Galeria da Aliança AresTyrQuack [-ATQ-] [5678]
-
- BR
- Kerberos
- leo_war
- Closed
-
-
-
-
-
-
Sabe que não é desse jeito, a QUECK sempre correu e fez esse jogo de colosso, agora que metade da MAR parou de jogar os grandes jogadores aparece, acho que o filme se repete, vcs da QUECK fizeram o mesmo no SKIRON, depois da rival desistir vcs volta com tudo contando papo.
Sabe que eu tenho nada contra vcs, mais conta história errada e demais.
Esse premio e mais de vocês que nosso, vcs corre desde o começo e isso todos do KERBEROS sabe. então bjinhos
-
mais conta história errada e demais
Desculpe Nino, você tem TODA a razão, eu devo contar a história toda, verdade. Você quer que eu comece por quando a MAR estava batalhando contra a QUACK na nossa região e pediu
pelo amor de deusencarecidamente para que encerrássemos as batalhas pois eles estavam cansados e queriam curtir a vida, ou você prefere que eu comece falando de quando estávamos batalhando contra a MAR e você pediuimplorouque a gente desse colosso na mega para que encerrássemos logo as batalhas pois vocês estavam cansados.Deixo você escolher por qual história eu começo a contar
-
-
mais conta história errada e demais
Desculpe Nino, você tem TODA a razão, eu devo contar a história toda, verdade. Você quer que eu comece por quando a MAR estava batalhando contra a QUACK na nossa região e pediu
pelo amor de deusencarecidamente para que encerrássemos as batalhas pois eles estavam cansados e queriam curtir a vida, ou você prefere que eu comece falando de quando estávamos batalhando contra a MAR e você pediuimplorouque a gente desse colosso na mega para que encerrássemos logo as batalhas pois vocês estavam cansados.Deixo você escolher por qual história eu começo a contar
Vou da onde eu posso responder né, a primeira parte eu não sei disso. A segunda parte que você me cita, já errou de aliança, quando eu falei pro Ghost, conversei com o Leo, Kafe sobre colossar a mega que eu tava cansando, não era treta da minha aliança, pois estavamos defendendo a GT e eles não tinha mais pique pra continuar, e nós estavamos assumindo tudo e gastando muita coisa e pouco jogador, a parte do implorar você deve ter pego Censurado por RodolfoDornelas, só na cabeça de vcs que isso acontece, mas bom saber que você ta toda soltinha e boca aberta.
Mas e isso, vamos continuar, quem sabe agora o jogo não melhora.
€dit by RodolfoDornelas:
Aviso: Insultos -
-
Sabe que não é desse jeito, a QUECK sempre correu e fez esse jogo de colosso, agora que metade da MAR parou de jogar os grandes jogadores aparece, acho que o filme se repete, vcs da QUECK fizeram o mesmo no SKIRON, depois da rival desistir vcs volta com tudo contando papo.
Sabe que eu tenho nada contra vcs, mais conta história errada e demais.
Esse premio e mais de vocês que nosso, vcs corre desde o começo e isso todos do KERBEROS sabe. então bjinhos
Bom, acho que nem você sabe a historia completa.
Começo do Kerberos, até então Quack, batalhou contra todas as alianças do mundo, Exc, Mar, CPL, Scs, BYL, SSWAR (Do Imperador PH), VG, GOLD. E a Mar só fazendou, só tiveram coragem mesmo com as vagas vendidas em nossa ilha. Quando Supr3mo colocou 2bi de ouro na conta e ambrosou a cidade. Da mesma forma que depois da fusão a ATQ batalhou contra diversas alianças no mundo e a MAR só fazendou. Quer provas? Só olhar a galeria, não quer olhar então não comenta.
Esse sabe que não tenho nada contra vocês, pega errado, toda batalha que iniciamos, contra qualquer aliança, vocês automaticamente entram do lado ao contrário. Mas tranquilo, só não peça que o mesmo não seja feito depois.
Nunca corremos, sempre demos batalhas, diferente da Mar que só batalha de verdade nas costas do Supr3mo e do Sennatorres. Até eles entrarem nessas batalhas, estava muito fácil, mesmo com a quantidade de pessoas do kerberos que vocês chamaram. E olha que tenho provas que é muita gente rsrs.
Bora postar Rcs, que galeria não é pra ficar discutindo e sim mostrando o que está acontecendo. Como eu disse a 5 páginas atrás, contra fatos, não há argumentos.
-
-
-
-
-
-
-
-
-