A Fuga Das MARmitas [35]

  • Se for publicado RC nesse tópico será aplicado o warn.

    Ninguém liga....


    [mod='\'RodolfoDornelas']Aviso: Spam / Off Topic[/mod]

  • A moderação desse fórum está cada dia pior, é aplicado um aviso de Spam para o nobre colega acima, mas ao GO que na pagina anterior utilizou-se de um simples "Vish", que não acrescenta em nada no tópico, nada é feito.

    Ou seja: se for meu amigo podes fazer de tudo, agora se for meu inimigo não podes falar nada.


    On topic: Eu gostei do delivery de recursos que um certo patinho de velas pretas me trouxe hehehe


  • Campanha Quack Musical, em homenagem a surra que a Mar está levando.


    Música: Gostava tanto de farmar você

    Autor: Tim Bebeto Maia


    Nem sei porque você correu

    Quantas saudades de te farmar eu senti

    E de tristezas vou viver

    E aquele adeus, não pude dar

    Você marcou em minha vida

    Viveu, morreu e perdeu aquela guerra

    Chego a ter medo do futuro

    E da solidão, que em minha porta bate porque você vai embora do servidor

    E eu

    Gostava tanto de farmar você

    Gostava tanto de ganhar de você

    Eu sei que corre e foge dessa sombra

    Em sonhos vejo este passado

    E na parede do meu quarto

    Ainda está o seu retrato daquela guerra que você perdeu

    Quero ver pra sempre lembrar

    Pensei até em não te farmar

    Mas eu sei que você vai sempre chorar

    O pensamento em você

    E eu

    Gostava tanto de você farmar você

    Gostava tanto de você de ganhar de você






    Ps:paródia da música "Gostava tanto de você", Autor Tim Maia

    BEBETO.png?1629338275

  • A moderação desse fórum está cada dia pior, é aplicado um aviso de Spam para o nobre colega acima, mas ao GO que na pagina anterior utilizou-se de um simples "Vish", que não acrescenta em nada no tópico, nada é feito.

    É uma expressão ao motivo de criação do tópico, não em um aviso do moderador...

  • ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Generais.................................-444 - Generais................................-1156

    Pontos ofensivos.........................2890 - Pontos de defesa.........................1110

    Dano Recebido...........................22200 - Dano Recebido...........................57800

    Porcentagem de Dano.......................27% - Porcentagem de Dano.......................73%

    "Surra"

    Eu vejo o seguinte.
    Tu tomou quase 3x mais danos.
    Não acho que seja surra. Pelo menos não pra mim :)

  • Seguindo a campanha, boato de que vazou a música que a Mar está cantando


    Paródia- Tentativas - Marília Mendonça


    Por que é que ainda resiste se tem tudo pra dar errado ?

    Por que é que a gente não desiste

    Nosso jogo coleciona tentativas sem sucesso

    E a solução, eu não enxergo

    Falta paciência e sobra incapacidade

    Quando um vai lutar, o outro só sabe apanhar

    Nessa hora, o sangue ferve, e o controle a gente perde

    Um joga a culpa no outro e apanhamos de novo


    Não tem ally que aguenta isso, não tem

    A Quack ta batendo mais do que eu aguento

    Acho que eu não sirvo pra isso também

    Esse problema só a mar que tem.


    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie

  • Ué, o amigo ali correu e quer falar alguma coisa ? Pq correu ? Pq não deixou a batalha continuar ? hahahahaha

    Ele fez isso para dar enfasê no tópico, FUGA DAS MARMITA... kkkkkkkkkkk

    Ah não correu pro bebeto orraaaaaaaaaaaaaaaaaa, bebeto largou a inchada e pegou a espada e o mano ali correu? eita corre marmita

    PERIGO_3.png?1629340273

  • A moderação desse fórum está cada dia pior, é aplicado um aviso de Spam para o nobre colega acima, mas ao GO que na pagina anterior utilizou-se de um simples "Vish", que não acrescenta em nada no tópico, nada é feito.

    É uma expressão ao motivo de criação do tópico, não em um aviso do moderador...

    Sua expressão ao motivo de criação do tópico em nada acrescenta nele, você está simplesmente fazendo spam para ganhar likes. Essa é a caracterização correta da sua mensagem, mas eu entendo que quem é da TEAM tem alguns benefícios especiais ao se utilizar do fórum., acontece em todos os meios de comunicação.


    Essa moderação atual me faz sentir saudades do Maicon Mad, e olha que na época eu não ia com a cara dele e inclusive declaramos uma guerra contra a moderação, se pudéssemos dar um vislumbre no futuro para ver o nível atual dos membros da equipe, isso nunca teria acontecido.

  • A moderação desse fórum está cada dia pior, é aplicado um aviso de Spam para o nobre colega acima, mas ao GO que na pagina anterior utilizou-se de um simples "Vish", que não acrescenta em nada no tópico, nada é feito.

    É uma expressão ao motivo de criação do tópico, não em um aviso do moderador...

    Sua expressão ao motivo de criação do tópico em nada acrescenta nele, você está simplesmente fazendo spam para ganhar likes. Essa é a caracterização correta da sua mensagem, mas eu entendo que quem é da TEAM tem alguns benefícios especiais ao se utilizar do fórum., acontece em todos os meios de comunicação.


    Essa moderação atual me faz sentir saudades do Maicon Mad, e olha que na época eu não ia com a cara dele e inclusive declaramos uma guerra contra a moderação, se pudéssemos dar um vislumbre no futuro para ver o nível atual dos membros da equipe, isso nunca teria acontecido.

    Não é possível que vocês falam isso e ainda acreditam que estão certos...


    vocês são uma piada pronta kkkkkk...


    FUGA DAS MARMITAAAA

    LEOWAR.png?1629336286

  • O assunto do aviso já deu e todas as partes tiveram a sua resposta e agora voltem ao assunto do Tópico

    Deu para vossa excelência que está defendendo seu colega de equipe, mas eu ainda não estou satisfeito com o assunto, já que o tratamento deveria ser imparcial e igual para todos, mas não é o que acontece. Ele vai ter a orelha puxada pelos superiores ou receber um aviso por off-topic, assim com o Gabriel está recebendo por comentar vish em outros tópicos também? Fica a dúvida, mas já sabemos a resposta.


    Sobre o tópico, ele é inútil desde o começo, está achando bom um ataque que não nos atrapalha em nada. O único motivo para vir aqui comentar é buscar igualdade para os usuários do fórum.

  • Ué, o amigo ali correu e quer falar alguma coisa ? Pq correu ? Pq não deixou a batalha continuar ? hahahahaha

    O exército do Lady Dayene- foi chamado e se retirou da batalha.

    O exército do Lady Dayene- foi chamado e se retirou da batalha.

    O exército do Lady Dayene- foi chamado e se retirou da batalha.


    3 batalhas diferentes, mesmo que pequenas.

    Para cobrar isso de alguém tem de ser exemplo :)

  • Desculpa a pergunta, foi você que teve todos seus barcos dispersados porque foi bloquear, deu bandeira, e depois perdeu o bloqueio inicial? Kkk aí aí viu

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Desculpa a pergunta, foi você que teve todos seus barcos dispersados porque foi bloquear, deu bandeira, e depois perdeu o bloqueio inicial? Kkk aí aí viu


    Cara, se eu não entendi direito nem a pergunta, acho que dificilmente vou entender a resposta que ele vai dar.


    Esse ai se atrapalhou todo hahahaha

    BEBETO.png?1629338275