[ENCERRADA]GUERRA The Last Of Us (LAST) vs Boogie-man (-BM-) [17]

  • Eu Paulotr00, Lider da Aliança The Last Of Us (LAST) - Declaro Guerra a Aliança Boogie-man (-BM-).



    print provando os cargos

    29832-sem-t%C3%ADtulo-jpg







    TIPO DA GUERRA:
    Guerra por Dominação de Ilha.


    DURAÇÃO: 10 dias com início em 10/08/2020 a partir das 00: 00hs horário de brasilia, até o dia 20/08/2020 às 00: 00hs horário de brasilia


    JUIZ DE GUERRA: qualquer um. respeitosamente.




    Parâmetros da guerra:







    1 - Como ilhas de defesa devem ter 7 cidades da aliança envolvidas na mesma ilha com CMs e portos nível 12 ou mais, não podem ter seus níveis reduzidos durante o período de guerra. E essas cidades de defesa tem que estar sob sua TAG, ex: LAST/HLN 1....2....3 e -BM- 1...2....3 assim por diante.



    2 - A coordenada da ilha com as Cidades devera ser Passada para o juiz de guerra 72H antes do Início da guerra




    3 – Só serão contabilizadas cidades que ao FINAL da guerra estiverem ocupadas. Cidades ocupadas e desocupadas antes do final da guerra não serão contabilizadas;




    4 – Fica proibido o uso do milagre COLOSSO na ilha de defesa ou em qualquer outra batalha entre as duas alianças na vigência da guerra. A aliança que receber o Colosso será considerada vitoriosa.




    5 - Fica proibido ou ingresso de novos jogadores ao decorrer da guerra. E caso algum membro saia da aliança, esteja inativo ou entre em MDF em qualquer momento durante a guerra cuja cidade será considerada como porto e cidade ocupada.

    -A Liderança deve postar uma Lista de Membros e SUA Quantidade em Fórum (48h antes do inicio da guerra) para que as Alianças envolvidas possam ter Ciência.



    6 - Período de paz - a partir de 21/07/2020, 00:00hs horario de brasilia, as alianças não podem atacas envolvidas na guerra, não podem ser atacadas!

    - Caso haja um ataque entre os membros, uma aliança poderá se comunicar até 24 horas após o ataque. Caso haja reincidência, o membro da aliança que atacou ou o membro da outra aliança será expulso da aliança a qual faz parte.




    7 - Proibido a interferência de alianças que não estão participando da guerra. Havendo interferência, cabe ao juiz de Guerra averiguar. Sendo comprovada interferência a aliança ajudada deverá ser penalizada.




    VENCEDORA: Uma aliança que conquistou primeiro a ilha de defesa, portos e cidades do oponente ou vice versa, sera vencedora.




    CRITÉRIO DE DESEMPATE:



    No caso de um período final estabelecido para guerra de alianças, contabilizado ou o mesmo número de ocupações e bloqueios simultâneos, o período de guerra se estenderá até que UMA cidade esteja ocupada ou libertada.







    Considerações Finais: Gostaríamos Que Toda e QUALQUER Possível Denúncia no decorrer Desta guerra SEJA Feita em Tópico Aberto (este AQUI).

  • Declaração de Guerra Válida!



    As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos



    O prazo de negociação termina dia 24.07.2020 às 01:02 ( Horário do Fórum/Jogo) .



    Nota: A moderação não se envolve em parâmetros onde se estabelece um nível de edifício para acontecer a guerra, se isso acontecer as alianças terão que se resolver.


    Nota: A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.



    Caso a aliança desafiada não se pronuncie a guerra será encerrada



    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Boa noite a todos.


    Como membro da aliança BM, venho dar a minha opinião sobre os parâmetros. Fico a aguardar depois a análise da cúpula da Bm e da Last.


    Concordo com a maioria dos parâmetros, com excepção dos seguintes, vou propor as alterações e a respectiva justificação:


    5) O ingresso de novos jogadores é terminantemente proibido após o aceite da Guerra pelas alianças.

    -A Liderança deve postar uma Lista de Membros e SUA Quantidade em Fórum (no dia 24/07 após o fim das negociações ) para que as Alianças envolvidas possam ter Ciência. A partir de hoje, não pode entrar na last nenhum membro com excepção dos membros da HLN. Qualquer outra entrada, o jogador terá de ser excluído antes da guerra, senão a aliança é declarada derrotada. O mesmo se aplica a aliança BM. Perfazendo uma guerra de 38 membros ( 26 da HLN e 12 da Last e 38 da BM). Tirei print de todos os jogadores de cada aliança.


    Explicando este ponto, a guerra declarada é Last vs BM. Todos sabemos que a HLN irá toda migrar para a Last pois a declaração original incluia essa aliança. Sera 2x1 o que é justo comparando o numero de membros e já estamos a contar com a inclusão de todos esses membros (só nao estao na guerra oficial devido ao problema da apresentação da aliança no forum).

    Este ponto é para evitar que outras alianças (das quais foste membro) migrem todas para a guerra, perfazendo uma guerra de 4 alianças contra 1 ( 69 membros vs 37 da BM), ou evitar que várias contas que se encontram de férias sem aliança mas carregadas de generais entrem na guerra ( em dois dias apareceram várias contas com 70k de pontos com generais, sendo que foram 2 jogadores da tua aliança que venderam).


    6) uma questão, a pirataria não está dentro do acordo de período de paz, portanto assaltos na pirataria poderão ser realizados em qualquer tempo certo? Pergunto isto pois o líder da last e um dos membros da BM são muitos activos na pirataria, assim evita-se mal entendidos.



    8 ) A pontuação de comerciante deverá ser controlada, sendo aceito que cada aliança mantenha no máximo a sua pontuação no dia 01/08/2020.

    - No dia 01/08/2020 cada aliança devera enviar o print informando a pontuação de comerciante naquele instante.

    - a qualquer tempo durante a guerra, a aliança que ultrapassar esta pontuação será declarada derrotada

    - lembrando que todo dia essa pontuação é reduzida em 5%, portanto as alianças terão essa quantidade para negociar o básico da guerra, sendo a compra e venda de recursos necessários, além de uma quantidade mínima de tropa e/ou frota para complementar seu exército, sem realizar grandes alterações nos quantitativos da guerra, trazendo assim um equilíbrio.


    Estes são os pontos que altero. Fico a aguardar a análise da cupula da BM, da Last e da HLN.

    Que o debate seja mantido de forma cordial para chegar-mos a bom porto para começar a guerra.


    Com os melhores cumprimentos.

  • replica:




    5) O ingresso de novos jogadores é terminantemente proibido após o aceite da Guerra pelas alianças.

    -A Liderança deve postar uma Lista de Membros e SUA Quantidade em Fórum (no dia 24/07 após o fim das negociações ) para que as Alianças envolvidas possam ter Ciência. A partir de hoje, não pode entrar na last nenhum membro com excepção dos membros da HLN. Qualquer outra entrada, o jogador terá de ser excluído antes da guerra, senão a aliança é declarada derrotada. O mesmo se aplica a aliança BM. Perfazendo uma guerra de 38 membros ( 26 da HLN e 12 da Last e 38 da BM). Tirei print de todos os jogadores de cada aliança.


    A proposta da guerra é diversão, por este motivo, apenas proibi a entrada de novos jogadores durante a guerra que se iniciará dia 10/08. Antes disso, ambas alianças podem chamar membros, porque quanto mais jogadores participando melhor!

    Outra coisa, voce cometeu um equivoco, porque certamente não vira os 26 membros da HLN, por ser notório a todos que muitos jogadores deixaram de jogar e na aliança HLN tem muitos inativos e os que não querem participarem da guerra. Prova disso, pergunte ao lider deles, ou pergunte a cada um da aliança HLN. Portanto, a aliança -BM- estara, sem sombra de duvidas em maior numero, porem, isso não nos preocupa, porque a nossa motivação é a diversão! Se houver 50 membros da BM e 15 membros da LAST, aceitariamos tranquilamente. Concluindo, acho valido o ingresso de jogadores que quiserem participar dessa guerra para terem uma chance de se divertirem. Porem, apos o inicio da guerra, é inviavel o ingresso de jogadores para ambas alianças.




    6) uma questão, a pirataria não está dentro do acordo de período de paz, portanto assaltos na pirataria poderão ser realizados em qualquer tempo certo? Pergunto isto pois o líder da last e um dos membros da BM são muitos activos na pirataria, assim evita-se mal entendidos.


    A pirataria não intervem na guerra. Segue normalmente.



    8 ) A pontuação de comerciante deverá ser controlada, sendo aceito que cada aliança mantenha no máximo a sua pontuação no dia 01/08/2020.

    - No dia 01/08/2020 cada aliança devera enviar o print informando a pontuação de comerciante naquele instante.

    - a qualquer tempo durante a guerra, a aliança que ultrapassar esta pontuação será declarada derrotada

    - lembrando que todo dia essa pontuação é reduzida em 5%, portanto as alianças terão essa quantidade para negociar o básico da guerra, sendo a compra e venda de recursos necessários, além de uma quantidade mínima de tropa e/ou frota para complementar seu exército, sem realizar grandes alterações nos quantitativos da guerra, trazendo assim um equilíbrio.


    Isto é, inviavel e injusto, porque, a aliança BM esta com pontos de comercio, muito alem de nós da aliança LAST. Sendo assim durante a guerra o fluxo de recursos e poder belico da BM sera muito superior ao da aliança LAST.

  • Lebron James tá em choque é? Fica com a sua guerra no mundo morto kkkk.

    Não tenho interesse em participar não, se não o lado vencedor já podia ser declarado.


    Muito boa iniciativa das alianças, uma pena que demorou tempo de mais pra ocorrer. Fica minha torcida pro pessoal da LAST e HLN

  • Jota, voce claramente tem muito tempo livre, pois está sempre comentando quando eu escrevo no forum. Em vez de pensar tanto em mim, aproveita o tempo livre e faz algo util como ler um livro, fazer exercicio fisico, treinar a mente...

    Engraçado que voce entrou de férias e mais umas 300 contas no servidor, os teus bancos de generais, que tu sem isso é um zero como jogador. Volta lá para a tua medíocre conta que tu não pertence a nenhuma das alianças, por isso nem te vou responder mais que ao contrario de voce tenho melhores coisas para fazer ^^.


    Paulo AC, quanto ao ponto 5 estas equivocado. Dos 26 membros da HLN, não tem nenhum inativo. Apenas 1 de férias e 25 ativos. Na last tudo ativo. Na bm temos 4 de férias e 1 inativo. E como é obvio tem membros da BM que não querem entrar na guerra também.


    Quanto ao ponto 8, penso que tu não o percebeste correctamente. A proposta do comerciante não poder ser usado a partir do dia 1, significa que não se pode comprar mais generais a partir desse dia (para evitar que os imensos bancos de generais saiam de férias e os comecem a vender ao mínimo para ajudar na guerra). Quem for usar banco de generais, é obrigado a ter de os comprar antes do dia 1, e tem de os aguentar 20 dias na guerra.


    Tu próprio estás a fazer generais e a vender para fazer mais. Significa que a partir do dia 1 tens de os ter todos na tua conta. Isto afeta a tua aliança e a BM também. é justo para os dois. Só é injusto para quem tem bancos de generais enormes e quer os usar.

    Eu quero uma guerra divertida, e não uma guerra que quem tem mais e maiores bancos de generais ganha.


    Eu concordei com a maioria dos teus termos, e pedi para acrescentar 1 e alterar outro apenas. Se tu fores recusar todos e só aceitas os teus, nem vale a pena vir aqui discutir os termos.

    Esta é a minha opinião como membro e vou transmitir isso a cúpula da aliança. Estes dois termos para mim são inegociaveis.

    Com os melhores cumprimentos.

  • , quanto ao ponto 5 estas equivocado. Dos 26 membros da HLN, não tem nenhum inativo. Apenas 1 de férias e 25 ativos. Na last tudo ativo. Na bm temos 4 de férias e 1 inativo. E como é obvio tem membros da BM que não querem entrar na guerra também


    Engracado, só vc sabe q os 25 da HLN vão para a aliança LAST. Coisa q eu nem sei, na verdade n vai vir nem metade da HLN. Mas de boa n vou chorar por isso não, eu n corro de guerra.




    Quanto ao ponto 8, penso que tu não o percebeste correctamente. A proposta do comerciante não poder ser usado a partir do dia 1, significa que não se pode comprar mais generais a partir desse dia (para evitar que os imensos bancos de generais saiam de férias e os comecem a vender ao mínimo para ajudar na guerra). Quem for usar banco de generais, é obrigado a ter de os comprar antes do dia 1, e tem de os aguentar 20 dias na guerra.


    Tu próprio estás a fazer generais e a vender para fazer mais. Significa que a partir do dia 1 tens de os ter todos na tua conta. Isto afeta a tua aliança e a BM também. é justo para os dois. Só é injusto para quem tem bancos de generais enormes e quer os usar.

    Eu quero uma guerra divertida, e não uma guerra que quem tem mais e maiores bancos de generais ganha.


    Eu concordei com a maioria dos teus termos, e pedi para acrescentar 1 e alterar outro apenas. Se tu fores recusar todos e só aceitas os teus, nem vale a pena vir aqui discutir os termos.

    Esta é a minha opinião como membro e vou transmitir isso a cúpula da aliança. Estes dois termos para mim são inegociaveis.

    Com os melhores cumprimentos


    Bom, vc n leu o tempo de guerra. Não é 20. São 10 dias

    Aceito sua proposta de limite de comerciante. Porem q seja na data 09/08

  • Olha o Hydra respirando por aparelhos ahuahuah


    Cadê a cúpula da BM gente? Pessoal que era da Treta tá juntando ouro até hoje e ainda tá com medinho de comerciante??


    Só vou desejar boa guerra quando ela for aceita. Pelo visto a Last tem que deixar os parâmetros o mais desfavoráveis possíveis pra que isso aconteça kkkkk

    oVXSup6.jpg

  • Bloody-Nine não vejo onde os parametros são os mais desfavoráveis possiveis para voces. Gostava que me esclarecesses.

    Voces declararam guerra, os dois parâmetros que pus apenas:


    1) limitam que a guerra é entre nos e não há interferências de outras alianças, se quiserem mais ajuda acrescentem mais alianças na declaração (não vejo onde está o problema, voces muito gostam de se queixar)


    2) Quanto ao comerciante, podia te responder da mesma forma: tens tanto medinho que só jogas com comerciante e banco de generais? ;)

    Quero uma guerra como antigamente, sem banco de generais, cada um constroi a sua tropa, e não a aldrabice de agora que no top generais é tudo de férias para aparecer nas guerras (top 25, 12 contas de férias, ridiculo). Ou como aconteceu-me há um mes atras, fui atacar um da hate, 3 contas de férias da Touro/Hate na mesma ilha sairam todas de férias para se juntar, e depois disso férias de novo kkkkkk

    Se calhar se isto não fosse permitido, não tinham havido tantos bans como houve no hidra na vossa aliança...


    Paulo AC li sim os termos, tu não entendeste uma parte mas eu volto a explicar. Escrevi 20 dias pois como defini limite no dia 1 e a guerra acaba no dia 20, são 20 dias que quem for usar os bancos tem de aguentar 20 dias os generais.

    Se a condição como tu indicaste for até dia 9 a meia noite nem tem logica pois ai pegam os generais 5 minutos antes da guerra começar e o objetivo da guerra é fazer com que os jogadores não aguentem os bancos 20 dias. Simples.


    Nem sei para que estou aqui a responder pois não sou da cupula. Ja indiquei o que pretendo.

    Não venho mais a este tópico, a cupula das 3 alianças que se entendam.

    Com os melhores cumprimentos.

  • 1 - vc diz q pediu 2 mudanças e o resto aceitou. MAS È CLARO Q ACEITOU, são parametros pra organização, isso tem q aceitar, n tem nem o q discutir!


    meu, vcs querem levar muita vantagem, pq teremos menos q a metade de membros q vcs, e vcs tem o comercio 6x mais do q a gente e eu só to aceitando. Eu n estou apresentando obstaculos, vcs sim. Então, blza, pode ser assim.


    Só a last vai pra guerra, e no maximo teremos 15 membros e vcs 37 ou mais! (bem justo)

    o comercio tera o limite ate o dia 09/08, e ainda assim vcs terão imensamente o comercio maior (bem justo)


    eu aceito, pq n corro de guerra. Eu aceito a desvantagem! então, vamos!

  • Justo é o 10 x 1 que fazem in game, por isso a BM fez a fusão da fusão da fusão.


    A BM também tem bancos, não é só porque usam estratégia diferente que não o fazem também, deixe de hipocrisia.

    O servidor tem em média 5 jogadores online todo o tempo e a BM com 30 membros participando ativamente de batalhas e pirataria?? Estranho isso né??


    E eu nem faço/ farei parte das alianças envolvidas na guerra kkkkkkkk tô só de espectadora aqui >D

    oVXSup6.jpg

  • Guerra Encerrada


    Como as alianças não chegaram a um acordo, declaro essa guerra encerrada sem vencedores ou perdedores.


    O tópico ficara aberto por 48 hrs


    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]