[ENCERRADA]ESMAGA PATOS(QUACK)​​ x MARIPOSAS (-MAR-) [126]

  • Você como SGO deveria manter a postura, não sabemos nem quem é você nem se joga no mundo, então recolha sua insignificância.


    A -MAR- me conhece. Fui um dos ajudantes na extinção dela no Skiron. Pergunta aos coleguinhas aí que saberão.. :saint:

    Nós não somos a MAR do Skiron. Reconhece alguma pessoa desse tópico?


    A aliança lá se chama Marine Corps, se informe do nosso nome no jogo ou no titulo do tópico.

    A Gameforge não se importa com nós.

    Gameforge dont care about us

    Gameforge no se preocupa por nosotros

    Gameforge ne se soucie pas de nous

    لا تهتم شركة Gameforge بنا

  • Nós não somos a MAR do Skiron. Reconhece alguma pessoa desse tópico?


    A aliança lá se chama Marine Corps, se informe do nosso nome no jogo ou no titulo do tópico.

    Pior é que reconheço kkkkkkkk

    Aponte e cite nomes.

    A Gameforge não se importa com nós.

    Gameforge dont care about us

    Gameforge no se preocupa por nosotros

    Gameforge ne se soucie pas de nous

    لا تهتم شركة Gameforge بنا

  • Filho de cruz credo, ninguém aqui jogou nesse servidor não.

    Se é MAR, é farm

    pode mudar o conjunto de players, mas a derrota tá na TAG

    Entendi, isso explica o motivo das regras do fórum não terem sentido e o jogo estar falindo, aceitam pessoas com um intelecto deficitário para a equipe.

    Olha seus posts cara, sem educação nenhuma e quer falar de intelecto?


    Ao invés de criticar o jogo, ajude ele, se não ta feliz para de jogar e não tente desmotivar os outros.


    Vocês foram derrotados assim que colocaram a TAG MAR, SE É MAR É FARM.

    LEOWAR.png?1629336286

  • Pior é que reconheço kkkkkkkk


    Diga nomes companheiro!
    Exponha os jogadores de pouca qualidade que você "ajudou" a dizimar nesse mundo ai, que a maioria aqui fala que não jogou. kkkkk


    Att;

    Ordo Ab Chao

    :saint:

    LØЯDS ΑSSΑSSIИS "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos"
    Um dia todo mundo dorme

  • Cara paga o Coiote para entrar no Estados Unidos e para de falar besteira sem sentido, você deveria estar ajudando a convencer os MOD que essas regras só atrapalham o bom andamento do jogo.


    E sinceramente, coloca duas vezes na lapide aí, você sabe que no jogo ta bem diferente.

  • Educação não tem relação com intelecto.


    Quem não merece educação, não recebe.


  • Então...então..então...


    Vamos a uma pequena lição do que seria má-fé, ou melhor, de como identificar má-fé? (com hífen)


    Existe uma famosa frase que indica "a boa-fé se presume, a má-fé se prova".


    Ai fica o questionamento, como determinar e provar a má-fé?


    A litigância de má-fé traduz desvio inaceitável, com uso de ardis e meios artifícios para conseguir objetivos não defensáveis legalmente. Também pressupõe a intenção do litigante de causar prejuízos á parte adversa, exigindo prova robusta da existência do dolo.


    Então, de forma resumida, quem joga com o regulamento "debaixo do braço" não age de má-fé, pois se as regras estão postas, cabe a você utilizá-las da melhor forma possível, nos limites das próprias regras.


    Por fim, se você for falar em má-fé, prove.


    Mais tarde eu envio mais lições amiguinhos, boa tarde!

    BEBETO.png?1629338275


  • Diga nomes companheiro!
    Exponha os jogadores de pouca qualidade que você "ajudou" a dizimar nesse mundo ai, que a maioria aqui fala que não jogou. kkkkk


    Att;

    Ordo Ab Chao

    Eu não vou entrar no mérito da qualidade, isso fica cada um com sua opinião própria, mas você quer nome do Skiron que reconheço no Kerberos?


    Pekena é / era do skiron '-'

  • Reconheço, a Pekena, alguma dúvida maior? Feliz por ajudar.

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Ninguém precisa responder esse ser de baixo intelecto.

    A MAR do Skyron foi MARINES CORPS, aqui é outra, esse cara tem demência, ainda tinham me avisado que entrava qualquer Censurado por RodolfoDornelas na team, e o cara ainda SGO.


    [mod='\'RodolfoDornelas'] Cuidado com o tom de suas postagens [/mod]

  • Precisa nem falar nada, Mar a piada em qualquer server :D

    Da mesma forma q você virou piadete, miga!
    Libera o insta
    #Abreize

    Cara paga o Coiote para entrar no Estados Unidos e para de falar besteira sem sentido, você deveria estar ajudando a convencer os MOD que essas regras só atrapalham o bom andamento do jogo.

    O pior nem é pagar o coiote. É ir pros EUA e nao fazer um mizero de dinheiro, voltar ao BR e estar querendo voltar pros EUA.

    P E R I G O está com saudades do suggar daddy.

    Essa regra é, com toda a certeza, uma das piores regras que já vi na vida em qualquer jogo: você penaliza um jogador ativo e que faz questão de participar, enquanto beneficia o "fingir demência". Isso é regra pra beneficiar institucionalização e um grupinho específico que conhece as regras. Igual as "regras" pra ter banco de generais, etc: um pequeno grupo conhece os limites exatos pra se ter o banco sem ser banido e os GO's não contam pra ninguém esse limite.

    Eu apenas concordo com o que você diz. Não dá pra levar a sério certas regras, estamos aqui - não somente a mar - para questiona-las e tentar fazer algo mais sensato, mas as pessoas com falta de sabedoria (Equus africanus asinus) não entendem essa simples equação, vide perigo, leo war, dayane, entre outros. Não dá pra levar a sério um líder que saiu do grupo do mundo pra não ser zoado e paga de foda HEUEHUu

    Eu como autor desse tópico de guerra, não autorizo nenhuma reabertura, foi simples e dentro das regras, declarei a guerra, guerra foi recusada, aliança que recusou declarada perdedora, e tópico irá ser fechado como todos.

    E a vergonha estará para sempre com vocês.

    Eu acredito que seu orificio por onde saia a defecação tem grande inveja de sua boca, sinceramente...

    Onde eu falei que teve erro de alguém? kkkkkk irmão quero saber de qual postagem minha você entendeu isso

    Na época que eu participava deste fórum os mods e afins tinha uma escrita mais formal e séria, chamando de irmão e etc, falta mto profissionalismo atualmente.
    Saudades do Maicon Mad, ele era chato e etc, mas era um dos melhores.

    Deixo a discussão apenas para os envolvidos na guerra

    Fez bem, como dito acima você não parece ser a melhor pessoa para participar deste debate, somente olha-lo.


    Abreize!

    SiruvNj.png

    Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    STRONDA, BOND.


    "Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

    ALGUÉM, Não Conheço

    #BLACKLIVESMATTER


    Mais um ban está para vir!

  • Você como SGO deveria manter a postura, não sabemos nem quem é você nem se joga no mundo, então recolha sua insignificância.


    A -MAR- me conhece. Fui um dos ajudantes na extinção dela no Skiron. Pergunta aos coleguinhas aí que saberão.. :saint:

    A mar do skiron permanece lá...a Marines Corps e não a Mariposas...apenas eu joguei no skiron.. todos saíram e vcs dominaram o mundo,nunca aceitaram guerras ,desanimou geral,mas não houve extinção, permanecemos lá...venceram por paciência em aguardar o mundo morrer!🤣🤣

  • Eu não vou entrar no mérito da qualidade, isso fica cada um com sua opinião própria, mas você quer nome do Skiron que reconheço no Kerberos?


    Pekena é / era do skiron '-'

    Entendi, então você deu um coro na Pekena nesse mundo Skiron ai?
    Parabéns meu amigo, tem mais algum?


    Nossa aliança hoje tem 21 membros e você vem tirar onda que bateu em um membro e chama a aliança toda de farm?
    entra no jogo ai e vem bater nos membros da MARIPOSAS(-MAR-).

    Ai se conseguir, você volta aqui para falar da aliança MARIPOSAS.


    Att;

    Ordo Ab Chao

    :saint:

    LØЯDS ΑSSΑSSIИS "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos"
    Um dia todo mundo dorme

  • Você escreveu no plural, ainda estou esperando mais nomes.

    A Gameforge não se importa com nós.

    Gameforge dont care about us

    Gameforge no se preocupa por nosotros

    Gameforge ne se soucie pas de nous

    لا تهتم شركة Gameforge بنا