Galeria da Aliança Mariposas (MAR) [1201]

  • Batalha por #Petra
    (11.03.2021 22:40:24)
    Pedromj[-MAR-] de SCOFIELD-3
    vs
    Skol Latão[QUACK] de Petra, PERIGO_War[QUACK] de ELEFANTE AFRICA
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Carabineiro...........................324(-0) - Carabineiro...........................0(-184)
    Espadachim..........................432(-440) - Espadachim...........................0(-1719)
    Hoplita.............................508(-163) - Hoplita...............................0(-379)
    Gigante a Vapor.......................171(-0) - Gigante a Vapor........................0(-10)
    Aríete................................132(-0) - Aríete.................................0(-36)
    Médico.................................20(-0) - Médico.................................65(-0)
    Cozinheiro.............................32(-0) - Cozinheiro.............................70(-0)
    Morteiro...............................29(-0) - Morteiro...............................0(-28)
    ............................................. - Muralha.................................0(-7)
    Girocóptero...........................209(-0) - .............................................
    Balão-Bombardeiro......................90(-0) - .............................................
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Generais...............................-756.2 - Generais..............................-4417.8
    Pontos ofensivos......................11044.5 - Pontos de defesa.......................1890.5
    Dano Recebido...........................37810 - Dano Recebido..........................220890
    Porcentagem de Dano.......................14% - Porcentagem de Dano.......................86%

    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Vencedores: Pedromj[-MAR-]
    Perdedores: Skol Latão[QUACK], PERIGO_War[QUACK]


    Batalha por #Colosso Canta
    (12.03.2021 5:27:53
    Pedromj[-MAR-] de SanG_xofre
    vs
    MarOomBa[QUACK] de Colosso Canta
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Balão-Bombardeiro.....................197(-0) - Balão-Bombardeiro.....................47(-60)
    Médico.................................20(-0) - Médico.................................35(-0)
    Cozinheiro.............................32(-0) - Cozinheiro.............................90(-0)
    ............................................. - Muralha.................................6(-1)
    Carabineiro...........................324(-0) - .............................................
    Espadachim............................593(-0) - .............................................
    Gigante a Vapor.......................165(-6) - .............................................
    Girocóptero...........................321(-0) - .............................................
    Aríete.................................89(-0) - .............................................
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Generais................................-37.2 - Generais.................................-348
    Pontos ofensivos..........................870 - Pontos de defesa...........................93
    Dano Recebido............................1860 - Dano Recebido...........................17400
    Porcentagem de Dano........................9% - Porcentagem de Dano.......................91%

    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Vencedores: Pedromj[-MAR-]
    Perdedores: MarOomBa[QUACK]
    A cidade de Colosso Canta foi pilhada por Pedromj[-MAR-]. Os seguintes recursos foram roubados : 8,876 Materiais de construção, 3,764 Enxofre

    aa.png

  • Ai ai, esses jogadores viu, te contar. 94325.gif

    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie

  • Ai ai, esse fez intensivo com o Bolt, quis nem esperar viu que não ia aguentar e correu mais rápido que tudo boxing.gif

    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie

  • Eu poderia começar contando a história deste RC de diversas formas, mas inicialmente gostaria de começar parafraseando uma jogadora da Quack

    "Oxi, se eu vou postar derrota por colosso? Óbvio que eu vou, pois perder para colosso para mim é o mesmo que ganhar" whistling.png

    Com isso em mente venho hoje mostrar a vergonha que essa aliança adora passar (vergonha acho que virou creme blink.png)

    1000 Rounds galera, MIL ROUNDS, e eles não aguentaram era questão de tempo, e o famoso colosso, que a Quack não vive sem, veio.

    E antes que pensem "Ah, mas tá cuspindo no prato que comeu",

    Não não, estou é dando graças a deus que nesse prato não como mais thumbsup.png  


    E como já virou rotina: Os Bárbaros são melhores que a Quack

    E para todos se deliciarem vou deixar aqui registrado uma citação do Líder da Quack.

    Botão do arrego né ?! KKKKKK


    Me contaram que alguém já começou a apertar o botão do arrego em rapaziada.

    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie

  • Parece que temos um desabafo aqui de quem escolheu o lado perdedor.. Mais uma vitória da Quack, tudo em seu devido lugar como sempre esteve, padrão Mar vindo postar na galeria mais um Rc de derrota em dano e em tudo pra quack.. não tem o que postar tem que vir chorar no fórum falando da derrota.. Vai aqui uma frase motivacional "nunca desistam" de tentar ganha uma mega da gente, pelo menos no dano !! abs

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Boa batalha sem dúvida, e bastante equilibrado em perdas para um rc com 1000 rondas

    Sim ,ficou equilibrado nos danos


    Batalha por #ZzzzZzz

    (08.04.2021 10:59:14)

    Toia[-MAR-] de Marmore 2, _EL DIABLO_2020[-MAR-] de ARREGOOOOOOU, Marmore 3, Gold Hawk[-MAR-] de ARREGOOOOOOU, Marmore 3, Marmore 4, Marmore 2, CORRÉ-CORRÉ, Polis, Polis, Polis, Polis, Polis, Polis, Polis, BZZZZZZZ, Polis, Pedromj[-MAR-] de ZzzzZzz, Marmore 3, Marmore 4, Polis, Mikael[-MAR-] de FUUJÃAAO, Bzz, Guru RNG[-MAR-] de ARREGOOOOOOU, Marmore 3, Marmore 4, _sanguinário_[-MAR-] de ARREGOOOOOOU, FUUJÃAAO, Marmore 3, Marmore 2, Marmore 4, ZzzzZzz, Pekena[-MAR-] de ARREGOOOOOOU, Marmore 4, Brun0[-MAR-] de ARREGOOOOOOU, To entrando, Marmore 3, _Nino[-MAR-] de Marmore 4, TWORironFirstxX[-MAR-] de Marmore 2, Apocalipse12[-MAR-] de Marmore 3, ZzzzZzz, Marmore 4, Marmore 2, FUUJÃAAO, Notorius_IBRA[-MAR-] de Bzz, CORRÉ-CORRÉ, Lady Dayene[-MAR-] de Marmore 3, Marmore 4, Marmore 2, ARREGOOOOOOU, ZzzzzZzzz, FUUJÃAAO, CORRÉ-CORRÉ, BZZZZZZZ, Polis

    vs

    RedNose[QUACK] de -V2-, GHOST OF NIGHT[QUACK] de XV DE NOVEMBRO, GUAIANASES, CID TIRADENTES, JARDIM CONQUIST, PERIGO_War[QUACK] de TD MUNDO DORME, ChoReyEne, BadBoys, Marmore 2, _LV_, ELEFANTE AFRICA, THANATOS VH, ZzzzZzz, SangSSuGa, PEIXE-BOI, Carlos Magno[QUACK] de Reino Germânico, Vaticano, Becarefull[QUACK] de ZzzzzZzzz, FUUJÃAAO, Marmore 2, DOBLEX, LordVdl, BZZZZZZZ, Polis, CORRÉ-CORRÉ, Polis, Leka-chan[QUACK] de SangSSuGa, ChoReyEne, Reino Germânico, Revoltado[QUACK] de PEDREGULHO, PEDRADA, Kazmierczak[QUACK] de Cสsαblαncส, Toℝtนgส, Avaℓoภ, Skol Latão[QUACK] de Heinekein, Leo_War[QUACK] de ODIN MH, NEY DAY, BALEIA AZUL, BadBoys, Marmore 2, _LV_, KUKULKAN EP, _KAGE_[QUACK] de V01_C01, Pleguas[QUACK] de Emma Starr, Corinna Blake, Dante[QUACK] de AD - DemonChild, AD - Dr Chopper, AD - SogeKing, AD - Straw Hat, AD - Roronoa, ROGZZY[QUACK] de Dante, GROOVADOR[QUACK] de Raibom KF, Músic man, Jazz bass, Tagima Tbm 5


    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Carabineiro.........................2879(-16) - Carabineiro............................84(-0)

    Espadachim......................6376(-120120) - Espadachim.....................11803(-120120)

    Hoplita.........................5309(-158478) - Hoplita........................11922(-155739)

    Gigante a Vapor.......................0(-490) - Gigante a Vapor......................0(-1207)

    Girocóptero......................3451(-13765) - Girocóptero..........................0(-8912)

    Balão-Bombardeiro....................0(-3694) - Balão-Bombardeiro....................0(-5703)

    Aríete..............................818(-162) - Aríete...............................210(-10)

    Morteiro...............................0(-66) - Morteiro...............................0(-24)

    Cozinheiro............................561(-0) - Cozinheiro............................466(-0)

    Médico................................179(-0) - Médico................................226(-0)

    ............................................. - .............................................

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Generais............................-427711.7 - Generais............................-425807.4

    Pontos ofensivos....................1064518.5 - Pontos de defesa...................1069279.25

    Dano Recebido........................21385585 - Dano Recebido........................21290370

    Porcentagem de Dano.......................50% - Porcentagem de Dano.......................50%

    ---------------------------------------------------------------------------------------------


    Vencedores: Kazmierczak[QUACK], Skol Latão[QUACK], Carlos Magno[QUACK], GROOVADOR[QUACK], Leo_War[QUACK], ROGZZY[QUACK], PERIGO_War[QUACK], Leka-chan[QUACK], _KAGE_[QUACK], Becarefull[QUACK], Pleguas[QUACK], Revoltado[QUACK], GHOST OF NIGHT[QUACK], Dante[QUACK]


    Perdedores: _EL DIABLO_2020[-MAR-], RedNose[QUACK], Toia[-MAR-], Apocalipse12[-MAR-], _Nino[-MAR-], Lady Dayene[-MAR-], _sanguinário_[-MAR-], Pekena[-MAR-], Pedromj[-MAR-], Notorius_IBRA[-MAR-], Brun0[-MAR-], TWORironFirstxX[-MAR-], Guru RNG[-MAR-], Mikael[-MAR-], Gold Hawk[-MAR-]