GUERRA LAST e HLN vs -BM- [03]

  • Eu Paulotr00, Lider da Aliança The Last Of Us (LAST) e Sharpe diplomata da Aliança Helenicos (HLN) - Declaramos Guerra a Aliança Boogie-man (-BM-).



    print provando os cargos







    TIPO DA GUERRA: Guerra por Dominação de Ilha.


    DURAÇÃO: 10 dias com início em 08/08/2020 a partir das 00: 00hs horário de brasilia, até o dia 18/08/2020 às 00: 00hs horário de brasilia


    JUIZ DE GUERRA: qualquer um. respeitosamente.




    Parâmetros da guerra:




    1 - Como ilhas de defesa devem ter 7 cidades da aliança envolvidas na mesma ilha com CMs e portos nível 12 ou mais, não podem ter seus níveis reduzidos durante o período de guerra. E essas cidades de defesa tem que estar sob sua TAG, ex: LAST/HLN 1....2....3 e -BM- 1...2....3 assim por diante.



    2 - A coordenada da ilha com as Cidades devera ser Passada para o juiz de guerra 72H antes do Início da guerra




    3 – Só serão contabilizadas cidades que ao FINAL da guerra estiverem ocupadas. Cidades ocupadas e desocupadas antes do final da guerra não serão contabilizadas;




    4 – Fica proibido o uso do milagre COLOSSO na ilha de defesa ou em qualquer outra batalha entre as duas alianças na vigência da guerra. A aliança que receber o Colosso será considerada vitoriosa.




    5 - Fica proibido ou ingresso de novos jogadores ao decorrer da guerra. E caso algum membro saia da aliança, esteja inativo ou entre em MDF em qualquer momento durante a guerra cuja cidade será considerada como porto e cidade ocupada.

    -A Liderança deve postar uma Lista de Membros e SUA Quantidade em Fórum (48h antes do inicio da guerra) para que as Alianças envolvidas possam ter Ciência.



    6 - Período de paz - a partir de 19/07/2020, 00:00hs horario de brasilia, as alianças não podem atacas envolvidas na guerra, não podem ser atacadas!

    - Caso haja um ataque entre os membros, uma aliança poderá se comunicar até 24 horas após o ataque. Caso haja reincidência, o membro da aliança que atacou ou o membro da outra aliança será expulso da aliança a qual faz parte.




    7 - Proibido a interferência de alianças que não estão participando da guerra. Havendo interferência, cabe ao juiz de Guerra averiguar. Sendo comprovada interferência a aliança ajudada deverá ser penalizada.




    VENCEDORA: Uma aliança que conquistou primeiro a ilha de defesa, portos e cidades do oponente ou vice versa, sera vencedora.




    CRITÉRIO DE DESEMPATE:



    No caso de um período final estabelecido para guerra de alianças, contabilizado ou o mesmo número de ocupações e bloqueios simultâneos, o período de guerra se estenderá até que UMA cidade esteja ocupada ou libertada.







    Considerações Finais: Gostaríamos Que Toda e QUALQUER Possível Denúncia no decorrer Desta guerra SEJA Feita em Tópico Aberto (este AQUI).