Galeria da Aliança AresTyrQuack [-ATQ-] [5192]

  • Quem está chorando são os membros da MAR, por eu estar desde sábado passado pilhando eles. E em nenhum momento "chorei" aqui. Ao invés de ofender os outros em um fórum de um jogo, você deveria educar melhor o seu filho e dedicar mais tempo a ele, se for seu o da sua foto, para que ele não se torne alguém feito você, frustrado e sem educação evidenciando isso na falta de respeito aqui. Bom jogo e melhoras! :D

  • Tu é um [Censurado por Tossego], postando RC chamando a gente de [Censurado por Tossego] e quer falar de educação ?
    Sua educação está saindo pelo [Censurado por Tossego].

    Foi zerado e farmado, ta fazendo umas pilhagens e acha que sabe jogar kkkkkkkkkkk
    Tadinho, com essa cara de [Censurado por Tossego] ai tem muito a aprender.


    [mod='Tossego']Cuidado com a Linguagem usada em suas postagens[/mod]

  • Padrão MARmita, começa apanhar, tomando mais dano: CO LO SSO...


    Incrível é ver gente falando "A QUACK só colossa".... Enfim a Hipocrisia....


    #KAZPAPADORDEMARMITA...




    LEOWAR.png?1629336286

  • Inocente.

    Entrou em batalha na minha cidade, começou a me bater... colosso. kkkkkkkkkkkk

    Fácil assim!

    Não sei quem falou que a quack só colossa, mas não foi eu amigão, eu sou fã de colosso, deveria ter investido em colosso infinito para conseguir brincar de fazenda com mais calma e tranquilidade!!! kkkk


    O choro é livre!

    :saint:

    LØЯDS ΑSSΑSSIИS "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos"
    Um dia todo mundo dorme

  • Acho que a definição de choro da Mar precisa ser atualizada, ninguém tá chorando pelo colosso. Continua apertando o botão do panico ai que seguimos batendo aqui.


    Acho que pensaram que ia ter colosso né?! Não teve não, teve muita surra, e a Mar correndo.

    Noob a QUACK trata assim 94325.gif

    #SQUADSóFadinhas

    #EuSouSóFadinhas



    dance.gif

    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie

  • Continua apertando o botão do panico ai que seguimos batendo aqui.

    Nossa estou em choque!

    hahahaha


    Muito pânico para apertar o botão do colosso. kkkkkkkk


    Continue batendo, ai sim vi vantagem, tem que bater mesmo!

    O choro é livre!

    :saint:

    LØЯDS ΑSSΑSSIИS "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos"
    Um dia todo mundo dorme

  • lol.gif

    Batalha no mar perto de Bandeirei msm

    (03.09.2020 20:00:25)

    War Machine[-MAR-] de Five Magics

    vs

    SAMUS ARAN[QUACK] de YOU ARE NOOB, RedNose[QUACK] de Polis


    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    ............................................. - Barco Catapulta........................20(-0)

    ............................................. - Barco Morteiro.........................63(-0)

    ............................................. - Aríete a Vapor........................110(-1)

    Trireme................................0(-10) - Trireme...............................131(-0)

    ............................................. - Lança-Foguetes.........................33(-0)

    ............................................. - Lancha Rápida..........................31(-0)

    ............................................. - Reparador..............................18(-0)

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Generais..................................-50 - Generais..................................-24

    Pontos ofensivos...........................60 - Pontos de defesa..........................125

    Dano Recebido............................2500 - Dano Recebido............................1200

    Porcentagem de Dano.......................67% - Porcentagem de Dano.......................33%

    ---------------------------------------------------------------------------------------------


    Vencedores: RedNose[QUACK], SAMUS ARAN[QUACK]


    Perdedores: War Machine[-MAR-]


    41 barcos de guerra estão se movendo de RedNose[QUACK] para Bandeirei msm


    365 barcos de guerra estão se movendo de SAMUS ARAN[QUACK] para Bandeirei msm


    O milagre de RedNose[QUACK] 'Forja de Hefesto' está ativo. (03.09.2020 19:45:25)


    O milagre de RedNose[QUACK] 'Forja de Hefesto' está ativo. (03.09.2020 20:00:25)


    A frota de War Machine[-MAR-] foi completamente destruída.

    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie

  • na verdade ninguém pensou que ia ter colosso.
    E eu já sabia que vocês iriam todos no mesmo combate igual formiguinhas.
    Que iam deixar todos pontos de recargas sem barco para defender.
    Que iam mandar todas unidades juntas.

    Foi uma batalha divertida, deu para ver que o nível não é lá tão alto quanto imaginei e ver o que vocês iriam fazer. Só são números mesmo.
    Obrigado pela batalha, que venham mais :*

    EDIT: Esqueci de um detalhe. Vou considerar surra quando vocês estiverem no top 10 ofensivo/defensivo ou com uma vantagem real de ofensivos/defensivos. Não que seja parâmetro de definição mas um bom parâmetro para ver a realidade do que acontece.
    Hoje o mais alto de vocês foi a Kalista que está com 1k de defensivos a mais que eu.
    Vamos lutar mais

  • é nada kkkkkkkkkkkkkk.....


    ENGOLE O CHORO, 6 Quacks x 5 MAR e vocês perderam, detalhe na casa de vocês, NO SEU PUXADINHO...


    Se nosso nível não é lá essas coisas e te bate, pra que aumentar o nível bebêzinho chorão kkkkkkkkkkk...

    LEOWAR.png?1629336286

  • 6 x 3 no máximo.

    Se você tivesse o mínimo de capacidade mental você saberia ver as unidades envolvidas e quanto foi investido por jogador x ou y
    Como eu disse, foi divertido. Mas foram só números.

  • Se você não fosse doente mental, você ganhava, mas você é então você perde e pior....VEM CHORAR ainda...


    CHORÃO, e mesmo se não fosse deficiente mental perderia porque aqui é QUACK e você é FRACO.

    LEOWAR.png?1629336286

  • Uma coisa é eu tirar onda de uma aliança em um jogo, outra é ofender diretamente um membro, isso sim é falta de educação. Como eu disse anteriormente, passe mais tempo educando o seu filho, do que ficar aqui no fórum falando besteiras por coisas que nem sabe.


    Lamento dizer, mas não fui zerado aqui não, caso contrário não teria upado um palácio pro nível 6 e tampouco construído tropas e barcos, além de upar outros edifícios com recursos pilhados de vocês e de suas respectivas multis. Já o conceito de saber jogar, mostro com qualidade em destruir tropas e barcos de vocês, além de pilhar muitos recursos aqui. Por fim, continue educando o seu filho para que ele não passe vergonha como você está passando aqui no fórum, falando de belezas superficiais, enquanto o seu rosto tem o estereótipo de m*r*g*n*l e nem por isso te ofendi. Cuida do seu filhinho e tenta pelo menos ser um bom pai, já que um bom jogador está longe de ser :D

  • Falam que sabiam o que a gente ia fazer, mas se sabiam e era tão previsível assim, porque correram ?


    Se vocês fossem tão bons quanto vocês pensam vocês teriam enfrentado, mas não só sabem correr.


    Chora, chora bastante que ainda tá pouco.


    Se o nível tá QUACK é tão baixo, o da Mar é menor ainda

    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie

  • É só o lobo tirar umas férias que as ovelhas fazem a festa.


    Gemerson Lins ta achando que é o Walter White pra sair pagando de bom.De bom só a careca


    Novato.


    já zerei esse joguinho


    RETURNS

  • É só o lobo tirar umas férias que as ovelhas fazem a festa.


    Gemerson Lins ta achando que é o Walter White pra sair pagando de bom.De bom só a careca


    Novato.

    Eu só converso por RC, se não tem, então sua mensagem irá para a lixeira dos perdedores. Cuidado com os vampiros, lobinho do crepúsculo! kkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    quem és tu na fila do pão, cabeça lunar?


    tua sorte é que não tô jogando aí, tu ia apanhar mais q Censurado por RodolfoDornelas


    Se tio biel me arrumar uma continha eu boto tu pra Censurado por RodolfoDornelas


    [mod='RodolfoDornelas'] Cuidado com o tom de suas postagens [/mod]


    já zerei esse joguinho


    RETURNS

  • Fiquei com tanto medo que vou doar a minha conta agora, só por causa disso.. kkkkkkkkkkkk Jogo em outros mundos também, se o problema for esse. Diz aí que mundo você quer um x1 que a gente batalha. Quem fala muito, pouco faz. Sua mensagem sem RC continua sendo encaminhada para a lixeira dos perdedores, lobinho noob kkkkkkkkkkk

  • Eu só converso por RC, se não tem, então sua mensagem irá para a lixeira dos perdedores. Cuidado com os vampiros, lobinho do crepúsculo! kkkkkkkkkkkkkkk

    RC em trireme e muralha?! Me poupe dessa vergonheira, meus olhos sangram só de ver


    Esse cabeça de desodorante Roll-On não é tão inútil... ele pelo menos é engraçado


    já zerei esse joguinho


    RETURNS

  • Atenção a todos os usuários dessa galeria



    Ter rivalidade no jogo é ótimo, trazer essa rivalidade para o fórum é ótimo.

    Comentar os RCs é permitido, porém não é permitido que sejam realizadas ofensas e provocações.

    Também não é permitido ficar reportando posts sem motivo real. Reportar por reportar, reportar apenas porque não está aguentando a zoação, reportar apenas para chamar atenção ou porque pensa que está dando trabalho para a moderação não é algo aceitável.



    Quero lembrá-los que tratar reporte não dá trabalho algum, mas usar a função reportar sem justificativa é motivo de avisos que podem levar a bloqueios, então usem a função se realmente tiver razão para isso.



    No mais taquem fogo no game e divirtam-se no fórum.