Galeria da Aliança AresTyrQuack [-ATQ-] [5239]

  • Esse aqui vai para o Senna, que esta tentando fazer algo. Mas sem ajuda é tenso. Enquanto você ta ai gastando os faladores da mar tão fazendando OU em MDF igual o Biel- kkkkkkk...


    E sempre que for dormir, não durma na casa do inimigo :S





    LEOWAR.png?1629336286

  • Ah já que todo mundo da QUACK tá batendo na MAR, eu vou postar os meus também!


    Essa meu amigo Rolesi não aguentou, correu da briga quando eu cheguei.


    PERIGO_3.png?1629340273


  • Ué, não foi você que colossou a batalha de 21.500 rounds do Alpha? E ficou cantando de galo?

    Não adianta pegar 1kk de generais e se achar super herói, você é fraco, você tenta jogar sozinho e só apanha. Ontem ficou preso na ilha, e fez o que? Chorou. Agora continue pegando do seu banco 1kk e inflando seu ego, que vamos fazendo dano. (Porque é única maneira de medir algo nessa nova geração de Ikariam cheia de bancos e generais e ouro), mas como diz a noob da sua aliança, “quem liga pra dano é pobre” então continua levando surra em 10 batalhas e ganhando 1. Novo super herói.



    Prova do Senna colosseiro a batalha de 21.500 rounds .


    [HALL DA FAMA] COMBATE NAVAL - 21.489 ROUNDS - [NGWAR] (SUPER NOVA GTL) + [PRT] (PRETORIANOS) vS [SSW4R] + [SS] + [ACSS] (SUICID SQUAD) [55]



    Colosso grátis só quando você usa ne? Hipócrita. Então se prepara, você vai levar uns 500 e vamos amassar você no dano.

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Foi o kross q usou o colosso! O pai aqui n usa colosso noob. Prova disso é q vcs não tem coragem de atacar uma cidade minha kkkkkk,pq sabem q eu vou segurar o combate.


    PERIGO NOOB!!! Fala demais kkkk

  • Foi o kross q usou o colosso! O pai aqui n usa colosso noob. Prova disso é q vcs não tem coragem de atacar uma cidade minha kkkkkk,pq sabem q eu vou segurar o combate.


    PERIGO NOOB!!! Fala demais kkkk


    O que adianta segurar combate, perdendo 70k de generais a mais? Só pra constar seu banco já foi uns 3kk em... Já prepara o bolso pra comprar mais Rs!!

    LEOWAR.png?1629336286

  • Foi o kross q usou o colosso! O pai aqui n usa colosso noob. Prova disso é q vcs não tem coragem de atacar uma cidade minha kkkkkk,pq sabem q eu vou segurar o combate.


    PERIGO NOOB!!! Fala demais kkkk

    Ele que usou, e vc tava na mesma aliança, tá tirando o seu da reta? Você que alimentou essa batalha aí, aí quando perde vc sai? Kkkkkk


    Compra mais generais e mais ouro $$$, pq você vai precisar já que não tem aliança.

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Foi o kross q usou o colosso! O pai aqui n usa colosso noob. Prova disso é q vcs não tem coragem de atacar uma cidade minha kkkkkk,pq sabem q eu vou segurar o combate.


    PERIGO NOOB!!! Fala demais kkkk

    Ele que usou, e vc tava na mesma aliança, tá tirando o seu da reta? Você que alimentou essa batalha aí, aí quando perde vc sai? Kkkkkk


    Compra mais generais e mais ouro $$$, pq você vai precisar já que não tem aliança.

    Ironia do destino foi o convite realizado para a família QUACK feito ao Senna... ou nós estamos errado? kkkk

    SiruvNj.png

    Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    STRONDA, BOND.


    "Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

    ALGUÉM, Não Conheço

    #BLACKLIVESMATTER


    Mais um ban está para vir!

  • Foi o kross q usou o colosso! O pai aqui n usa colosso noob. Prova disso é q vcs não tem coragem de atacar uma cidade minha kkkkkk,pq sabem q eu vou segurar o combate.


    PERIGO NOOB!!! Fala demais kkkk

    Ele que usou, e vc tava na mesma aliança, tá tirando o seu da reta? Você que alimentou essa batalha aí, aí quando perde vc sai? Kkkkkk


    Compra mais generais e mais ouro $$$, pq você vai precisar já que não tem aliança.

    Ironia do destino foi o convite realizado para a família QUACK feito ao Senna... ou nós estamos errado? kkkk

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Você percebe o tamanho da baboseira que falou? Conhece o Senna e o Supr3mo? Pergunta pra eles do BETA. Nunca seria feito um convite para jogarem aqui na QUACK, inimigos lá, inimigos aqui.


    Vocês precisam de tratamento psiquiatrico urgente, estão vivendo uma realidade paralela.

    LEOWAR.png?1629336286