Galeria da Aliança AresTyrQuack [-ATQ-] [5239]

  • Deixei a minha contribuição também KN3hetP.png, agora aprende bb, ao invés de postar rc's vergonhosos, prefiro postar os rc's farmando seus amiguinhos, é muito mais divertido, gostoso e não passo vergonha assim #FicaADica Uz5OqpX.png



    É, acho que esse não aguentou e pediu as férias kkkkkkk, mais um para a conta da QUACK, sentirei saudades dos seus recursos Q8N74eC.gif


    Ah, apenas um OBS, lembrarei de na próxima vez te dar um motivo real para surtar, enquanto isso eu apenas fico olhando assim:

    thumb_deixa-de-surto-minha-filha-63673567.png


    E seja mais criativa com os xingamentos, esses já estão manjados e só me fez rir kkkkkkkkkkk


    dILVQRE.gif

  • Enquanto uma sabe jogar e posta RC de farm de + de 90k de recursos, a outra posta rc farmando 100 recursos isso mesmo 100 recursos e rc em 1 barco, rc em 5 barcos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a vergonha alheia


    :saint::saint:

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Ué tá zoando MDF do Kafé, mas cadê você meu amigo? Foi pra Cancún? Ou é Férias coletiva junto com o Senninha KKKKKKK fala comigo bb :/:/:/







    PERIGO_3.png?1629340273

  • De volta aos trabalhos u.u, nem só de MAR vive a QUACK kkkkkk




    dILVQRE.gif



  • dILVQRE.gif

  • Mas não adianta que freguês sempre será freguês e tem prioridade na hora de apanhar kkkkkkkk

    Esse dai gosta tanto de apanhar que ele saiu desiludido com o time na 2° divisão e tentou a sorte no ikariam, acho que não funcionou muito né?! Kkkkkkkkk




    PS: Adianta se esconder atrás do nick não, vai continuar apanhando com o nick original ou não kkkkkk


    dILVQRE.gif

  • E não cansaaaaaaa kkkkk



    dILVQRE.gif



  • dILVQRE.gif



  • dILVQRE.gif



  • dILVQRE.gif



  • dILVQRE.gif



  • dILVQRE.gif