MrLobo - Apresentação [37]

• Efetivado à Operador de Jogo.

MrLobo, parabéns mininu, que vc continue com essa dedicação e saiba que vamos estar sempre aqui no que vc precisar. ;):love:

assinatura-1.png
    "E na beira da praia, eu fui me abençoar."<3

• Efetivado à Operador de Jogo.

MrLobo, parabéns mininu, que vc continue com essa dedicação e saiba que vamos estar sempre aqui no que vc precisar. ;):love:

Eu quem agradeço. Está sendo uma experiência incrível, e a galera é show.

Agora é só ajudar o povo do jogo e ser feliz ^^

CAPA.png

• Parabéns pela efetivação. Super merecida. smiley-happy096.gif

SC-sign2.jpg

_ s2 Beta - s52 Adonis _

Nossas vidas são definidas por oportunidades, mesmo as que perdemos.”

• É isso mesmo que estou vendo? MrLobo, seu telhado é de vidro. Tome muito cuidado em falar das pessoas. Apresentação digna de filme para o team, mas será que esta condizente com as normas do jogo. Vou só colocar aqui o pq o ikariam anda tão decadente. Vc sempre foi um exelente falador por todos os lados que vi no ikariam. Vamos lá. [censurado por Bayonetta] Seguem os prints.

ATT Samus Aran

[censurado por Bayonetta]

Isso desmoraliza a equipe, que tenho certeza, não ser igual e nem agir dessa forma como nosso magnifico GO MrLobo .

[mod='Bayonetta']Violação do Código de Conduta[/mod]

sign.png

• O choro é livre, Rã Banguela Safada. kkkkkkkkkkkkkk

Se tiver alguma dúvida só olhar a galeria da SSWAR onde eu dei um baile em você, diga-se de passagem, vc usando a conta do bill.

Deixa de choro e vai apanhar calado no jogo que é o que vc sabe fazer. Kd o Safado do Krô??? [censurado por Bayonetta] kkkkk

Chora mais que eu amo muito. Adoro ter atenção de jogador fraco que tem medo de mim. :D:D

[mod='Bayonetta']Violação do Código de conduta][/mod]

CAPA.png

• E avisa ao Krô para tomar vergonha na cara e vir falar cmgo, não precisa ter medo e ficar usando um leva e trás fraco como vc. [censurado por Bayonetta].:D:D

[mod='Bayonetta']Violação do Código de conduta][/mod]

CAPA.png