[ENCERRADA]Guerra: D Brotherhood(-DKB- ) x LIGA DE DELOS(LIGA ) [78]

  • acho que nao entendi tudo o que voce disse o que quis dizer, mas vamos la:


    - nos equivocamos em algum ponto da declaracao? Nao li de novo, mas acho que declaramos contra a liga, e nao contra a jug, sabemos que sao allies distintas, fique tranquilo.


    2 - nao sei se ocupa algum cargo na alianca, se sim, fique a vontade para contrapopor o que achar razoavel.


    3 - esse eu nao entendi nada! Mas se forem correr, como da a entender, fique a vontade.

    Se meu discurso eh vitimista, mesmo tendo ganho a guerra insisto nele: A JUG foi uma excelente oponente, nos deu varias licoes!! Ganhamos no detalhe, pois a guerra foi tensa e teve varias reviravoltas. Onde esta o vitimismo nisso?? Se limite a aceitar a guerra, contrapopor as condicoes ou recusar, e assim voce e eu deixamos de perder tempo!


    botar grana de verdade??? Jogo ikariam. A estrategia, habilidade, companheirismo eh que contam. O dinheiro, SEGUINDO AS REGRAS E POSSIBILIDADES DO JOGO, serve apenas para impulsionar. Utilizar brechas contra a regra nao esta no meu portfolio. Assim, uso a grana para complementar o jogo e para me divertir. A partir do momento que tiver que botar GRANA DE VERDADE ou fazer algo ilegal dentro das regras do jogo, to fora.


    agora acho que seria legal ter uma posicao oficial da cupula da LIGA ao proposito desse topico, que eh o convite para uma guerra, e nao um inicio de bate papo ou trocacao de farpas. E ai LIGA, vamos brincar?

  • Primeiramente, tira isso da sua cabeça de JUG, quanta choradeira, JUG pra nois nem existe mais, a tanto que mudaram ate o nome no servidor.

    segundo se você é da cupula da LIGA, larga a contra proposta ai no jogo, tamos aqui pra discutir e não ouvir choradeira. Caso contrario peça que seu superior da cupula venha aqui e entre em acordo.

    hermes_assinatura.jpg?1564103799

    Apenas os melhores sobrevivem:!:

  • Proxima mensagem da LIGA sera mais choradeira, aceite, recusa ou contra proposta?? Facam suas apostas!!!


    pelo tom dos 2 nobres membros da liga ate agora acho que vao pro cemiterio da DKB sem nem batalhar.. isso que eh amor à JUG, nao querem deixar ela sozinha la... mas claro, antes disso vao gastar kilos de abobrinhas, e o que todo Mundo quer ver mesmo que eh uma discussao digna sobre a proxima guerra, talvez falte.. tenho esperanca de que eu posso estar equivocado, principalmente pela qualidade dos players da LIGA (nao caveirinha, nao eh vitimismo e nem ironia).

  • O show é in game, que nem estamos dando em vcs, fórum é pra oficializar o que?

    KKKKK Mais abobrinha!!


    Engracado que qdo nos fazemos as ofensivas em voces e vcs correm voces menosprezam.. mas quando voces que fazem é um "show", mesmo sem grandes batalhas... kkkkkkkkk


    Mas realmente ta bonito de se ver, parabens pela organizacao, galera ai ta bem unida, muito show! Nao Cabulozo e Caveirinha, nao é vitimismo, é reconhecer os méritos do adversário...


    Pena que por dois fins de semana procuramos batalhas com voces e nao encontramos, entao nossos soldados pediram descanso.. Nosso ouro tambem. rs.. Senao poderia até dar bom hein... Fica pra uma próxima... Ou continuem procurando ai que talvez vcs encontram algo. nos nao tivemos sorte de contar com a reacao de vcs, e olha que nem precisamos subir tanto o general como voces fizeram hein.. mas eu entendo o medo...


    Tá, e a guerra?

  • Acho que a LIGA deve aceitar a declaração antes que a gente aprenda as novas estrategias que eles desenvolveram. Todos ficam nessa discussão boba entre usar Gv ou Hoplitas na linha de frente...apresento a vocês a nova formação vindo direto da XINA, com essa formação a nossa aliança está FRITA.

    assinatura.png

  • Quando eu achei que tinha aprendido a nova forma de se jogar ikariam... La vem o caverinha me ensinar sobre nunca ficarmos na zona de conforto. Após 5 cidadãos ikarianos se formarem em medicina, com a nova estrategia da LIGA que não usa hoplitas eles se depararam com o desemprego, mas eles são cidadãos proativos e logo fizeram um curso de Engenharia Mecânica... E páaaah agora consertam GVs danificados.


    assinatura.png

  • Quando eu achei que tinha aprendido a nova forma de se jogar ikariam... La vem o caverinha me ensinar sobre nunca ficarmos na zona de conforto. Após 5 cidadãos ikarianos se formarem em medicina, com a nova estrategia da LIGA que não usa hoplitas eles se depararam com o desemprego, mas eles são cidadãos proativos e logo fizeram um curso de Engenharia Mecânica... E páaaah agora consertam GVs danificados.


    Esse cara é muito bom, sou teu fã!

  • sobre correr, acho que vc está equivocado como sempre, eu posso alegar que estou na sua cidade agora, e vc? quando me ocupou que não lembro?.

    O que outras pessoas estão dizendo

  • Ta falando serio que vou ter que explicar que meu texto se refere a sua alianca, e nao ao todo poderoso Linkin Park? Acho que nao preciso explicar neh?


    Boa noite!!! Aproveita que ta na minha cidade e apaga a luz!


    AHHH.. E a guerra, que é o mais importante pelo menos neste topico? Bora lá, anima aeh! rs.

  • Quando eu achei que tinha aprendido a nova forma de se jogar ikariam... La vem o caverinha me ensinar sobre nunca ficarmos na zona de conforto. Após 5 cidadãos ikarianos se formarem em medicina, com a nova estrategia da LIGA que não usa hoplitas eles se depararam com o desemprego, mas eles são cidadãos proativos e logo fizeram um curso de Engenharia Mecânica... E páaaah agora consertam GVs danificados.


    Esse cara é muito bom, sou teu fã!

    Oh arauto da inteligência, agradeço o conselho íntimo revelado a este pobre jogador que sou eu, saiba que com os recursos confiscados de vossa aliança me esforçarei para um melhor plantel de generais.

    My - Caveirinha

    Lips - Caveirinha

    Ares - VALENTÃO

    Acheron - Caveirinha


    :saint::saint:

  • 9 – Horário dos ataques – Não serão permitidos ataques em qualquer ilha iniciados entre 07:00 am e 10:59 am, horários do servidor, a contar do horário registro no RC. Caso haja infração a esta regra, a aliança atacada será declarada vencedora.

    Eu nem tinha lido isso, os caras querem escolher o horário que o inimigo ataca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Pode desfazer o servidor, vale nada isso aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 8 – Periodo de Paz – a partir de 15/07/2020, 00:00 (horário do servidor) sera concedido período de paz para preparação da guerra, onde os ataques entre as alianças estará proibido.


    - Os inativos atacados não são considerados nesta analise;


    - Caso haja ataque entre os membros, uma aliança devera comunicar a outra em até 24 horas do ataque. Caso haja reincidência, o membro da aliança que atacou o membro da outra aliança deverá ser expulso da aliança a qual faz parte. Caso este membro não seja expulso em até 24 horas da comunicação do diplomata da ally atacada à ally atacante, a ally atacada será declarada vencedora.


    - Caso o ataque ainda esteja em andamento, a aliança atacante terá o prazo de até 6 horas para retirar o ataque, caso contrário a aliança atacada será considerada como vencedora da guerra. Caso o ataque seja retirado e haja reincidência pelo mesmo membro atacante, a aliança atacada será declarada vencedora.


    - o simples envio do ataque já será considerado como infração à esta regra;


    9 – Horário dos ataques – Não serão permitidos ataques em qualquer ilha iniciados entre 07:00 am e 10:59 am, horários do servidor, a contar do horário registro no RC. Caso haja infração a esta regra, a aliança atacada será declarada vencedora.



    10 – Visando o controle da guerra, a pontuação de comerciante deverá ser controlada, sendo aceito que cada aliança mantenha no máximo a sua pontuação no dia da comunicação das ilhas de defesa.


    - Ao comunicar as ilhas de defesa, cada aliança devera enviar o print informando a pontuação de comerciante naquele instante.


    - a qualquer tempo durante a guerra, a aliança que ultrapassar esta pontuação será declarada derrotada


    - lembrando que todo dia essa pontuação é reduzida em 5%, portanto as alianças terão essa quantidade pra negociar o básico da guerra, sendo a compra e venda de recursos necessários, além de uma quantidade mínima de tropa e/ou frota para complementar seu exército, sem realizar grandes alterações nos quantitativos da guerra, trazendo assim um equilíbrio.





    Crime do crime, esses parâmetros.

    Didi e dede, ativou colosso acabou a guerrinha, didi e dede subiu os generais ou comprou, pegou ouro, pronto, tem coisa suficiente pra 6 dias de guerra,

    Pelo amor de Deus, tenham a vergonha na cara, e ajuste esses parâmetros.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,


    Não serão permitidos ataques em qualquer ilha iniciados entre 07:00 am e 10:59 am


    Vcs tão gozando com a minha cara, não tem como.

    N3e390m.png

    Edited once, last by Playart ().

  • Voces sabem que declaracao de guerra eh uma proposta e que tem um prazo de negociacao, onde a alianca desafiada pode propor o ajuste dos parametros ao que mais lhe convier, nao sabem?? Nao tenho ideia quem sao os que comentaram acima, mas me parecem que nao sao da alianca desafiadora e nem desafiada, entao vida que segue e continuamos aguardando o posicionamento da cupula da LIGA.


    aos que estao criticando os parametros inicialmente propostos, recomendo fazerem suas proprias declaracoes e desafiarem quem quiserem, acho que o que acaba com o servidor sao acoes arquitetadas maliciosamente e que infringem as regras do jogo, e a falta de atividade (ofensivas ou guerras), e nao parametros especificos. Mas cada um com sua opiniao, e principalmente, cada macaco no seu galho!!


    Acho impressionante como a FF acha que assumiu o protagonismo do servidor acheron, so porque realizou uma conduta ilegal aproveitando brechas ja conhecidas do game mas que claramente contradizem as regras do jogo, e agora se sentem no direito de opinarem em tudo. A alianca de vcs eh tao parada assim que voces precisam se meter em tudo o que acontece no servidor, ou é só uma necessidade absurda de se sentirem donos da bola? Sigam o Jogo de voces, e tentem vez ou outra deixar outros players jogarem da forma que os convem, juro a voces que nao vai doer...

  • Falou o cara que já tomou BAN por pushing, esse moralismo de Goela seu ai é podre, multi contas é permitido também e você usou de uma forma errada, ainda usa, hipocrisia.


    E na moral marca outro hrário para fazer a Unha, nunca vi isso de não poder atacar de madruga.

  • Voces sabem que declaracao de guerra eh uma proposta e que tem um prazo de negociacao, onde a alianca desafiada pode propor o ajuste dos parametros ao que mais lhe convier, nao sabem?? Nao tenho ideia quem sao os que comentaram acima, mas me parecem que nao sao da alianca desafiadora e nem desafiada, entao vida que segue e continuamos aguardando o posicionamento da cupula da LIGA.


    aos que estao criticando os parametros inicialmente propostos, recomendo fazerem suas proprias declaracoes e desafiarem quem quiserem, acho que o que acaba com o servidor sao acoes arquitetadas maliciosamente e que infringem as regras do jogo, e a falta de atividade (ofensivas ou guerras), e nao parametros especificos. Mas cada um com sua opiniao, e principalmente, cada macaco no seu galho!!


    Acho impressionante como a FF acha que assumiu o protagonismo do servidor acheron, so porque realizou uma conduta ilegal aproveitando brechas ja conhecidas do game mas que claramente contradizem as regras do jogo, e agora se sentem no direito de opinarem em tudo. A alianca de vcs eh tao parada assim que voces precisam se meter em tudo o que acontece no servidor, ou é só uma necessidade absurda de se sentirem donos da bola? Sigam o Jogo de voces, e tentem vez ou outra deixar outros players jogarem da forma que os convem, juro a voces que nao vai doer...

    Já não está na hora de você dormir não Killer? Não quer ataque de madrugada mas tem tempo e ficar escrevendo textão em fórum? '

    É cada um que me aparece.