The Gladiators [07]

  • E aí, beleza!?
    Meu nome é Éric, tenho 20 anos. Sou meio sonso (talvez "desligado" também).

    Gosto muito de quadrinhos, adoro Star Wars (Quadrinhos, filmes, séries, jogos. Todo esse lance de Universo expandido é fascinante). Coleciono quadrinhos também, mas a minha maior paixão é matemática, tanto é que faço bacharelado em matemática na Universidade Federal do Espírito Santo (sendo mais específico, estou no 5º período).

    Sobre o gosto musical, ouço praticamente só metal (principalmente Groove, Thrash e Heavy), e como alguns talvez já tenham visto, a minha banda favorita se chama Pantera (que tragicamente não existe, e nunca mais existirá).


    Sobre Ikariam, conheci o jogo pelo meu tio, Inclusive meu nick é uma homenagem a ele (The Warriors > The Gladiators). Comecei no Tau em algum momento entre 2010 e 2011. Parei de jogar algumas vezes ao longo do tempo (a maior delas sendo de 2015 até Abril desse ano). Até podia contar a minha trajetória em detalhes, mas "nobody yes door".
    No mais, é isso...

    Até mais!

    The field is algebraically closed.


    QYo9AIJ.gif


  • Muito bem vindo a família meu pupilo. Foi uma honra esse tempinho que aprendemos juntos.

    Temos algumas coisas em comum. Amo Star Wars, quadrinhos, filmes e séries.

    Desejo muito sucesso na equipe e estou a disposição sempre que precisar.

    Nossas vidas são decididas por oportunidades, mesmo aquelas que perdemos.”

                                                                    O Curioso Caso de Benjamin Button

  • Muito bem vindo a família meu pupilo. Foi uma honra esse tempinho que aprendemos juntos.

    Temos algumas coisas em comum. Amo Star Wars, quadrinhos, filmes e séries.

    Desejo muito sucesso na equipe e estou a disposição sempre que precisar.

    Compartilho do mesmo sentimento, foi uma grande honra (e um grande prazer, diga-se de passagem) poder aprender com você!
    Muito sucesso para você também, e obrigado por tudo SC!
    Se precisar, é só chamar...

    The field is algebraically closed.


    QYo9AIJ.gif


  • Seja bem-vindo guerreiro!!!!


    Como eu disse no grupo, faltou gostar de funk como o Impostor gosta!


    É isso, no que precisar estamos à disposição. Tem uns membros da Team sem parafusos na cabeça, mas no geral somos legais :thumbup:


    Vamos ao trabalho!!!!!!!!!!

  • Valeu camarada!
    Sobre o funk, acho que ficarei devendo essa hahaha.
    Também tenho uns parafusos a menos, então acho que tá tudo certo! kkk
    Da mesma forma, se precisarem, estou aqui!

    The field is algebraically closed.


    QYo9AIJ.gif