[ENCERRADA]ESMAGA PATOS(QUACK)​​ x MARIPOSAS (-MAR-) [126]

• Eu, P E R I G O, como Líder da aliança ESMAGA PATOS (QUACK), declaro guerra contra a aliança MARIPOSAS (-MAR-). [marmitas]

Motivo: Como a MAR declarou uma guerra contra a QUACK no fórum, onde na mesma não haveria vencedores e perdedores, estamos declarando uma onde haverá um Vencedor e um Perdedor.

Tipo de guerra: Dominação de ilha

Duração da guerra: Terá 7 dias de preparação a contar a partir do aceite e duração de 10 dias após o tempo de preparação.

Parâmetro para fim da guerra: Declaração de derrota, não aceitação do desafio de guerra, cancelamento do desafio de guerra com a guerra em andamento, mudança de TAG ou término da guerra.

Juiz de guerra: Jonathan, mais conhecido por Jhonny pelos amigos, com o nick in game de black sails, e com o vulgo de ARMA SECRETA, sim iremos invocar o ARMA SECRETA para ser o Juiz de guerra, ele merece essa homenagem, ele não é nenhum ex-nada, apenas um jogador que é idolatrado por onde passa, um mito!!!

Tempo de inatividade do tópico de Relatórios de Combates: Sem tempo de inatividade.

Regras da Guerra

1 - Cada aliança escolherá uma ilha de sua preferência para defender;

2 - Ambas as alianças devem escolher 8 cidades da própria aliança na ilha de defesa, essas cidades serão as cidades a serem ocupadas;

3 - As cidades deverão haver numeração para identificação, ex: QUACK 01, QUACK 02, QUACK 03 ... MAR 01, MAR 02, MAR 03...;

4 - O porto ou estaleiro, e a câmara municipal deverão, obrigatoriamente, estar no nível 15 para cima. Caso baixem o nível em qualquer momento durante a guerra será descontado ponto (discriminado na pontuação);

5 - Proibido o uso de colosso dentro das cidades na ilha de batalha, a aliança que utilizar desse milagre dentro da ilha de defesa será declarada “perdedora”.

6 - Proibido destruir a cidade depois de estarem ocupadas ou bloqueadas dentro da ilha de batalha, caso ocorra a cidade será considerada ocupada/bloqueada e a aliança que fizer será punida (discriminado na pontuação);

7 - A aliança que dominar primeiro por completo a ilha adversaria será declarada vencedora mesmo antes do fim de 10 dias de guerra, comprovação por print;

8 - Caso a guerra termine sem a dominação completa da ilha deverá ser feito uma contagem de portos e cidades ocupadas, a aliança que possuir mais portos e cidades no final da guerra será declarada vencedora;

9 - Caso a aliança domine um porto ou uma cidade, deverá manter até o fim da guerra para validar seu ponto, ainda que esteja ocorrendo batalha, se a aliança comprovar a ocupação/bloqueio será considerado o ponto;

10 - Durante todo período da guerra, deverá estar em vigor o Desafio de Guerra, na qual deverá ser aceitado no início da guerra. O cancelamento deste ou a não aceitação, acarreta derrota direta para o lado que cancelou ou não aceitou;

11 - Se 80% da aliança entrar em férias ou inativar, a aliança será declarada perdedora. (comprovação com print's ao juiz de guerra);

12 - Proibido a entrada de novos jogadores em ambas alianças (QUACK e MAR) a partir do aceite da guerra, se ocorrido com comprovação de print da aliança, a aliança que cometer tal infração será dada como derrotada;

13 - A coordenada da ilha de guerra deverá ser informada ao juiz de guerra em até 24 horas após o aceite da guerra;

14 - Caso algum jogador da ilha de dominação levar BAN, colocar MDF ou INATIVAR as cidades serão pontuadas para o adversário como dominada por terra e mar;

15 - Fica proibido qualquer interferência de terceiros (qualquer pessoa fora da QUACK e da MAR) em combates dentro e fora da ilha de batalha (sendo avaliado pelo juiz qualquer tentativa de melar a guerra);

16 - A guerra terá duração de 10 dias, a preparação será de 7 dias a contar após a aceitação da guerra;

17 - Com a perda de pontos, a aliança que for punida pela infração de alguma das regras, poderá ficar com pontuação negativa.

Pontuação será usada apenas em caso de empate, ou seja se nenhuma ilha seja dominada por completo, ou se ao final dos dias de guerra as duas alianças estiverem com o mesmo número de ocupações nas ilhas adversárias.

-> 1 ponto para cada ocupação por terra dentro da ilha de batalha;

-> 1 ponto para cada bloqueio por mar dentro da ilha de batalha;

-> Menos 5 pontos para a aliança que diminuir o porto/estaleiro para menos do que o nível 15 durante a guerra.

-> Menos 5 pontos para a aliança que destruir uma cidade dentro da ilha de batalha;

Pronto, uma guerra de verdade, onde alguém vai sair VITORIOSO. E Não uma guerrinha onde ninguém vence, se quer isso, tem a galeria das alianças.

E sobre batalhas eternas, fiquem em paz, atacaremos vocês enquanto vocês jogarem (validade de uns 3 meses) kkk

Medo ou Respeito??? Fala tu Avenger kkk

Abraço pro criador do arma secreta. MarOomBa .

E pra finalizar, #NeyÉQUACK #AgoraJáEra

PERIGO_3.png?1629340273

• Só pra frisar a importância do ARMA SECRETA ser o Juiz de Guerra, venho apresentar ele a vocês.

Claro, se a MAR não concordar, podemos trocar, mas ficaremos muito triste :(

#ArmaSecretaNoGrau #QUACKéGrau #TodosComONeyEcomArmaSecreta

Black saills o brabo.

PERIGO_3.png?1629340273

• Ai meu deus, ai meu deus hahahaha

Viu, assim que se declara uma guerra, onde tem um vencedor e um perdedor. (aprendam ^^)

Fico no aguardo da mar, mas acho que não vão aceitar :(

"Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie

• Agora sim uma guerra de verdade... ONDE ALGUÉM VAI PERDER E ALGUÉM VAI GANHAR.

A Guerra infinita onde NGM vai mudar a TAG NUNCA, continuará em OFF....

Será que a MAR joga o tanto que fala?

Arma Secreta já ta no Grau pra ser Juiz...

Bora QUACK...

LEOWAR.png?1629336286

• Só não pode chorar muito que entope o nariz e atrapalha a respiração em.

#SaiDoWhatsEVemAceitarAGuerraNoFórum #SeArregarÉPior #Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz #TropaDoNey #ArmaSecretaJuiz

Obs: Arma Secreta literalmente no Grau em léo kkkkkkkkkkkkkkkkk

PERIGO_3.png?1629340273

• Eu com o cargo mais importante da minha aliança venho desejar boa sorte as Guilds, mesmo acreditando que esta guerra não saia, mas confiante da possibilidade.

E Pessoal da MAR desejo tudo de mal para vocês seus mal amados. (Sabe Comé né)

assinatura.png

• Motivo: Como a MAR declarou uma guerra contra a QUACK no fórum, onde na mesma não haveria vencedores e perdedores, estamos declarando uma onde haverá um Vencedor e um Perdedor.

O que eu vejo dessa frase: Nem tentou negociar, somente falou que nao haveria vencedor.
    Realmente a intenção: Demonstrei minha incapacidade (Como quando sai do grupim do mundo)

Duração da guerra: Terá 7 dias de preparação a contar a partir do aceite e duração de 10 dias após o tempo de preparação.

EHUEHEUHEUEHU... Eu jogaria 45 dias, tô nem aí, se querem guerra NO ESTILO DE VOCÊS, terá de nosso jeito.

2 - Ambas as alianças devem escolher 8 cidades da própria aliança na ilha de defesa, essas cidades serão as cidades a serem ocupadas;

Isso é DOMINAÇÃO DE ILHA ou DOMINAÇÃO DE MEIA ILHA?

SABIA Q O FORTE DA QUACK NAO ERA INTELIGÊNCIA.

Tipo de guerra: Dominação de ilha

This.

Pronto, uma guerra de verdade, onde alguém vai sair VITORIOSO. E Não uma guerrinha onde ninguém vence, se quer isso, tem a galeria das alianças.

Guerra mixuruca em, bb.

Em outras palavras: Arregou.

Ai meu deus, ai meu deus hahahaha

Viu, assim que se declara uma guerra, onde tem um vencedor e um perdedor. (aprendam ^^)

Fico no aguardo da mar, mas acho que não vão aceitar :(

Saudades quando você estava no grupo do mundo, saiu pq é arregona (Padron QUACK).

Tem iFood aonde mora?

(A Pekena perguntou quando você irá assumir o baile q vc tomou dela?)

Essa guerra de meia ilha ai pra mim é mais uma vergonha do que uma declaração de guerra.

SiruvNj.png

Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

STRONDA, BOND.

"Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

ALGUÉM, Não Conheço

#BLACKLIVESMATTER

Mais um ban está para vir!

• O que vocês deveriam aprender é que existe uma margem para negociação no fórum, onde você pode propor aquilo que convém para vocês.

Neste cenário, poderiam muito bem ter exposto ou feito qualquer sugestão: Dominação, Guerra de RCs, Guerra Eterna (com inatividade onde teriamos alguma corrida para manter ativos)... Apenas declarei da forma mais simples para que fosse negociado, mas a QUACK se mostrou incapaz até mesmo nisso.

Ficou claro foi a má vontade e falta de palavra do Perigo que se comprometeu a nos posicionar o que queria que fosse mudado... Até mesmo o juiz de guerra ele falou que estaria sugerindo.

Sendo assim, guerra recusada. Da próxima vez use o tempo que lhe foi dado.

Boa sorte com "seus doláres by EUA"

A Gameforge não se importa com nós.

Gameforge dont care about us

Gameforge no se preocupa por nosotros

Gameforge ne se soucie pas de nous

لا تهتم شركة Gameforge بنا

• mas a QUACK se mostrou incapaz até mesmo nisso.

Sendo assim, guerra recusada.

76b59f362b7f2d57bc6539b37cb54985.jpg

O meu ponto é: Nosso tempo é valioso e não quero gastar meu esforço em uma negociação com quem já se mostrou incapaz de entender uma premissa básica.

É dar soco no vento.

A Gameforge não se importa com nós.

Gameforge dont care about us

Gameforge no se preocupa por nosotros

Gameforge ne se soucie pas de nous

لا تهتم شركة Gameforge بنا

• Boa sorte com "seus doláres by EUA"

Aquele Suggar Daddy de respeito.

Lady Dayene ... ainda que a guerra seja recusada, nós podemos enviar um UberEats ou iFoodzin pro cê ficar feliz.

SiruvNj.png

Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

STRONDA, BOND.

"Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

ALGUÉM, Não Conheço

#BLACKLIVESMATTER

Mais um ban está para vir!

• Nossa, total acordo com as palavras do ysilva.

boa terça-feira e bjos do Ordo!

:saint:

LØЯDS ΑSSΑSSIИS "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos"
    Um dia todo mundo dorme

• Declaração de guerra válida

A declaração está válida, no entanto foi recusada no post 08.

Neste cenário, poderiam muito bem ter exposto ou feito qualquer sugestão: Dominação, Guerra de RCs, Guerra Eterna (com inatividade onde teriamos alguma corrida para manter ativos).

Pelas novas regras de guerra, a aliança desafiada não pode solicitar alteração da modalidade de guerra. Consulte Declaração de Guerra

A guerra está encerrada po W.O

Vencedores= Esmaga Patos [QUACK]

Perdedores= Mariposas [MAR]

• Fico imaginando quem é o idiota que cria determinadas regras. Se não falar nada em 48 horas a guerra é cancelada, se recursar perde a guerra.

Devem ser os mesmos gênios que acabaram com o antigo fórum e criaram essa aberração aqui.

Tem que ter paciência para voltar a jogar um jogo com quadrupedes no comando.

[mod='RodolfoDornelas'] Cuidado com o tom de suas postagens [/mod]

• Fico imaginando quem é o que cria determinadas regras. Se não falar nada em 48 horas a guerra é cancelada, se recursar perde a guerra.

Conheciamos as regras,mas claro que e sem logica...essa regra precisa ser reavaliada!

Parabens ysilva ,por nao correr e ter a decencia de vir se manifestar!

• O óbvio tendo que ser dito..

"aa não concordo com essa regra"

"aa essa regra tem que mudar"

Meus amiguinhos, tem que jogar conforme o regulamento. Ta achando ruim, tenta mudar as regras, mas enquanto isso joga conforme as regras já estabelecidas.

Eu hein

BEBETO.png?1629338275

• Eu hein

kkkkkkkkkkkkk

Está exaltado ai fera?

Acalma o coração...

I Perdemos a guerra kkkkkkkkkkk ²

Bjos do Ordo

:saint:

LØЯDS ΑSSΑSSIИS "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos"
    Um dia todo mundo dorme