TRANSFERÊNCIA DE SERVIDOR [03]

  • Quer o transferir minha conta para outro servidor, uma das restrições é que a conta "não pode estar no top 50". Seria apenas top 50 de Gerais? Ou qualquer top 50, como generais ou comerciante por exemplo.

  • pessoal, tenho duas contas no Ikariam, uma antiga, no mundo Alpha do Ikariam PT, e uma nova, no mundo Achenon do Ikariam BR, quero transferir a conta antiga para o mundo da conta nova e excluir a conta nova, tenho medo de ser banido por multi contas, alguém pode me ajudar? será que tenho que fazer partilha de IP? mesmo excluindo a conta nova depois de fazer a transferência?

  • Pra transferir, sua conta do Alpha não pode se enquadrar no TOP 50 do Acheron.

    Se estiver dentro dessas regras, você transfere, faz a partilha entre as contas e depois deleta a conta nova.


    Porém, até onde eu lembro, a funcionalidade de mudar de server não funciona para algumas contas (principalmente as vinculadas via lobby).

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Boa tarde Petry.


    Esclarecendo suas dúvidas:


    Apesar de permitidas as multicontas, não é tecnicamente possível mover uma conta para um servidor onde já exista uma outra conta criada e vinculada no mesmo Ikariam Lobby.


    Sobre a transferência, a conta não pode se encaixar dentro do TOP 50 daquele mundo, ou seja, você somente poderá mover a conta se a mesma ficar até a posição 51 daquele mundo.


    Se precisar de algum outro auxílio, sugiro procurar o suporte. Aqui embaixo na minha assinatura você encontra o caminho.


    Atenciosamente,

    jvsfreire

    Operador de Jogo

    Equipe Ikariam Brasil