Galeria da Aliança AresTyrQuack [-ATQ-] [5239]

  • hahahahahahahah


    Criatividade você tem né, pena que lhe falta muita verdade nos fatos narrados.

    Gostei do textinho, acho que até vou fazer um ensinando vocês a contagem da recarga.

  • Parabéns Leka-chan, eu não teria paciência para narrar aqui os fatos, mas acho que (ela ou ele, n sei quem estava na conta), levou uma aulinha básica de Ikariam, jogo que segue, não importa se querem juntar 2 ou 3 alianças para tentar parar a QUACK, estaremos lá até os últimos fundeiros, tacando pedra em geral.


    Fica mais honroso uma aliança do porte da BYL, que acabou de trazer 8kk de generais para o mundo, se defender sozinha. Mas tem gente que nem com todos generais do mundo consegue se defender da QUACKzinha. No 1x1.

    Fogo na babilônia e quero mais Rc’s em QUACK :cursing:

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Parabéns Leka-chan, eu não teria paciência para narrar aqui os fatos, mas acho que (ela ou ele, n sei quem estava na conta), levou uma aulinha básica de Ikariam, jogo que segue, não importa se querem juntar 2 ou 3 alianças para tentar parar a QUACK, estaremos lá até os últimos fundeiros, tacando pedra em geral.


    Fica mais honroso uma aliança do porte da BYL, que acabou de trazer 8kk de generais para o mundo, se defender sozinha. Mas tem gente que nem com todos generais do mundo consegue se defender da QUACKzinha. No 1x1.

    Fogo na babilônia e quero mais Rc’s em QUACK :cursing:

    Só li choro do SuggarDaddy.
    Pode chorara, podem atacar quem for que vamos estar ali, buscaram isso e agora como disse a Leka no grupo do WPP, a estratégia de vocês é nos ignorar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "Não consigo bater de frente e já apanhei então vou ignorar esses caras" ( Chan, Leka)

  • hahahahahahahah


    Criatividade você tem né, pena que lhe falta muita verdade nos fatos narrados.

    Gostei do textinho, acho que até vou fazer um ensinando vocês a contagem da recarga.

    choro part. I

    Só li choro do SuggarDaddy.
    Pode chorara, podem atacar quem for que vamos estar ali, buscaram isso e agora como disse a Leka no grupo do WPP, a estratégia de vocês é nos ignorar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "Não consigo bater de frente e já apanhei então vou ignorar esses caras" ( Chan, Leka)

    Choro part. II


    Em breve virão mais vezes na nossa galeria, então aguardaremos as cenas dos próximos choros ;)


    PS: Se estão tão incomodados, é por que estou fazendo um ótimo trabalho 8o

  • Eu gosto assim, quando os farm vem até mim.



    Quero agradecer a todos os fazendeiros da MAR, é realmente muito bonito de ver todo empenho e dedicação em trazer recursos fresquinhos, direto de suas fazendas na porta de nossas cidades, meus parabéns pela logística impecável de vocês. Vocês são e sempre serão os maiores fazendeiros de todo o Ikariam.


    Um abraço especial pro Gold Hawk (pra quem não manja de inglês a tradução e algo como Pato Amarelão.

    Eu te disse não foi? vou farMAR geral, e se tu der mole eu farmo você também


    Quack Quack, desligo!





  • Acordei com muita fome, uma vontade de jantar então fui jantar em chernobyl, boatos de uma radiação forte, porém somente boatos mesmo, pôr do sol é muito pior... Aos meus amigos da Byl jantados fica meus agradecimentos pelos recursos.. Comecei a janta com

    vinho de leve, depois já embebedei, conforme rcs...


    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Achei que tinha me saciado, porém havia espaço para mais...




    Janta, finalizada com sucesso...




    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Presente da Byl que achava que tinha "superioridade Marítima" no server... Até conhecer a QUACK, que fez o modo ilusão deles desativar..


    Nada mais a acrescentar desse RC !!


    Somente...


    QUACK QUACK








    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Esse RC é especial, é em cima dos 2 mais noobs do Ikariam.


    A dupla de palhaços que vieram tentar atrapalhar uma batalha QUACK x BYL.


    Voltaram de ré pro papai.


    Obs: Eles ainda estão no ikariam antigo, jogam sem reparadores kkk isso é jogador raiz fio.







    PERIGO_3.png?1629340273

  • Pausa pra bater na CPL também




    PERIGO_3.png?1629340273

  • Surrando o Gold Hanks (Amarelinho).






    Um dia um andarilho me disse


    "A distancia entre nós é um abismo"


    Hoje eu respondo a esse andarilho


    Não, a distancia entre nós é um cemitério!!






    PERIGO_3.png?1629340273