Galeria da Aliança AresTyrQuack [-ATQ-] [5239]


  • Batalha no mar perto de Bag HF

    (18.12.2020 23:28:11)

    Leo_War[QUACK] de Amora City, Pandora HF

    vs

    Bella[ψŦИŦψ] de Vrau1, Galahak[ψŦИŦψ] de Tempest


    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Trireme..............................60(-144) - Trireme.............................317(-208)

    Lança-Chamas.........................25(-184) - Lança-Chamas...........................0(-73)

    Barco Morteiro.........................42(-0) - Barco Morteiro........................134(-1)

    Aríete a Vapor........................69(-11) - Aríete a Vapor.........................0(-94)

    Lança-Foguetes.........................80(-0) - Lança-Foguetes........................14(-32)

    Lancha Rápida..........................30(-0) - Lancha Rápida.......................126(-120)

    Reparador..............................30(-0) - Reparador..............................31(-0)

    ............................................. - Barco Balista...........................5(-0)

    ............................................. - Barco Catapulta.........................5(-0)

    Porta-balões..........................14(-16) - .............................................

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Generais..............................-2572.8 - Generais................................-5435

    Pontos ofensivos......................13587.5 - Pontos de defesa.........................6432

    Dano Recebido..........................128640 - Dano Recebido..........................271750

    Porcentagem de Dano.......................32% - Porcentagem de Dano.......................68%

    ---------------------------------------------------------------------------------------------


    Vencedores: Leo_War[QUACK]


    Perdedores: Galahak[ψŦИŦψ], Bella[ψŦИŦψ]


    332 unidades de Leo_War[QUACK] estão bloqueando a entrada para Bag HF


    As tropas restantes do exército do Galahak[ψŦИŦψ] se retiraram por este não ter mais unidades para combater na linha de batalha principal.


    As tropas restantes do exército do Bella[ψŦИŦψ] se retiraram por este não ter mais unidades para combater na linha de batalha principal.


    O exército do Leo_War foi chamado e se retirou da batalha.


    O exército do Galahak foi chamado e se retirou da batalha.


    O exército do Bella foi chamado e se retirou da batalha.


    LEOWAR.png?1629336286


  • Batalha no mar perto de Vinheira

    (19.12.2020 1:35:15)

    Leo_War[QUACK] de Pandora VP, Vinheira

    vs

    Lakers[BYL] de Dennis Schröder, psantos[BYL] de Vinheira


    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Lancha Rápida..........................30(-0) - Lancha Rápida..........................54(-0)

    Trireme...............................70(-30) - Trireme...............................52(-30)

    Barco Morteiro.........................42(-0) - Barco Morteiro.........................42(-0)

    Aríete a Vapor.........................80(-0) - Aríete a Vapor........................82(-28)

    Lança-Foguetes.........................35(-5) - Lança-Foguetes.........................29(-6)

    Porta-balões............................9(-3) - Porta-balões............................1(-4)

    Reparador..............................30(-0) - Reparador..............................13(-0)

    Lança-Chamas...........................4(-59) - .............................................

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Generais...............................-739.8 - Generais................................-1102

    Pontos ofensivos.........................2755 - Pontos de defesa.......................1849.5

    Dano Recebido...........................36990 - Dano Recebido...........................55100

    Porcentagem de Dano.......................40% - Porcentagem de Dano.......................60%

    ---------------------------------------------------------------------------------------------


    Vencedores: Leo_War[QUACK]


    Perdedores: psantos[BYL], Lakers[BYL]


    298 unidades de Leo_War[QUACK] estão bloqueando a entrada para Vinheira


    As tropas restantes do exército do Lakers[BYL] se retiraram por este não ter mais unidades para combater na linha de batalha principal.


    As tropas restantes do exército do psantos[BYL] se retiraram por este não ter mais unidades para combater na linha de batalha principal.


    O exército do Leo_War foi chamado e se retirou da batalha.


    O exército do psantos foi chamado e se retirou da batalha.


    LEOWAR.png?1629336286

  • Não poderia deixar de postar esse RC tão bonito.

    Achei audacioso querer me atacar, mas acho que esqueceram do bolo no forno e deu ruim a0782pp0.gif  



    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie

  • Esse ano Papai Noel disse que não abandonaria ninguém, foi um ano super difícil para todos, 2020 foi bem tenso. Por esse motivo a QUACK ganhou o seu presente de natal, dois lindos rc's (um terrestre e um marítimo) e dois lindos coqueiros.

    É nesses momentos que me aquecem o coração estar na QUACK, não apenas pelo rc verdinho e aquela sensação de dever cumprido, mas por ver a participação de muitos membros, a força de vontade, a dedicação e a garra de cada um para fazer acontecer. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa aliança.

    Vou contemplá-los com esse lindo rc da terrestre thumbup.png, e ele vai para todos da QUACK que não desistiram thumbsup.png






    cookie-eat.gif

  • E aqui vai mais um rc lindo, dessa vez a nossa marítima. Confesso que fiquei bem surpresa com a fuga da EXC no MEIO do combate e tacando um MDF, mas acho que vindo do Leonardo a gente espera tudo mesmo kkkk (podia ao menos bandeirar primeiro né?!) rofl.gif





    Aqui está a pequena (grande) fuga dos dois, ai ai, tacando MDF assim e largando os amiguinhos para trás, coisa feia gente 82460257ro1.gif

    Para vocês eu só digo isso: QUACK QUACK




    cookie-eat.gif

  • Parabéns!!! Rc lindo de se ver mesmo. Migradores de banco win. Feliz natal e um próspero ano novo pra vcs!!! Parabenizo também aos que fizeram o que fizeram apenas com recursos do próprio servidor (Leia-se: leonardosnp  Shadow15 e aos demais da exc).

    Abrçs


    Sign-Nordico.png

    Destiny is all


  • Parabéns!!! Rc lindo de se ver mesmo. Migradores de banco win. Feliz natal e um próspero ano novo pra vcs!!! Parabenizo também aos que fizeram o que fizeram apenas com recursos do próprio servidor (Leia-se: leonardosnp  Shadow15 e aos demais da exc).

    Abrçs

    Os caras não param de chorar vei, dá um tempo no Natal...

  • Parabéns!!! Rc lindo de se ver mesmo. Migradores de banco win. Feliz natal e um próspero ano novo pra vcs!!! Parabenizo também aos que fizeram o que fizeram apenas com recursos do próprio servidor (Leia-se: leonardosnp  Shadow15 e aos demais da exc).

    Abrçs

    Os caras não param de chorar vei, dá um tempo no Natal...

    asuhasuah, isso q eu vim aqui parabenizar pela batalha kkkk, imagina se n fosse....


    Sign-Nordico.png

    Destiny is all


  • Parabéns!!! Rc lindo de se ver mesmo. Migradores de banco win. Feliz natal e um próspero ano novo pra vcs!!! Parabenizo também aos que fizeram o que fizeram apenas com recursos do próprio servidor (Leia-se: leonardosnp  Shadow15 e aos demais da exc).

    Abrçs

    Os caras não param de chorar vei, dá um tempo no Natal...

    asuhasuah, isso q eu vim aqui parabenizar pela batalha kkkk, imagina se n fosse....

    Eu não sei o que é mais engraçado.
    A pessoa que se vangloria de ganhar uma batalha por supostamente a aliança participar em peso(sendo que quem ganhou a batalha sozinho foi o cara com a conta de 170k de pontos gerais e 377k de generais) ou o cara que coloca o nick da cidade de "Abre mais banco" e na verdade é uma acc banco kkk .

    377k de General com uma conta de 170k de pontos


    Ta parecendo o malandro que gastou 320 ambrosias voando uma cidade pra minha ilha hoje cedo pra me atacar kkk
    Malandro com 400k de general e 500kk de ouro !!!

    kkk

  • EXC significa Excentric CHORO?


    Na verdade a acc não é um banco, mas vai ficar em MDF até o seu amigo "Leonardosnp" sair do "Curtir o natal" dele, para abrirmos mais ataques.


    Parabéns a QUACK pelo RC e pela participação de todos da ally, mandando ou vendendo tropas, vocês são show...


    Ambrosar a cidade é um recurso do jogo, se você não tem capacidade, não chora...


    Um feliz natal atrasado. QUACK QUACK

    LEOWAR.png?1629336286

  • Lindos rcs e parabéns as alianças envolvidas por continuarem deixando o kerb agitado!

    images?q=tbn%3AANd9GcQRETacLEo54Y7IL5r4hBVvuF4k24FqzYO-kA&usqp=CAU

    Quote

    "Il faut plus de courage pour souffrir que pour mourir"


    "Requer mais coragem sofrer do que morrer"

  • Só pra frisar, o # Punk , que veio te zoar Gesber Chorão, é da MAR, nem da QUACK é, quer dizer que seu choro tá ecoando alto KKKKK


    Como a gente taca fogo em todo mundo, essa vai em homenagem ao LeMort, já que ele veio prestigiar a galeria QUACK, vou mandar uma sequencia boa de Rc,s em cima da BYL, vamos ver se ela reagi. Queremos ver essa radioatividade toda...


    Boatos q são farms da TNT 8|



    Começando pela Cúpula né






  • Fiquei sabendo que esse curte uma referencia, então vou mandar a braba pra ele.


    Digamos que ele seja o FARM Y FARM ;(







    A radioativeFARM está no ar ui ui



    PERIGO_3.png?1629340273