Galeria da Aliança AresTyrQuack [-ATQ-] [5678]

• Batalha no mar perto de WESTEROS

(02.05.2023 23:28:25)

_-SHARPE-_[-NSR-] de WESTEROS

vs

-R-_Nice_-R-[-ATQ-] de Polis

---------------------------------------------------------------------------------------------

............................................. - Trirreme.............................2788(-0)

............................................. - Barco Balista.........................350(-0)

............................................. - Lança-Chamas.........................226(-12)

............................................. - Barco Morteiro........................272(-0)

Aríete a vapor.......................220(-30) - Aríete a vapor........................585(-0)

............................................. - Lança-foguetes........................930(-0)

............................................. - Submergível...........................400(-0)

............................................. - Lancha rápida.........................522(-0)

............................................. - Porta-balões..........................591(-0)

............................................. - Reparador..............................34(-0)

---------------------------------------------------------------------------------------------

Generais.................................-720 - Generais................................-74.4

Pontos Ofensivos..........................186 - Pontos Defensivos........................1800

Dano Recebido...........................36000 - Dano Recebido............................3720

Percentagem de Dano.......................90% - Percentagem de Dano.......................10%

Vencedores: _-SHARPE-_[-NSR-]

Perdedores: -R-_Nice_-R-[-ATQ-]

O milagre de -R-_Nice_-R-[-ATQ-] 'Forja de Hefesto' está activo. (02.05.2023 23:13:25)

O milagre de _-SHARPE-_[-NSR-] 'Colosso' está activo. (02.05.2023 23:13:41)

Eu nem sou pessoa de fazer muito disto... mas...

Em resposta ao gep1996, mano se tu precisa de um curso de ikariam, eu te dou ... aulas grátis.. mas não me desiludas

Já levei 3 ou 4 colossos, pensei que vocês até tinham curso disso mesmo.. mas parece que não.. Como é que tu dizes "correu" num RC na VOSSA CIDADE, em que eu acabo com 0 BARCOS!!!

Tu não sabes ver que é colosso? Tenho mesmo de postar um RC destes para acordares para a vida? Teu aliado abriu um pack de 250 avs para me dar colosso...

Por favor né? Nem digo que é sacanagem, é NOOBICE!!!

assinatura-2.png

• Tá vendo né Curupira eu tentei, volto amanhã, pra postar rcs farmando NSR na galeria da NSR. Pq o chorão Bruno, que começou a batalhar esse mês, e estava de férias enquanto extinguíamos a MAR e a GT, acha que tá abalando com rcs, quer olhar rc de batalha? A gente te mostra que o record de round em um rc no Kerberos é NOSSO! Só olhar na galeria seu noob!

E continua chorando, vou farmar a NSR inteira, já foram 3 que foram expulsos, vão expulsar mais quantos???? hahahaha vai proteger seus membros, e começa ouvir seu líder Curupira , pq voce fala o que sua aliança mesmo faz, gep ama postar rc de 1 av 2 av 3 av, e rc de colosso sem postar que foi colosso kkkkkkkkk

então vemos que o bruthus fez a mesma coisa que a gep faz, Eai? Quem é o mentiroso protegendo a narrativa? Acho que você né brunin que começou a batalhar esse mês kkkkkkkkk

vai proteger seus membros do farm, se não vou passar o rodo!!!! :P:P

A não, tirar da aliança quem tá sendo farmado, é melhor hahahaha

PERIGO_3.png?1629340273

• posta mais ai, vc ganhou mais do que isso hoje perigo, não vai me dizer que tá com vergonha de ter perdido mais gen, do que alguém que esta aprendendo aqui na academia da NSR?

no fim eu consegui oque queria, fiz o noob perder tempo comigo, mas ele ganhou :D:D

perigo -2449

thiago -1371

de nada perigo, postei por vc!

Censurado por megar

Censurado por megar

Censurado por megar

Bora postar RC de hoje

do meu mascote thiaguin kkkkkkk

perigótico ta on

Usou BM na linha de frente leo_war , nova tática aNSR e NSR

80979-d14c88b7-76d1-45c9-9beb-0d44e635e0ec-jpeg

• aprendemos com isso, que alguém que utiliza a nova tática bm's na linha de frente, consegue ocasionar a maior perca de generais contra a atq.

isso só demonstra e confirma o quanto vcs são pateticos.

• “aprendendo” kkkkkkkk você é mult no jogo e no fórum jkkkkk eu far-me-ei voce!! Sem moral nenhuma

OK você venceu então, medalha por fazer eu perder tempo farmando você ;(

e bandeira branca pra cá e pra lá

Precisa aprender mesmo. Te aguardo na minha cidade pra pegar os recursos :P

PERIGO_3.png?1629340273

• 1 farm, multi de quem amigão? até agora não me respondeu.

mas vc não e homem o bastante para admitir que está passando sufoco contra alguém que está aprendendo a jogar.

5 letras pra vc

F R A C O

irei parar de falar aqui, acho que já foi mais conversa doque rc de vcs em uns dias ae

• Bom se o falastrão for eu, eu cheguei

Vamos lá ao que interessa, você sabe que a história e diferente, mais conta papo e com vcs mesmo, é isso ai e demais.

Sabe muito bem que no round 2879 você colossou 100% e eu fui dispersado total, aproveitou de uma brecha do jogo pra contar história, as recargas do meu parceiro entrou e você continuo a batalha só com ele, e dai veio o print pra contar historinha no fórum.

Mas parabéns leo_war , que vitória linda essa viu, @P E R I G O fazendo escola de idiota, daqui a pouco fica igual esse Bruthus kkkkkkkkkkk

e3Secli.jpg

• Quem é vc cara ? comecei a batalhar ontem kkkkkkkkkk eu tenho Rcs na galeria cade os seus ???

Vc é so mais um 0 a esquerda que quer agita e se vangloriar de conquistas dos outros, ve se cresce e aparece

e antes de fala Censurado por megar procura saber quem é o pai aki, vc eu sei que é um nada so agita e perde fuzil na linha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pai tava na batalha de 25mil round se não me engano a maior do serve BR e vc?????

Novamente o leozin vem mentindo e vc querendo fala de narrativa ?? sai da toca bebezinho o cara da academia ai te zuando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não ia vim na Galeria de vcs mais a Mentira é tão grande que sou obrigado !!!

E o mais engraçado não sei quem falo de posta RCs kkkkkkkkkkkkk cade ??? auhsuahsuahsuahsua seu falastrão insignificante ve se cresce !!!

Vou te mostrar 1 RC acho que é o suficiente

Censurado por megar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz o seguinte posta o seu nessa guerra assim que conversamos blz !

e advinha quem é ai no RC teve que correr pro pai pq o caldo ia engrossar !

BVSSW65.jpg