Galeria da Aliança AresTyrQuack [-ATQ-] [5678]

• Ixi você ta enganado, no começo do Kerberos eu era SSWAR, secretario de estado junto com o Tuba, não tivemos batalhas contra vcs, mais um papo errado, logo a galera desistiu e eu mais o Tilipao fomos pra MAR, o Supremo nem existia aqui ainda, já batalhávamos contra vcs, sobre as vagas que vc diz e quando vcs ficaram do lado do banguela e eu trouxe a Day pra cá, e mesmo assim o Supremo ainda não tava aqui, o Supremo entrou na MAR quando eu adoeci, eu e ele nem jogamos aquela epoca, isso a sua amiga te conta ai, nós vivia conversando em grupo. Só contando histórias mesmo nada relevante, pra mim não fazem muita diferença.

Todas não, entrei do lado da GT que sou amigo do pessoal lá, isso você tbm sabe que a gente conversou esses dias, que drama em uiii, entraria do lado da NSR que tbm tenho amigos lá, amigos que compõem meu esquadrão nos outros mundos que me ajuda e estão comigo, diferente do pessoal dai, mas contra vcs nada, alguns no caso, e agora que voltei pra MAR que era minha tag aqui mesmo não satisfeito com a aliança. É sobre isso de não pedir que não seja feito depois, e a segunda vez que leio em uma semana, igual falei ao favelad, não importo, perguntei se queria que eu viesse completo pro Kerberos pra gente desenvolver isso. ;)

Bom no whats a gente teve uma conversa parecida com isso, você sabe bem que eu comparava vcs a KGB do acheron pela quantidade de colosso, mais tudo bem, concordo com você que a MAR precisa sim do Supremo e do Senna, como precisa do Jean, do Gammado, Rato, Peixoto, Rolesi e do Robertt, nem mais nem menos um dos outros aqui.

Agora eu fiquei curioso na parte de chamamos muita gente, se tem provas manda pra mim que gosto demais disso.

Só vim colocar que os peitinhos de vcs estão bem estufados, se achando demais pra quem era a piada do servidor ate esses dias atrás ( antes que fique bravo comigo, isso foi dito várias vezes no grupo geral do kerberos e eu só to repetindo ), mais e isso ai, tem que passa em cima de quem dor no ponto.

Belos rcs :*

e3Secli.jpg

• Não estou enganado. Como eu marquei ali SSWAR que ficou para o Imperador PH, quando você estava lá não tivemos oportunidade até porque vocês apanharam da GOLD do Kaz e a maioria parou/saiu.

Como eu disse, a MAR só teve coragem de vir ao núcleo da Quack na época quando o Supr3mo entrou na aliança. Antes disso era somente casinhas, igual sempre foi, quando você estava ai, teve só um que veio War Machine se nao me engano. E quando vieram sem, o Xandão dormiu e depois ele e o Robert pediram para colossar as batalhas porque estava perto do Natal.

Se você quiser vir para o Kerberos "Completo", pode vir. Mas dúvido muito que você venha, isso porque você quer palco, quer guerra em forum, e sabe que aqui não vai ter e vai cozinhar seus generais no off.

Quanto peito estufado e Quanto a piada do servidor dito em grupo de whats onde não tem 1 ATQ, não ligo nem um pouco, qual o sentido de um grupo de wpp onde todos que moderam são Mar? Onde expulsavam a gente quando falavamos o quão ruins a aliança MAR era.

Não falo mais, só posto RCs agora.

Bjos Nino :*

LEOWAR.png?1629336286

• Olha vou parar de discutir com você, porque eu coloco o acontecido e você imaginação KKKKKKKKK

Vcs ama fórum, mais uma guerra não topa kkkkkkkkkkkkk adoroooooo

Concordo tbm que aquele grupo era um lixo, fazer um sem regras pra nós se xingar ?

e3Secli.jpg

• Tem o print do top 10~20 dessa guerra toda ai ? :)
    Seja generais, ofensivos e por ai vai (:
    São muitas páginas lol

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• É muitos ofensivos kkkkkkkkkk '

Dou os parabéns, pois ficar em atks assim, aja paciência rs

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• Leozin te comeu com farofa eim, Ta malucoooooooooooooooooo

R.I.P BIEL -------- R.I.P GOLD HAWK ---------------- R.I.P DAY<3