais pela aliança adversária, irá descontar um RC da aliança a cada 24hrs do horário do primeiro print.

  • Galera, a guerra está se finalizando e acredito que não terão grandes emoções nesse finalzinho, apenas a emoção de contar RCs e decidir quem ganhou kkkkk.


    Gostaria de reconhecer o esforço e dedicação que muitos jogadores da DKB tiveram, pelo lado da DKB reconheço as inúmeras pessoas fazendo papeis operacionais, repassando informações, movimentado corretamente, se preparando antes da guerra, fiscalizando o que precisava repor de barcos e avisando aos emocionados que estavam ultrapassando os generais kkkk, Dou grandes créditos ao Killer que assumiu o papel de pegar a responsabilidade e tomar as principais decisões difíceis que certamente foram passiveis de questionamentos internos, não é fácil bater no peito e ficar com a responsabilidade caso algo dê errado.


    Elogio a Esparta pelo ótimo preparo que tiveram, estratégias inesperadas que na minha contagem os fizeram sair na frente nessa guerra, e pela grandeza de ir pra cima mesmo vendo que pelo menos a pontuação de generais apontava para fortes emoções se viesse igual um trator pra cima de nós, e o fizeram sem medo de ser feliz... auuurrrr... e sustentaram até o fim a batalha principal.


    Espero que a DKB tenha vencido e acredito que a vitória virá pelos detalhes, desejo que os dois lados aprendam com acontecimentos da guerra, eu garanto que a DKB cresceu com essa guerra, e acredito que a Esparta também vai crescer com essa guerra independente do resultado. Afinal de contas os dois lados tem bons jogadores, ótima noção de jogo o que muitas vezes o que nos falta é testar as ideias contra jogadores que também sabem jogar, e isso com certeza os dois lados tiveram muitas oportunidades.


    Obrigado a todos pela guerra, e que possam vir mais guerras de qualidade e fortes emoções.

    assinatura.png