Galeria da Aliança AresTyrQuack [-ATQ-] [5239]

  • Olha lá minhas postagens meu fã.


    "AIN LEO"


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Perigo, arruma um suggardaddy pra barbie leo

  • E a chacina das Censurado por Tossego continua por aqui.. até as galinhas estão com pena das Censurado por Tossego kkkkkkkkkk




    [mod='Tossego']Cuidado com a Linguagem usada em suas postagens[/mod]

  • Não entendi essa revolta toda com 2 lanceiros e ainda com 14 cozinheiros, por acaso ele queria fazer um panelaço (com cozinheiros) por eu ter me hospedado há mais de 3 dias aqui? Eis a questão kkkkkkkk



  • Saí me hospedando nas cidades aqui por causa da chacina das Censurado por Tossego e me esqueci que estou incomodando mais pessoas. Nada contra você, REI NASUS, mas quando passo o cerol, quem estiver na frente ou dos lados leva também.. kkkkkkk





    [mod='Tossego']Cuidado com a Linguagem usada em suas postagens[/mod]

  • LkaMYDv.jpg

  • Em respeito aos órgãos de prestação de contas e gastos públicos do Ikariam, devo informar toda a quantia de recursos pilhados dos membros da MAR e de suas respectivas multis. Sendo assim, a partir desse post, informarei o número total de recursos pilhados, para evidenciar a minha total transparência na prestação de recursos pilhados.


    Quantidade de recursos pilhados apenas por mim, contando com este RC: 234.484 bens.

    Integrantes da MAR pilhados: Shyon (ex membro QUACK), Donan (ex membro QUACK), Apocalypse (ex membro QUACK), Júlia Ferro (ex membro QUACK e parou de jogar e largou a conta) e não menos importante, SPRITEKILLER (nick anterior llllllllll - mudou o nick por causa da vergonha que passou).


    Disseram que com 8k de recursos que pilharam meus deu pra upar uma RG pro nível 6, mas acho difícil, mesmo com todos os edifícios redutores em nível máximo. Mas com essa quantidade de 234.484 bens até o momento, deu pra upar o meu Palácio pro nível 6 e sobraram recursos para fazer mais tropas e barcos, upar outros edifícios e ainda contribuir doando para as ilhas às quais estou. Obrigado aos membros da MAR e das suas respectivas multis pelos recursos. Qualquer dúvida sobre o total de recursos pilhados, é só me mandar mensagem que envio todos os prints de todas as pilhagens, para sanar quaisquer divergências de informações. Finalizo o meu post reafirmando uma célebre frase de um autor contemporâneo: Se é MAR, é noob e farm!



  • Já que a Pekena posta o Rc e não mostra que ele só consegue “ganhar” algo usando colosso, eu mostro. E ainda peia no dano! nunca será!



    #MARmita jantada

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Dando sequência na chacina das Censurado por Tossego, mais uma pilhagem em cima de uma multi do Donan da MAR. E o nosso contador só segue aumentando, galera!


    Recursos pilhados dos membros da MAR e de suas multis apenas por mim, contando com este RC: 242.015 bens.




    [mod='Tossego']Cuidado com a Linguagem usada em suas postagens[/mod]

  • Passando para informar que após as prestações de contas no fórum e exposições dos membros e multis da MAR pilhados, alguns saíram colocando todas as multis em modo de férias e tentaram acabar com a minha chacina das Censurado por Tossego que já duram 5 dias. Ainda assim, restaram algumas nas ilhas do Shyon e do Donan que fiz questão de passar e deixar o meu cartão de visitas.. kkkkkkkk


    Recursos pilhados dos membros da MAR e de suas multis apenas por mim, contando com este RC: 263.642 bens.




    [mod='Tossego']Cuidado com a Linguagem usada em suas postagens[/mod]

  • E agora vamos dar as boas vindas ao mais novo membro da MAR em minha galeria de RC's e pilhagens, Matemático. Ele errou alguns cálculos e não contava com a minha astúcia, como dizia o nosso querido Chapolin Colorado!


    Recursos pilhados dos membros da MAR e de suas multis apenas por mim, contando com este RC: 272.648 bens.



  • Já que a Pekena posta o Rc e não mostra que ele só consegue “ganhar” algo usando colosso, eu mostro. E ainda peia no dano! nunca será!



    #MARmita jantada

    Chora mais SuggarDaddy Anão.


  • O cara simulou um numero imaginário e está ai no fantastico mundo de bob dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Me envia o teu número do whats e te envio o print de todas as pilhagens que fiz em todos os membros da MAR e das multis. Tenho todos salvos e tenho como provar.

  • Enquanto o biel perde tempo comentando aqui na galeria, continuo pilhando a galera da MAR kkkkkkkk Se ele fosse tão bom em fazer RC's quanto é pra falar, teríamos uma disputa boa aqui nesse mundo kkkkkkk Segue o baile nas Censurado por Tossego kkkkkkkkk


    Recursos pilhados dos membros da MAR e de suas multis apenas por mim, contando com este RC: 279.746 bens.




    [mod='Tossego']Cuidado com a Linguagem usada em suas postagens[/mod]

  • O cara simulou um numero imaginário e está ai no fantastico mundo de bob dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Me envia o teu número do whats e te envio o print de todas as pilhagens que fiz em todos os membros da MAR e das multis. Tenho todos salvos e tenho como provar.

    Tu acha que quero essa sua cara feia no meu wpp ?
    Eu dei um block no DaddySuggar Anão do Perigo já pra não ter isso.

    Se manca.


    Chora mais


  • E para encerrar, a última pilhagem de uma série de 6 pilhagens no Matemático da MAR. Pensei que fosse virar uma série documentada, de tantos episódios kkkkkkkkkkk


    Recursos pilhados dos membros da MAR e de suas multis apenas por mim, contando com este RC: 283.281 bens.