Galeria da Aliança Mariposas (MAR) [1201]

  • colossinho basico


    O milagre de P E R I G Ø[QUACK] 'Colosso' está ativo. (07.01.2021 7:26:01)





  • Aqui começou a maratona :D:Datacou e


    Resultado de imagem para gifs fofos animados de maratonistas




  • Maratona 2




  • Maratona 3



  • como é? maratona de correr?

    pelo que tenho visto só há uma pessoa que mobiliza o time e força outros membros a atacar vc's, EU
    fomos ai na sua ilha 2x e ambas as vezes recebemos um colosso e mais recentemente la no TwornFerroFirsty (sei la o nick)... que tbm se viu em apuros e colossou e ainda falou pra eu ir la na ilha que citei acima e falou que não colossava, ha ha ha !
    deixa de ficar falando besteira e venha atacar.
    não vem pq?
    medo?

    ps: se não ataca tá com generais pra q?
    :sleeping::sleeping::sleeping:

    xYSxWHC.png

  • não vem pq?

    Eu fui,tu colocou nome na sua city de aqui nao ...lembra?Mas eu nao te colossei...ainda nao:D:D:D:D

  • Só li choro desse becarreful, imagine se a gente ficar postando RC idiota que nem eles postam, eu teria postado os que fiz nele.

    Esse cara sabe jogar ?

  • Nossa, estou impressionado com a coragem da Pekena em postar essa maratona ali...


    Todos os rcs levaram um surra de dano.. Perderam muito mais generais do que a Quack. È aí onde vemos que não existe equilíbrio entre Mar e Quack, a Mar tenta igualar o jogo com seu bancos e boots mais em estratégias de combate vemos claramente a superioridade da Quack.. Que surra meus amigos, que surra...

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Todos os rcs levaram um surra de dano..

    Nao tem vergonha de falar de dano se correram quando viram q estavamos virando o dano,tiveram vergonha de postar no hall da fama uma batalha vencida pelo ban de um jogador?A batalha tambem nao havia terminado,vai passar vergonha na sua galeria!Se e o bonzao poste um RC decente que nao seja de farm...Vai chorar na GF que me deu o rc verdinho kkkkkkkkkk todo pededor vem falar de danos ...ainnnn



  • Todos os rcs levaram um surra de dano..

    Nao tem vergonha de falar de dano se correram quando viram q estavamos virando o dano,tiveram vergonha de postar no hall da fama uma batalha vencida pelo ban de um jogador?A batalha tambem nao havia terminado,vai passar vergonha na sua galeria!Se e o bonzao poste um RC decente que nao seja de farm...Vai chorar na GF que me deu o rc verdinho kkkkkkkkkk todo pededor vem falar de danos ...ainnnn



    "Quando viram que estavamos virando o dano" (dano 55% á 45%) kkkkk estavam mesmo, parabéns pelo rc.... Fazer o que, tem que postar o que tem né.. Más se continuarem a perder quase o dobro de generais em toda batalha logo vão ficar sem.

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Quando viram que estavamos virando o dano" (dano 55% á 45%) kkkkk estavam mesmo, parabéns pelo rc.... Fazer o que, tem que postar o que tem né.. Más se continuarem a perder quase o dobro de generais em toda batalha logo vão ficar sem.

    Enquanto tiver fracos arregando talvez sim,mas nao estamos preocupados com isso,nossas contas produzem o dobro,e antes de dizer q temos banco,como vai o banco e o bot de vcs:ah e seu RC top ,to aguardando,continue chorando em galeria inimiga,choro e livre.... 40551-pasted-from-clipboard-png

  • Kaz... deixa eu lembrar aqui....


    Ahhh, ex general da aliança falida GOLD kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se juntou a QUACK depois de serem humilhados.

    Ta certo, agora vem aqui no forum passar vergonha depois de meses, achou que a gente não ia lembrar né.