Galeria da Aliança AresTyrQuack [-ATQ-] [5678]

• Quando se é noob, é noob em todos os mundos kkkkkkk

Está ai o jogador do whats que só sabe xingar e ofender os outros, mas na hora de mostrar o que sabe no jogo cadê? Aé, ele mostrou o que sabe fazer, ser farmado kkkkkkkkkkkk

dILVQRE.gif

Olha só, colocaram a [censurado por Bayonetta] pra trabalhar
    Mas cadê o seu RC ?

Não foi você que entrou em MDF quando te ataquei e roubei ?

Se coloque em seu lugar

[mod='Bayonetta']Respeite os usuários[/mod]

• Volte para seu lugar seu insolente, farm falador. Te roubei e te meti em férias, quer vir passar vergonha até aqui?

Já falei que você não aguenta. Chora ;(

Você comprou 10 contas tops só pra nos fornecer recursos né? Fraco.

PERIGO_3.png?1629340273

• Meu almoço está atrasado, que horas vai entregar na sua bike ?
    Se coloque no seu lugar, essa historia todos nós já vivemos, fazem a graça e depois até inativo tu fica.

• Era pra ter graça filhinho de mamãe? Kkkk vai no seu corre seu fraco.

MEU FARM, ve aí na galeria, todo mundo já viu, você em MDF e eu te roubando hahahahaha

inativo? Você que para de jogar porque tá apanhando, depois volta compra 10 contas e apanha de novo, vai parar dessa vez? Aqui são 4 anos de QUACK, único líder, e batendo sempre na MARmitas, agora você é jogador de 3 meses, jaja para porque tá sendo farmado.

calma aí que tem RC na marmitas vindo em.

PERIGO_3.png?1629340273

• Voltando aqui para postar mais um pouco da QUACK, afinal os rc's não param de chegar aqui no meu pv OIHppNe.png

Os danos estão uma coisa linda né?! 68x32 IXSr4BY.png

PS: Akira mandou dizer "Vem Senna" kkkkkkkkkkkkk

dILVQRE.gif

• Eu não me canso de admirar a jogabilidade da QUACK, é de fato uma coisa linda. Mais um ai 69x31 para mostrar que a nossa união faz toda a diferença JDkPBY6.png

dILVQRE.gif

• Os danos já diz tudo xD

dILVQRE.gif

• +1

dILVQRE.gif

• dILVQRE.gif

• Olhem esse RC, Sem muito esforço seguimos batendo...

Marmitas jantadas com sucesso..

Só precisou de pouco mais de 100 rounds pra garantir superioridade em danos pra 432... Aqui vemos que a QUACK janta as Marmitas com extrema facilidade. Mais uma surra.

Nunca dormi tanto durante uma batalha... Mais de 13k de danos de diferença, 70% da batalha dormindo...

E ainda á quem diz que existe equilíbrio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1gw1Ry6.png

༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

• Olha eu aqui de novo =^.^=

Para trazer apenas mais do mesmo, e isso significa? MAR apanhando, nada fora do normal kkkkkk

Viu só bb, se for para postar rc de barco, que seja pelo menos com um número minimamente aceitável, assim pelo menos passa menos vergonha kkkkkkk (não que você já não passe naturalmente kkkk)

dILVQRE.gif

• Se tem mais da MAR apanhando? Oxi, óbvio que tem kkkkk, isso sempre tem aqui JFwcFXi.png

dILVQRE.gif

• Tem farm na MAR? Oxi, óbvio que tem, até porque não podemos fugir a regra do "Se é MAR, é FARM"

Verdadeiro Magno x Falso Magno, nem preciso dizer em qual lado está o falso né?! Kkkkkkkk, a MAR tenta mas nunca será tão boa, fica só na tentativa mesmo KN3hetP.png

dILVQRE.gif