[ENCERRADA]D Brotherhood(-DKB- ) x ΣƧPΛЯƬΛ[- Σ -] - Aliança Vencedora => D Brotherhood(-DKB- ) [56]

  • Eu Hermes como diplomata da DKB venho declarar guerra contra a ΣƧPΛЯƬΛ(- Σ - ).


    TIPO DA GUERRA: Por RC.


    DURAÇÃO: Início em 01/10/2020 as 00:00H horário do Jogo até o dia 07/10/2020 às 23:59H horário do jogo.



    JUIZ DE GUERRA: Convido um moderador do mundo.


    I – Irão participar 30 jogadores de cada aliança, a lista deverá ser informada até o dia 15/09, 00:00, horário do servidor.



    II - TODOS Participantes deverão ter 5k generais mínimo e 20k de generais máximo (Se algum membro tiver menos de 5k generais mais de 24hrs comprovado a partir do print da pontuação generais pela aliança adversária, irá descontar um RC da aliança a cada 24hrs do horário do primeiro print.


    - Caso um player esteja com ATÉ 22k de generais, ele terá 24 horas para regularizar. Passada as 24 horas, a outra aliança terá direito a 1 RC a cada 24 horas.


    - Caso um player esteja ACIMA de 22k, A outra aliança ganhará IMEDIATAMENTE 1 RC, e ganhará mais um RC a cada 24 horas da irregularidade.


    III – Os 30 participantes não poderão ser trocados, se um desses 30 participantes sair da aliança ou entrar em MDF durante os 7 dias de guerra, será contado 5 RCs em favor da outra aliança. - Caso um membro da aliança que não esteja dentro da lista de participantes da guerra participe em alguma batalha EM CIDADES DE PARTICIPANTES DA GUERRA com mais de 5 unidades, a outra aliança terá direito a 5 RC´s, independente do resultado da batalha.- Caso a batalha ocorra em cidades de membros que não estão participando da guerra, esta penalidade não será valida, ou seja, caberá ao atacante correr o risco de ter que derrotar mais soldados do que o necessário para ganhar o RC. Nesses casos, para atingir a quantidade minima de tropas para validar o RC conforme a clausula V serão contabilizados APENAS o somatorio de tropas e barcos do lado DEFENSOR dos membros participantes da guerra.


    - Os de mais membros da aliança NÃO PARTICIPANTES da guerra, deverão ter 2k generais máximo, assim evitando confrontos diretos com os participantes da guerra de ambos lados. (Não haverá punições, entretanto o bom senso de ambas alianças para uma guerra justa).



    IV - Periodo de Paz – As alianças entram em período de paz a partir do aceite da guerra, e só poderão realizar ataques a partir do inicio da guerra. - Os inativos atacados não são considerados nesta analise; Pirataria também não será considerada, estando as alianças livres para realizar assaltos uma à outra. - Caso haja ataque entre os membros, uma aliança devera comunicar a outra em até 24 horas do ataque. Caso haja reincidência, a aliança atacada ganhará 2 RC´s por cada novo roubo.



    V - Cada rc é válido quando uma vitória onde tiverem pelo menos 400 unidades terrestres OU 200 unidades marítimas DO LADO DEFENSOR.



    VI - Fica PROIBIDO uso de COLOSSO durante a guerra, A aliança que receber colosso ganhará 5 RC´s.



    Obs. : A guerra terá início dia 01/10/2020 as 00:00 horário do servidor, finalizando dia 07/10/2020 as 23:59 horário do servidor.




    Iniciamos assim o periodo de preparação, onde a partir do presente momento estão proibidos os ataques entre as alianças, conforme cláusula IV.


    [mod='RodolfoDornelas'] Post de Declaração alterado de acordo com os termos aceitos entre as alianças [/mod]

    hermes_assinatura.jpg?1564103799

    Apenas os melhores sobrevivem:!:

  • Eeeeita, eita

    Ai sim hein, façam o Acheron pegar fogo smiley-happy096.gif

    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie

  • Declaração de Guerra Válida!


    As alianças tem 48 hrs a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos


    O prazo de negociação termina dia 10.09.2020 às 23:19( Horário do Fórum/Jogo) .



    Nota: A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.


    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Boa guerra ambas as alianças e minha torcida vai para a aliança do Alemaozinho . Deixando bem claro que ele está pedindo para geral, vir aqui citar ele e sua aliança. Força aí pessoal e não deixem o alemão fazer fundeiros para os combates.

    Samus Aran

    sign.png

  • Ai sim em smiley-happy096.gif. Minha torcida fica para a esparta, boa sorte na guerra (vão precisar) thumbsup.png


    Que se queime muitos barquinhos e muitas casinhas pirates5B15D_th.gif


    Alemaozinho sua chance de brilhar em kkkkkkkk, se fizer besteirinha vai para o cantinho do castigo u.u

    Apoio o cantinho do castigo, tem que representar bonito.


    Vou te dar essa moral Alemaozinho , minha torcida é sua, mas não acostuma não viu hahaha

    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie