Galeria da Aliança AresTyrQuack [-ATQ-] [5239]

  • Senhor Gemerson Censurado por Tossego, percebi que tem alguns Censurado por Tossego e gosta de escrever textos, pra começar, ninguém liga pro seu choro.

    Agora vamos aos fatos


    Galeria da Aliança Mariposas (MAR) [153]


    Ta ai, zerado, foi um estupro, pagina 4 e 5 da galeria, você tem perda de memoria recente ?


    [mod='Tossego']Cuidado com o tom de suas postagens[/mod]

  • Como consegue dar revolta com 10 triremes? Eu juro que estu para ver de tudo neste mundo novo. Continue sempre assim, meu farm de 3 horas preferido " we are " Samus Aran . QUACK!!! QUACK

    sign.png

  • Seu choro jamais será esquecido ordo farm chao. Só não queira virar meu farm também como seu amigo We are farm heim ...kkkkk

    Samus Aran QUACK!!!QUACK

    sign.png

  • Eu só converso por RC, se não tem, então sua mensagem irá para a lixeira dos perdedores. Cuidado com os vampiros, lobinho do crepúsculo! kkkkkkkkkkkkkkk

    RC em trireme e muralha?! Me poupe dessa vergonheira, meus olhos sangram só de ver


    Esse cabeça de desodorante Roll-On não é tão inútil... ele pelo menos é engraçado

    Dá uma olhada nesse RC aí, acho que tem 52 Aríetes a Vapor, além de 15 Lança-chamas destruídos das Censurado por Tossego, sem contar com os 56 Triremes. Suas mensagens continuam sendo enviadas para a lixeira dos perdedores. Encontra desculpas melhores, lobinho do crepúsculo que é comido por vampiros kkkkkkkkkkkk



    [mod='Tossego']Cuidado com o tom de suas postagens[/mod]

  • E as pilhagens nas multis do Donan da MAR continuam..


    Recursos pilhados dos membros da MAR e de suas multis apenas por mim, contando com este RC: 292.178 bens.


    Quase batendo a meta de 300k de recursos. E aos meus queridos fãs, se batermos essa meta, postarei aqui uma paródia em homenagem aos farmers da MAR que foram pilhados por mim. kkkkkkkk



  • Segundo a expressão popular: Matar a cobra e mostrar o pau, trago aqui o print do meu Palácio sendo upado para o nível 6, evidenciando que, de fato, os quase 300k de recursos pilhados (todos bem gastos) dos membros Donan - MAR, Apocalypse - MAR, Shyon - MAR, SPRITEKILLER (ex nick llllllll) - MAR, Matemático - MAR, Júlia Ferro e de suas respectivas multis, resultaram no upgrade do meu Palácio. Quero agradecer a todos(as) que contribuíram para mais essa conquista que será desbloqueada em breve no jogo.. kkkkkkkk


    E ajudem a bater a meta de 300k de recursos pilhados que cumprirei com a minha promessa em postar a paródia dedicada aos membros da MAR e das multis que me ajudaram a upar o palácio, generais e outros edifícios e as minas! Gratidão e até o próximo post! :D



  • mar-janeway.pngjane.png

    Mais um rc que eu juro, não queria postar. Mas pelo tanto que corre, não tive escolha. Srta janeway não terá paz hoje.

    Samus Aran - Servente de membro novo Quack!!!Quack!!!


    @P E R I G O Vap!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Quack! Após a Cpt Janeway fugir 3x de uma batalha marítima ela foi parar em Cydonia, obrigado por guiar a galera até essa batalha tão bonita.


    A Srta janeway não sabe mais para onde corre com meia dúzia de triremes. kkkkkkkkkk

    Hoje ela entregou o ouro. Belo trabalho da Tribo do Zote Squad. Tmj.

    Samus Aran - Servente de Membro Novo Quack!!!Quack

    sign.png

  • Só postei esse RC pela prestação de contas dos 300k de recursos em que a MAR será premiada com uma paródia.


    Recursos pilhados dos membros da MAR e de suas multis apenas por mim, contando com este RC: 292.318 bens.



  • Estamos chegando quase lá e só tenho a agradecer às multis do Donan que estão contribuindo para batermos a meta dos 300k pilhados e serem prestigiados com uma paródia muito incrível kkkkkk


    Recursos pilhados dos membros da MAR e de suas multis apenas por mim, contando com este RC: 293.738 bens.


  • Vocês são incríveis demais e só tenho a agradecer por todo o empenho para batermos a meta de 300k de recursos pilhados! Conseguimos e quem ganha o presente são vocês. Como prometido, em breve disponibilizarei nas plataformas digitais como Spotify, Deezer, entre outras, a paródia dedicada a todos(as) que contribuíram de forma singela e significativa para este feito. E vocês pensam que acabou? Nananinanão.. kkkkkkkkkkk Ainda teremos mais metas a serem batidas e presentes para quem nos ajudar nesse processo. kkkkkkkkk Quando se bate a meta faz o quê? Dobra a meta, isso mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkk Só para deixar vocês na curiosidade, a música escolhida para a paródia é de Tim Maia - Descobridor dos Sete Mares. Ainda hoje será disponibilizada para vocês! "Multi" obrigado a todos! Ah, e só pra finalizar, apesar de terem excluído a aliança das multis QK (QueenKing), continuaremos com o nosso trabalho mesmo sem a Tag QK. Se é MAR, é multi e farm!


    Recursos pilhados dos membros da MAR e de suas multis apenas por mim, contando com este RC: 311.610 bens.


  • Batalha no mar perto de Polis

    (07.09.2020 12:27:18)

    who[-MAR-] de UV1_Quemlandia

    vs

    MatutoVéio[QUACK] de MMR, PANTERA NEGRA[QUACK] de SOMOS A QUACK, Surfin Bird[QUACK] de ϟ UK ϟ


    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    ............................................. - Trireme................................19(-0)

    ............................................. - Lança-Chamas..........................17(-17)

    ............................................. - Barco Catapulta........................10(-0)

    Aríete a Vapor..........................0(-9) - .............................................

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Generais.................................-216 - Generais...............................-105.4

    Pontos ofensivos........................263.5 - Pontos de defesa..........................540

    Dano Recebido...........................10800 - Dano Recebido............................5270

    Porcentagem de Dano.......................67% - Porcentagem de Dano.......................33%

    ---------------------------------------------------------------------------------------------


    Vencedores: Surfin Bird[QUACK], MatutoVéio[QUACK], PANTERA NEGRA[QUACK]


    Perdedores: who[-MAR-]




    tH8CXXz.png

  • chacota, tomoou logo depois

  • Batalha por #MMR II

    (07.09.2020 18:58:36)

    TworIronFirstxX[-MAR-] de Polis

    vs

    RedNose[QUACK] de -M2-, SAMUS ARAN[QUACK] de MoFF Gi D on, PANTERA NEGRA[QUACK] de SOMOS A QUACK, Surfin Bird[QUACK] de ϟ UK ϟ, -M3-, MatutoVéio[QUACK] de MMR II


    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    ............................................. - Carabineiro...........................49(-13)

    ............................................. - Lanceiro................................3(-0)

    Espadachim.............................0(-32) - Espadachim...........................194(-16)

    Hoplita..............................21(-202) - Hoplita.............................388(-102)

    ............................................. - Catapulta..............................18(-0)

    ............................................. - Cozinheiro.............................30(-0)

    ............................................. - Fundeiro................................0(-1)

    ............................................. - Muralha.................................0(-7)

    Aríete..................................0(-6) - .............................................

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Generais...............................-347.6 - Generais...............................-214.4

    Pontos ofensivos..........................536 - Pontos de defesa..........................869

    Dano Recebido...........................17380 - Dano Recebido...........................10720

    Porcentagem de Dano.......................61% - Porcentagem de Dano.......................39%

    ---------------------------------------------------------------------------------------------


    Vencedores: Surfin Bird[QUACK], MatutoVéio[QUACK], SAMUS ARAN[QUACK], PANTERA NEGRA[QUACK]


    Perdedores: RedNose[QUACK], TworIronFirstxX[-MAR-]




    tH8CXXz.png

  • rc-mar-01.png

    Começando o dia colocando a mar para correr de nossa ilha. Este é o primeiro de uma sequência rcs onde a mar parece estar totalmente perdida, como sempre.

    Samus Aran - Servente de membro novo Quack!!! Quack!!!

    sign.png