Mix de Ikariam [03]

  • Este tópico é um convite - Mix de Ikariam

    Caso você não esteja satisfeito com as regras estabelecidas pela Gameforge para jogar Ikariam atualmente, este tópico será de seu interesse. Como todos que me conhecem já sabem,eu prefiro apontar soluções do que problemas, e com as atuais regras do Ikariam, não é diferente


    A mais de um ano, enquanto assistia um Flow Podcast, Gaules me falou sobre quando a Valve adicionou Escudos ao CS 1.6, o que quebrava completamente a jogabilidade de um jogo que tinha um cenário competitivo profissional já fortalecido

    A solução criada pelos jogadores, foi jogar com suas próprias regras, os times passaram a combinar entre sí que nenhum deles utilizaria os escudos, e logo isso se tornou uma regra para os torneios.


    Após pensar sobre isso, decidi que essa era uma excelente ideia, se todos os jogadores discordam de uma funcionalidade, e todos eles concordam em não a utilizar, o jogo será bom como se ela nunca tivesse existido, e decidi replicar isso no Ikariam, utilizando o Mix.


    O Mix é um grupo fechado de jogadores que tentam jogar entre si usando regras próprias que tornem o jogo mais interessante, removendo características do Ikariam atual que o tornam maçante

    A proibição de multi contas dentro do Mix é um excelente exemplo, abaixo, seguem as regras utilizadas no mix de Ikariam


    Os jogadores que se interessarem devem entrar em contato comigo pelo wpp, - Censurado por RodofoDornelas, acredito que por ser um número meu, não existe problema, mas caso não estejam vendo o número por algum motivo, me mandem mensagem privada no fórum, e eu passarei o contato.


    Os próximos passos para a criação do Mix serão dados por um grupo lá. mas a ideia é começarmos a jogar nessa semana ou na próxima.


    Ah, vale lembrar, como a fiscalização será feita por nós mesmo e de forma manual, o número de vagas são limitadas, serão aceitos até 30 jogadores, mas 12 vagas já estão preenchidas, hurry up


    Att. Gaelll


    [mod]Editado a pedido do autor - RodolfoDornelas
    [/mod]

  • Parabéns pela iniciativa e não sei como tu vai controlar isso tudo de forma manual.


    Porém no momento estou sem condições (mentais e temporais) e paciência para iniciar o jogo de novo.


    Detalhe, tu não vai proibir MN e Colosso por exemplo?

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Parabéns pela iniciativa e não sei como tu vai controlar isso tudo de forma manual.


    Porém no momento estou sem condições (mentais e temporais) e paciência para iniciar o jogo de novo.


    Detalhe, tu não vai proibir MN e Colosso por exemplo?

    Eu estou estudando a data pra fazer o mix, pq tem uma galera que ta sem tempo agora, não sei como vai ficar, meu plano inicial era fazer ele mais proximo do fim do ano (setembro/outubro), como teve a quarentena eu tentei adiantar, mas se pa vai ficar pra outubro msm

    agora quanto ao MN e colosso, o MN era proibido no 1o teste que teve, mas como não tem multi conta, eu acho interessante manter o MN, pq as vezes uma pessoa ta sem tempo pra jogar uma guerra, e pode ajudar a aliança com generais sem precisar estar ativa nas batalhas

    Ja o Colosso, depende


    pq se eu conseguir mais de 20 jogadores, eu consigo fazer as guerras de forma oficial (no fórum), e aí são regras de guerra no fórum normais


    mas se eu não usar guerras oficiais (e não tenho planos de usar na vdd), o colosso vai ficar liberado msm, já que é possível evitar e driblar ele, o colosso ainda é uma cartada que agrega muito valor as estratégias do jogo, faz você atacar de forma mais cautelosa ou jogar com móveis, enfim, é válido.