Display More
Essa batalha durou qnt tempo ?
Display More
Essa batalha durou qnt tempo ?
Batalha no mar perto de WESTEROS
(02.05.2023 23:28:25)
_-SHARPE-_[-NSR-] de WESTEROS
vs
-R-_Nice_-R-[-ATQ-] de Polis
---------------------------------------------------------------------------------------------
............................................. - Trirreme.............................2788(-0)
............................................. - Barco Balista.........................350(-0)
............................................. - Lança-Chamas.........................226(-12)
............................................. - Barco Morteiro........................272(-0)
Aríete a vapor.......................220(-30) - Aríete a vapor........................585(-0)
............................................. - Lança-foguetes........................930(-0)
............................................. - Submergível...........................400(-0)
............................................. - Lancha rápida.........................522(-0)
............................................. - Porta-balões..........................591(-0)
............................................. - Reparador..............................34(-0)
---------------------------------------------------------------------------------------------
Generais.................................-720 - Generais................................-74.4
Pontos Ofensivos..........................186 - Pontos Defensivos........................1800
Dano Recebido...........................36000 - Dano Recebido............................3720
Percentagem de Dano.......................90% - Percentagem de Dano.......................10%
Vencedores: _-SHARPE-_[-NSR-]
Perdedores: -R-_Nice_-R-[-ATQ-]
O milagre de -R-_Nice_-R-[-ATQ-] 'Forja de Hefesto' está activo. (02.05.2023 23:13:25)
O milagre de _-SHARPE-_[-NSR-] 'Colosso' está activo. (02.05.2023 23:13:41)
Eu nem sou pessoa de fazer muito disto... mas...
Em resposta ao gep1996, mano se tu precisa de um curso de ikariam, eu te dou ... aulas grátis.. mas não me desiludas
Já levei 3 ou 4 colossos, pensei que vocês até tinham curso disso mesmo.. mas parece que não.. Como é que tu dizes "correu" num RC na VOSSA CIDADE, em que eu acabo com 0 BARCOS!!!
Tu não sabes ver que é colosso? Tenho mesmo de postar um RC destes para acordares para a vida? Teu aliado abriu um pack de 250 avs para me dar colosso...
Por favor né? Nem digo que é sacanagem, é NOOBICE!!!
Quase 24 dias
Display MoreDisplay MoreEssa batalha durou qnt tempo ?
Display MoreDisplay MoreDisplay Morekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem patético msm em Frouxus uahsuahsauhsauhsa
Corre de um lado pro outro batalhar que é bom nada Cade o RC de 80rounds q vc fez pra postar ?
Ta dizendo ai que nao estamos em batalha com a ATQ porem tem gente recarregando errado e entregando a batalha
Censurado por megar
Isso aqui que não temos RCs contra a ATQ certo? kkkkkkkkkkkk vcs são pateticos !
Parece que alguma aly ta deixando a outra apanhar auhsuahsuyahsau
Cade o poderoso general frouxus pra ajudar ?
Censurado por megar
Tem DUQS, TT quais aliança a mais são ''amigas' em kkkkkkkkkkkk
chama o resto pq negocio ta feio .
Curupira o mesmo me solicitou que não posta-se na galeria da NSR, e porque tem esse cara postando coisas aqui na galeria da ATQ? Acho que o acordo de cavalheiros não vai funcionar né? Vou ter que postar la zoando vocês e postar rcs em vocês na sua galeria né? Não aviso mais, a próxima avacalho e posto 10 rcs na NSR ou aNSR na galeria de vocês. Atenciosamente cúpula ATQ
opa megar jogador postando RC na galeria que não pertence a sua aliança.Então não venha postar na Galeria da NSR, vc foi la fala groselha agora ta reclamando ?? problema é seu
faz o seguinte vem pras batalhas baby so te vejo se arrastando ai feito um rato pra cima e pra baixo.
o que foi não passou vergonha o suficiente com a conta Pai da NSR não auhsuahsuahsuahsuahsau
Ta igual o frouxus, faz assim me mostra um RC seu de batalha ai, de uns 100 round no minimo cade ??
Ate a TT tem mais coragem que vcs
e outra seus aliados e alianças aliads estao apanhando cade o frouxus e vc ?
Vaio ficar enviando 10 barquinhos na sua guarnição ou vai da as caras ?? Larga de ser patético cara kkkkkkkkkkk
Censurado por megar
engraçado a TT esta confiante que vcs vão ajudar eles kkkkkkkkkkkkkk
Ja conversaram pra mostra que vcs so foge ???
Imao ja mais imaginei Jorge mendes com mais coragem que a ATQ inteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Display MoreDisplay MoreQualquer jogador de ikariam sabe o que foi feito, MDF na multi quando ia bater as recargas simples assim.
Não está mal contada, afinal eu estava na batalha ao contrario de você que não tem seu nome no RC.
Mas é isso, choram para colosso e metem MDF nas multis, colossam e postam correu, atacam só a academia, Rcs de 30 barcos, rcs de kmk que levaram, ou seja são pateticos.
Agora ouve seu lider Curupira e foca na sua galeria.
A batalha tava rolando ainda kkkkkkkkkkkkkkkk
msm se coloca mdf fica a batalha, ta mau contado isso ai auhsuahsuahsuahsua
Independente se coloca de ferias ou não a batalha continua, pq nessa city em especifico não foi pra frente ?
kkkkkkkkkkkkkk ta bom eu vou deixa vc no seu mundinho, engraçado vc fala de mult e a pesadelo ? vc é muito hipócrita isso sim
Quem colossa e posta correu e vc e o bruthus tem um monte na sua galeria, que vc corta o RC pra falar que ganhou
quem faz isso é gente doida enfim fica no seu mundinho de ficção ai enquanto batemos na sua aliança aliada, como o proprio jorge mencionou !
E mais engraçado so vc não consegue batalhar em city mdf batalhamos normal, ja com a princesa é diferente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Resumindo, Continua ai alterando os fatos quem colossa e fala que bateu são vcs vo te que esfrega na cara de vcs dinovo ai ai ai
Atacamos so a academia uai esse RC aki ta errado int
Censurado por megar
Censurado por megar
Esse é o RC que cortaram e postaram com se tivesse ganhado
Censurado por megar
Não é pra trabalhar com a verdade ta ai o RC que o bruthus postou como vitoria ou to mentindo fala ai ? não é pra falar a verdade
ai ela ai mostrando o tanto que sua aliança é patética
Vieram perto das minhas ilhas robson correu, foi nas cidades dele e o home teve que colossar pra correr e a Mult Star men so pra colosso7
Eai seu hipócrita vamos falar realmente a verdade ? ou vc vai fica nessa mentira ai pra querer proteger sua narrativa ???
Cria tipo, enquanto vc mente e altera os fatos sua aliança aliada ta so apanhando, Jorginho acha que com essa coragem vcs vão ajudar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá vendo né Curupira eu tentei, volto amanhã, pra postar rcs farmando NSR na galeria da NSR. Pq o chorão Bruno, que começou a batalhar esse mês, e estava de férias enquanto extinguíamos a MAR e a GT, acha que tá abalando com rcs, quer olhar rc de batalha? A gente te mostra que o record de round em um rc no Kerberos é NOSSO! Só olhar na galeria seu noob!
E continua chorando, vou farmar a NSR inteira, já foram 3 que foram expulsos, vão expulsar mais quantos???? hahahaha vai proteger seus membros, e começa ouvir seu líder Curupira , pq voce fala o que sua aliança mesmo faz, gep ama postar rc de 1 av 2 av 3 av, e rc de colosso sem postar que foi colosso kkkkkkkkk
então vemos que o bruthus fez a mesma coisa que a gep faz, Eai? Quem é o mentiroso protegendo a narrativa? Acho que você né brunin que começou a batalhar esse mês kkkkkkkkk
vai proteger seus membros do farm, se não vou passar o rodo!!!!
A não, tirar da aliança quem tá sendo farmado, é melhor hahahaha
posta mais ai, vc ganhou mais do que isso hoje perigo, não vai me dizer que tá com vergonha de ter perdido mais gen, do que alguém que esta aprendendo aqui na academia da NSR?
no fim eu consegui oque queria, fiz o noob perder tempo comigo, mas ele ganhou
perigo -2449
thiago -1371
de nada perigo, postei por vc!
Censurado por megar
Censurado por megar
Censurado por megar
Bora postar RC de hoje
do meu mascote thiaguin kkkkkkk
perigótico ta on
Usou BM na linha de frente leo_war , nova tática aNSR e NSR
aprendemos com isso, que alguém que utiliza a nova tática bm's na linha de frente, consegue ocasionar a maior perca de generais contra a atq.
isso só demonstra e confirma o quanto vcs são pateticos.
Display Moreposta mais ai, vc ganhou mais do que isso hoje perigo, não vai me dizer que tá com vergonha de ter perdido mais gen, do que alguém que esta aprendendo aqui na academia da NSR?
no fim eu consegui oque queria, fiz o noob perder tempo comigo, mas ele ganhou
perigo -2449
thiago -1371
de nada perigo, postei por vc!
Censurado por megar
Censurado por megar
Censurado por megar
Bora postar RC de hoje
do meu mascote thiaguin kkkkkkk
perigótico ta on
Usou BM na linha de frente leo_war , nova tática aNSR e NSR
1 farm, multi de quem amigão? até agora não me respondeu.
mas vc não e homem o bastante para admitir que está passando sufoco contra alguém que está aprendendo a jogar.
5 letras pra vc
F R A C O
irei parar de falar aqui, acho que já foi mais conversa doque rc de vcs em uns dias ae
Display More“aprendendo” kkkkkkkk você é mult no jogo e no fórum jkkkkk eu far-me-ei voce!! Sem moral nenhuma
OK você venceu então, medalha por fazer eu perder tempo farmando você
e bandeira branca pra cá e pra lá
Precisa aprender mesmo. Te aguardo na minha cidade pra pegar os recursos
Display MoreOpa, acho que alguém esqueceu das recargas neh...
Cade os falastrões agora?
E O ÚLTIMO ROUND COMO FOI?
E a ajuda não chegou?
2882 deve ser a placa do bonde que atropelou
E a ajuda não chegou?
Anota a placa é o trem!!!!
E a ajuda não chegou?
Bom se o falastrão for eu, eu cheguei
Vamos lá ao que interessa, você sabe que a história e diferente, mais conta papo e com vcs mesmo, é isso ai e demais.
Sabe muito bem que no round 2879 você colossou 100% e eu fui dispersado total, aproveitou de uma brecha do jogo pra contar história, as recargas do meu parceiro entrou e você continuo a batalha só com ele, e dai veio o print pra contar historinha no fórum.
Mas parabéns leo_war , que vitória linda essa viu, @P E R I G O fazendo escola de idiota, daqui a pouco fica igual esse Bruthus kkkkkkkkkkk
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay Morekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem patético msm em Frouxus uahsuahsauhsauhsa
Corre de um lado pro outro batalhar que é bom nada Cade o RC de 80rounds q vc fez pra postar ?
Ta dizendo ai que nao estamos em batalha com a ATQ porem tem gente recarregando errado e entregando a batalha
Isso aqui que não temos RCs contra a ATQ certo? kkkkkkkkkkkk vcs são pateticos !
Parece que alguma aly ta deixando a outra apanhar auhsuahsuyahsau
Cade o poderoso general frouxus pra ajudar ?
Tem DUQS, TT quais aliança a mais são ''amigas' em kkkkkkkkkkkk
chama o resto pq negocio ta feio .
Curupira o mesmo me solicitou que não posta-se na galeria da NSR, e porque tem esse cara postando coisas aqui na galeria da ATQ? Acho que o acordo de cavalheiros não vai funcionar né? Vou ter que postar la zoando vocês e postar rcs em vocês na sua galeria né? Não aviso mais, a próxima avacalho e posto 10 rcs na NSR ou aNSR na galeria de vocês. Atenciosamente cúpula ATQ
opa megar jogador postando RC na galeria que não pertence a sua aliança.Então não venha postar na Galeria da NSR, vc foi la fala groselha agora ta reclamando ?? problema é seu
faz o seguinte vem pras batalhas baby so te vejo se arrastando ai feito um rato pra cima e pra baixo.
o que foi não passou vergonha o suficiente com a conta Pai da NSR não auhsuahsuahsuahsuahsau
Ta igual o frouxus, faz assim me mostra um RC seu de batalha ai, de uns 100 round no minimo cade ??
Ate a TT tem mais coragem que vcs
e outra seus aliados e alianças aliads estao apanhando cade o frouxus e vc ?
Vaio ficar enviando 10 barquinhos na sua guarnição ou vai da as caras ?? Larga de ser patético cara kkkkkkkkkkk
engraçado a TT esta confiante que vcs vão ajudar eles kkkkkkkkkkkkkk
Ja conversaram pra mostra que vcs so foge ???
Imao ja mais imaginei Jorge mendes com mais coragem que a ATQ inteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Display MoreDisplay MoreQualquer jogador de ikariam sabe o que foi feito, MDF na multi quando ia bater as recargas simples assim.
Não está mal contada, afinal eu estava na batalha ao contrario de você que não tem seu nome no RC.
Mas é isso, choram para colosso e metem MDF nas multis, colossam e postam correu, atacam só a academia, Rcs de 30 barcos, rcs de kmk que levaram, ou seja são pateticos.
Agora ouve seu lider Curupira e foca na sua galeria.
A batalha tava rolando ainda kkkkkkkkkkkkkkkk
msm se coloca mdf fica a batalha, ta mau contado isso ai auhsuahsuahsuahsua
Independente se coloca de ferias ou não a batalha continua, pq nessa city em especifico não foi pra frente ?
kkkkkkkkkkkkkk ta bom eu vou deixa vc no seu mundinho, engraçado vc fala de mult e a pesadelo ? vc é muito hipócrita isso sim
Quem colossa e posta correu e vc e o bruthus tem um monte na sua galeria, que vc corta o RC pra falar que ganhou
quem faz isso é gente doida enfim fica no seu mundinho de ficção ai enquanto batemos na sua aliança aliada, como o proprio jorge mencionou !
E mais engraçado so vc não consegue batalhar em city mdf batalhamos normal, ja com a princesa é diferente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Resumindo, Continua ai alterando os fatos quem colossa e fala que bateu são vcs vo te que esfrega na cara de vcs dinovo ai ai ai
Atacamos so a academia uai esse RC aki ta errado int
Esse é o RC que cortaram e postaram com se tivesse ganhado
Não é pra trabalhar com a verdade ta ai o RC que o bruthus postou como vitoria ou to mentindo fala ai ? não é pra falar a verdade
ai ela ai mostrando o tanto que sua aliança é patética
Vieram perto das minhas ilhas robson correu, foi nas cidades dele e o home teve que colossar pra correr e a Mult Star men so pra colosso7
Eai seu hipócrita vamos falar realmente a verdade ? ou vc vai fica nessa mentira ai pra querer proteger sua narrativa ???
Cria tipo, enquanto vc mente e altera os fatos sua aliança aliada ta so apanhando, Jorginho acha que com essa coragem vcs vão ajudar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá vendo né Curupira eu tentei, volto amanhã, pra postar rcs farmando NSR na galeria da NSR. Pq o chorão Bruno, que começou a batalhar esse mês, e estava de férias enquanto extinguíamos a MAR e a GT, acha que tá abalando com rcs, quer olhar rc de batalha? A gente te mostra que o record de round em um rc no Kerberos é NOSSO! Só olhar na galeria seu noob!
E continua chorando, vou farmar a NSR inteira, já foram 3 que foram expulsos, vão expulsar mais quantos???? hahahaha vai proteger seus membros, e começa ouvir seu líder Curupira , pq voce fala o que sua aliança mesmo faz, gep ama postar rc de 1 av 2 av 3 av, e rc de colosso sem postar que foi colosso kkkkkkkkk
então vemos que o bruthus fez a mesma coisa que a gep faz, Eai? Quem é o mentiroso protegendo a narrativa? Acho que você né brunin que começou a batalhar esse mês kkkkkkkkk
vai proteger seus membros do farm, se não vou passar o rodo!!!!
A não, tirar da aliança quem tá sendo farmado, é melhor hahahaha
Quem é vc cara ? comecei a batalhar ontem kkkkkkkkkk eu tenho Rcs na galeria cade os seus ???
Vc é so mais um 0 a esquerda que quer agita e se vangloriar de conquistas dos outros, ve se cresce e aparece
e antes de fala Censurado por megar procura saber quem é o pai aki, vc eu sei que é um nada so agita e perde fuzil na linha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pai tava na batalha de 25mil round se não me engano a maior do serve BR e vc?????
Novamente o leozin vem mentindo e vc querendo fala de narrativa ?? sai da toca bebezinho o cara da academia ai te zuando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não ia vim na Galeria de vcs mais a Mentira é tão grande que sou obrigado !!!
E o mais engraçado não sei quem falo de posta RCs kkkkkkkkkkkkk cade ??? auhsuahsuahsuahsua seu falastrão insignificante ve se cresce !!!
Vou te mostrar 1 RC acho que é o suficiente
Censurado por megar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faz o seguinte posta o seu nessa guerra assim que conversamos blz !
e advinha quem é ai no RC teve que correr pro pai pq o caldo ia engrossar !