[ENCERRADA] ENCRENQUEIROS (ENC) x MERCENÁRIOS (GOLD) - Vencedora => [79]

  • A ENC se preparou a semana inteira para fazer uma ofensiva surpresa para tentar pegar os membros na GOLD desprevenidos e no final das contas não deu em nada.


    Muita inocência achar que nós iríamos sair atacando como loucos. Ai vem esse discurso engomado "eles só correm" (...)


    Que seja uma guerra divertida acima de tudo 8):thumbup:

    Nos preparamos ? tirou essa informação de onde ? ta sabendo demais em

  • Declaração de Guerra Válida!



    As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos


    O prazo de negociação termina dia 30.06.2020 às 00:01 ( Horário do Fórum/Jogo) .



    Nota: A moderação não se envolve em parâmetros onde se estabelece um nível de edifício para acontecer a guerra, se isso acontecer as alianças terão que se resolver.


    Nota: A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.


    Caso a aliança desafiada não se pronuncie a guerra será encerrada



    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Então agora é oficial, cadê a GOLD?, por que não vem se pronuciar?, ou quando vem que a coisa é seria fazem igual no serv, ficam se escondendo?, eu esperava mais de uma aliança que diz que sabe jogar, que possui estrategias alienigenas pois somente extrategias de outro mundo para correr de batalhas e achar que estavam ganhando, postar RCs de batalhas de um unico trireme, por que ficaram quietos agora?, se pronunciem vamos a guerra meus senhores, sejam os guerreiros que vocês acreditam ser, novamente eu honrei com tudo que falei em game, falei que iria no QG de vocês sozinho e fui, fiquei 42 horas ocupando as cidades do lider de vocês SOZINHO, viajei mais de 6 HORAS DIRETAMENTE PARA O QG DE VCS SOZINHO, conhecemos bem o jogo, conhecemos as estrategias de jogo, e estamos preparados tanto para a vitoria quanto para a derrota, pq essa faz parte, mas para que isso aconteça a GOLD, tem que começar a jogar mais, falar menos, corrrer menos, Aguardo a resposta de vocês, forte abraço do top 1 para, a TOP 1 do serv, Beijos de luz.

  • Bom dia, Merreles! Fico feliz com a aprovação da grande primeira guerra do servidor.


    Em breve nos encontraremos em batalha, sem a necessidade de mover barcos por 10 horas.


    PS.: Postarei as fotos da festa que perdeu!

  • boa tarde.

    eu CAPITÃO

    secretario de estado da aliança MERCENÁRIO ( GOLD )

    Aceito a guerra com modificações dos paragrafo. 1 e 4

    se assim eles concordarem e aceitarem essa modificação ,a guerra esta aceita


    1 - Como ilhas de defesa devem ter menos de 9 cidades da aliança envolvidas na mesma ilha com CMs e portos nível 10 ou mais, não podem ter seus níveis reduzidos durante o período de guerra, sendo essas cidades próximas da seguinte forma: ENC1, ENC2 .ENC3, ENC4, ENC5, ENC6, ENC7, ENC8, ENC9.

    OURO1, OURO2, OURO 3, OURO4, OURO5, OURO6, OURO7, OURO8, OURO9


    serão minimo de 9 cidade ate sua totalidade,sendo ate 17 cidades.

    não importando seus niveis de CMs ou portos.

    finalidade e dominar as cidades da aliança tanto no mar como em terra.


    .4 - Os RCs devem conter dados e horas e uma quantidade mínima de unidades destruídas para que possam ser validados, sendo 100 barcos para batalhas marítimas e 300 tropas para batalhas terrestres; Tão seridos RCs validos onde batalhas ocorrem nas ilhas de defesa de cada alianca.


    serão de 100 barcos para 10 os barcos.

    motivo da modificação.

    por ser um serve novo e a maioria dos aliados não terem pesquisado os navios.

    assim não beneficiaria jogadores que se adiantou nas pesquisas.


    se aceito pela desafiante, a guerra esta aceita.

    não abrimos mão na modificação destes paragrafos.


    1-serão minimo de 9 cidade ate sua totalidade,sendo ate 17 cidades.

    não importando seus niveis de CMs ou portos.

    finalidade e dominar as cidade da aliança tanto no mar como em terra.

    2- serão de 100 barcos para 10 os barcos.


    guerra aceita com essa modificação.

    peço ao moderador para colocar guerra aceita se eles concordarem.


    print comprovando meu cargo na aliança;

    assinatura.png

  • boa tarde.

    dada as negociações,

    a aliança encrenqueiro aceitou a modificação

    acordamos que serão minimo de 10 navios para recados,

    minimo de 9 cidade a máximo na sua totalidade de 17 cidades

    com portos no minimo nível 10 em cada cidade.


    então só modifica o nível dos portos no que pedimos.

    sendo assim e com eles vindo aqui para confirma

    aceitamos a guerra.

    tenham um bom jogo

    att, CAPITÃO

    secretario da GOLD.

    assinatura.png

  • Parabéns capitão, espero ver vocês em batalha, sei que vão nos dar muito trabalho, espero estar a altura das batalhas que virão

  • Boa noite Capitão,

    dada a negociação com o senhor via Watsapp,fica acordado que;


    Minimo 10 barcos para contabilizar os Rcs e Portos nível 10 em todas as cidades participantes da guerra em ambos os lados .


    Acordo feito, guerra aceita


    Att


    -IRON MANO-

    Sec. de Estado

  • Guerra Válida


    Como as alianças chegaram a um acordo, declaro essa guerra válida.


    Vale Lembrar a todos, este tópico destina-se a guerra entre as alianças e qualquer outra mensagem que não for referente a guerra será considerado como SPAM passível das punições do Código de Conduta - Fórum


    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]